Innocence escrita por Geek

Innocence

Quatro garotas. Um apartamento que se tornará uma espécie de Republica.

Taylor, Katheriny, Victoria e Domonicky: O quarteto de garotas mais diferentes que podiam fazer. Kat e Vic são namoradas, e totalmente diferentes: Kat é uma nerd viciada em Star Trek que entrou para Gastronomia e Vic uma patricinha de roupas de marca que cursará Medicina. Com o aperto no preço do apartamento e um quarto sobrado, as duas chamam as melhoras amigas para morar com elas.

Taylor é a melhor amiga de Katheriny, fã assumida de Star Wars e tem a mesma opção sexual da amiga. Ela tinha ido passar as férias em Paris com os pais, que foi a negócios e aproveitou para realizar um dos sonhos da filha que era conhecer a capital da França, onde os pais se conheceram, voltando para cursar Ciência da Computação.

Domonicky já é a garota fora das regras, a amiga rebelde da garota que cresceu no luxo: Victoria. Vindo de longas férias em Niterói, ela volta com um único objetivo: Curtir muito e fazer Engenharia de Mecatrônica.

E ai, como será que essas quatro figuras vão aguentar ficarem juntas por mais de um ano?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance, Yuri, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Álcool, Estupro, Violência

Capítulos: 7 (11.949 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2015 às 22:43 | Atualizada: 10/02/2015 às 22:42


Notas da História:

A historia é minha, espero que gostem. A cidade usada na fic tambem foi criação minha e... quem curtir, comenta pelo menos um 'eu li', okay?


Capítulos

1. Mudança
2.053 palavras
2. Batman e Pizza
1.462 palavras
4. Lembranças e Evolution
1.472 palavras
5. Bêbadas são chatos
1.895 palavras
7. A bêbada me ataca novamente.
1.383 palavras