My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 5
Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo novo.Eu adorei escreve-lo e apanhei muito para encontrar um nome para a filha da Rose.Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/5

Ela estava se sentando na cama quando eu abri a porta.

-Bom dia princesa.

Ela me olhou confusa, e quando eu abri a boca para fazer uma pergunta, ela me fez várias.

-Onde eu estou?Isso é um hospital?O que eu estou fazendo num hospital?E quem é você? - ela parou e bateu na testa com a sua pequena mão, num sinal de que ela havia entendido tudo - Oh meu Deus!Eu morri e você é um anjo!Mas como eu morri?

Eu não sabia a qual pergunta eu deveria responder primeiro. Então eu as respondi na ordem que foram feitas.

-Olá querida. Você está na minha casa. Ontem à noite eu te encontrei machucada na rua, então a trouxe para cá, para eu cuidar de você. Meu nome é Rosalie e você está viva.-eu fiz uma pausa e perguntei- Qual é o seu nome?

-Riley. Meu nome é Riley, eu acho...

-Ok Riley, esse é um lindo nove e combina perfeitamente com você. E você se lembra do que aconteceu ontem?

-Não, eu não me lembro de nada. Eu... Eu..-ela começou a ficar nervosa e eu me aproximei.

-Calma Riley,calma.Vai dar tudo certo - eu a abracei,e ela começou a chorar.-Calma,você vai se lembrar com o tempo.

-Você realmente acredita nisso?Que eu vou me lembrar do meu passado?

Por dentro eu torcia para que ela não se lembrasse, para que ela não quisesse voltar para a família antiga. Mas ainda existia a possibilidade dela se lembrar com o tempo.

-É claro que eu acredito. Você está melhor?-Ela assentiu - Você esta com dor?

-Não. Mas eu estou com fome – eu tinha me esquecido desse detalhe.

-E o que você que comer?Pode pedir o que você quiser. -ela sorriu.

-Eu quero comer panquecas com chocolate e para beber eu quero leite bem gelado.

Eu assenti e sorri para ela. Eu podia ouvir a Esme preparando as panquecas. Então eu tive uma idéia.

-Vamos trocar de roupa?E depois podemos conhecer o resto da família.

Ela assentiu e eu a levei para o meu quarto, onde havia um conjunto de roupas antigas da Nessie. Oh!Agora faz sentido.

*Flash back on*

(Quando a Alice chega em casa depois da grande visão)

-Alice, essa roupa não vão servir na Nessie. Elas são pequenas. Já tem um tempo que ela não parece ter cinco anos.

-Ah, o tempo passa tão rápido, não é?-Ela deu um sorriso amarelo e levou as roupas para cima.

*Flash back off*

Eu dei um banho na Riley e a vesti com uma camisetinha branca e um short lilás de bolinhas brancas e uma sapatilha lilás também. Eu a sentei na cama e comecei a fazer uma trança no cabelo liso e loiro dela. Eu aproveitei o momento e disse:

-Se você gostar da nossa família, você pode morar conosco. -ela não respondeu, eu senti como se fosse uma rejeição- Mas se você não quiser, você pode ir para... -Antes de eu terminar ela me abraçou. Simplesmente o melhor abraço que eu recebi em toda a minha vida. Eu fiquei sem palavras por um tempo e então disse:

-Vamos descer, todos estão esperando por você lá embaixo.
     
Quando descemos todos estavam nos esperando na sala. Então eles começaram a se apresentar:
     
-Oi, eu sou a Renesmee, mas você pode me chamar de Nessie - a Bella abriu a boca, mas relevou o apelido da filha. A Nessie abraçou a Riley e logo depois voltou ao lado dos pais dela.

- Riley, esses são meus irmãos: Edward, Bella, Alice e Jasper. -Eu fui os indicando conforme eu dizia seus nomes. -Esses são meus pais Esme e Carlisle - Eles a abraçaram e depois eu disse- E esse é meu marido, o Emmett.

Os olhos dos dois brilharam, ela pulou nos braços do Emm e logo vi que eles se dariam bem.

-Você não quer comer agora?- a Esme perguntou.

-Comer agora seria ótimo.

O Emmett a carregou até a cozinha onde havia uma pilha de panquecas e leite gelado como ela havia pedido. Os olhinhos dela brilharam. Ela se sentou e ficou pensativa, acho que estava recordando de algo.

-Onde eu morava não havia tanta comida assim.

-Você está se lembrando de algo? – eu perguntei.

-Não sei, acho que sim, eu acho que foi um palpite. - depois disso, ela sempre estava com a boca cheia e não havia como fazer mais perguntas.

Eu nunca pensei que cortar panquecas seria tão bom, as mãozinhas dela ainda estavam um pouco machucadas e eu também não sabia se crianças de cinco anos já sabiam usar facas (N/A: eu realmente não sei), mas eu preferi cortar. Acho que uma mãe teria feito isso. O Emm não parava de sorrir, ele também estava gostando de estar ali.

-Vocês não vão comer?- a Riley perguntou e eu entrei em pânico. O que eu iria dizer?Eu acho que ‘Eu cacei ontem a noite para que eu não tivesse vontade de matar você.E já que estamos falando nisso,eu sou uma vampira’ não causaria uma boa impressão.Então o Emmett respondeu.

-Nós já nos alimentamos hoje, todos nós, pois acordamos bem cedo.

-Ah, eu dormi muito não foi?Droga-ela disse isso num tom que não era para nós ouvirmos- Amanhã vocês me acordam cedo, ai eu posso comer com você. Deve ser legal ficar com todos na mesa. Ainda mais uma mesa tão linda quanto essa. Onde eu vivia não tinha uma mesa para todos comermos juntos.

-Nós resolvemos não te acordar porque você ainda esta um pouco machucada ainda. E é melhor você descansar bastante pra você se recuperar logo. Entendeu? – ela assentiu e eu continuei – O que você que fazer agora?

Ela estava pensando, e então de repente o Emm correu, não numa velocidade humana e sim na nossa velocidade, e tira a Riley da cadeira e a leva para a janela. Eu fiquei totalmente assustada. E gritei:

-Cuidado Emmett!

Como ela iria reagir a essa velocidade?Será que ela percebeu que há algo errado conosco?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostou do nome?

Deixa um review.

[Eu fiquei abismada como ninguém mencionou curiosidade sobre o passado da Riley.] bubu/ Propagandinha:
eu tenho uma outra fic da saga,é one-shot.
Se quiser dar uma passada lá :
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=56674 Obg.