My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 4
Aceitação (?)


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está mais um capítulo.

Espero que vocês gostem.



besos/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/4

No outro dia, de manhã cedo, saí da cama e fui me arrumar. Afinal, é hoje que minha filha iria me conhecer. Eu tinha que estar apresentável. Eu não sabia o que vestir. O que uma mãe vestiria?Então eu decidi que iria pedir ajuda a Bella, afinal, ela é mãe.


Fui visitar a Minha Princesa antes, que ainda estava dormindo. Fiquei lá um pouco. Juntando coragem para falar com o Edward, eu tenho tanto medo da sua reação. Então eu fui para a cabana. Decidi ir sozinha, para ter uma conversa de irmão para irmã com o Ed.

Quando cheguei, ele já me esperava na porta.

-Oi Ed.

-Oi Rosalie. -ele respondeu. Eu não sabia por onde começar - Pelo começo, por favor.

-Claro, eu... -Eu quero saber sua opinião. Porque as palavras não saem?

-Você realmente se importa?-eu não tinha entendido - Com a minha opinião.

-Claro. Importo-me muito. Afinal, por mais que você não me aceite, eu sou sua irmã.

-Desde quando eu não te ‘aceito’ como irmã, Rose?-Ele realmente parecia não entender.

-Sempre ficou claro que você prefere todos a mim. Primeiro m. - me rejeitou quando o Carlisle me transformou. Eu só pensei, porque ficaria mais claro do que minha voz cortada-Depois você sempre preferiu a Alice a mim. Eu sempre fui uma decepção para você. Mas eu nunca deixei de te considerar.

-Rose, você sempre foi minha irmã, eu nunca fui muito cortês com você, mas é porque somos irmãos, eu nunca me forcei a ser agradável, porque você é minha irmã e sabia que você iria me aceitar.Eu te amo Rose,você é minha irmã e eu vou te apoiar em qualquer que seja sua escolha.Você é a única que me enfrentou,quando a Bella estava grávida, e agora,ela é a minha vida.E eu quero que você saiba como é bom ter uma filha.- Ele me abraçou forte,e eu comecei a chorar e o abracei cada vez mais forte, ficamos assim até eu rasgar a camisa dele.

-Desculpe, por tudo. Estou bem melhor agora. Mas eu ainda tenho uma dúvida: Será que ela vai gostar de mim?

-É claro que ela vai. Você vai ser uma ótima mãe. Entre, acho que vai querer falar com a Bella agora.

Bella já me esperava na sala.

-E o que você acha Bella?Você vai me ajudar a me vestir como mãe?

-Eu acho que será perfeito. Todos vão amar ter mais uma criança, mas eu não acho que você tenha que mudar seu estilo, você tem que ser você mesma. E tem duas pessoas que estão bravas. -eu não imaginava quem, ela percebeu que estava confusa e continuou – Alice, porque você veio pedir minha ajuda. – Nós rimos

-Isso é um fato. Mas e a outra?

-Ainda não sabemos a reação da Renesmee, talvez ela tenha ciúmes, ela sempre foi o centro das atenções, e agora vai ter que dividir.

-Vou falar com ela agora. Ela está no quarto?- Bella assentiu e eu segui pelo corredor. -Nessie?

-Oi tia- ela respondeu enquanto corria para me dar um abraço.

-Nessie, eu tenho uma novidade.

-Qual tia?Vou ganhar um cachorro?-os olhinhos dela brilhavam.

-Não!Já existem muitos cachorros na minha vida. -eu respirei fundo e disse - Você vai ganhar uma priminha.

-Mas, mas... -ela estava confusa - Você tem certeza que não prefere um cachorro, ou um gatinho?

-Nessie, eu não vou abandonar você. Você é a minha Nessie. Vai ser assim eternamente. Eu te amo. -Eu a beijei- Eu tenho que ir agora, ela está na casa da vovó e ela já vai acordar.

Eu fui para a mansão, e deu para escutar que ela estava acordando. Agora é a hora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Não esqueça o review estrelado, com a sua critica e sujestão.

Obigada. besos/