My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 3
Me ajude


Notas iniciais do capítulo

Será que todos os Cullens vão aceitar a decisão tomada pela Rose ?

Só lendo pra saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/3

 

P.O.V. Rosalie

 

Eu!Prendi a respiração, e a peguei delicadamente do chão e a coloquei no meu colo. Nesse momento,Alice chegou com uma manta rosa,muito linda e cobriu a menina,enquanto eu dizia que tudo ia ficar bem.Eu estava em pânico,e ela criança, inconsciente.

 

-Eu pedi para que todos eles fossem embora. Vamos levá-la pra casa.

 

Nós fomos rápido para casa e quando chegamos lá,levei o bebê para Carlisle,que ficou surpreso:

 

-O que é isso Rosálie?-Eu a entreguei.

 

-Por favor, cuide dela, assim como cuidou de mim. -eu disse se pudesse estaria chorando.

 

-Eu não posso cuidar dela do mesmo jeito. Eu não vou transformá-la!

 

-Não. Eu não quero isso para ela, eu quero que você cuide dos ferimentos. Ela não está nada bem.

 

-Ok, desça agora. Depois nós conversamos. Ela vai ficar bem

 

Eu desci e encontrei o Emm na sala.

 

-Rose, nós precisamos conversar. -É tão estranho ver meu ursinho tão sério assim.

 

-Claro Emm.

 

-O que vamos fazer com ela, depois que ela acordar?

 

-Eu não sei - e então eu comecei a chorar o meu choro sem lágrimas, com medo da rejeição do Emm.

 

-Nós temos que devolve-la, ela deve ter uma família  que sente falta dela.

 

-Que família?!-eu comecei a gritar - A família que a machucou?A família que não cuidou dela? A família que nem sente falta dela?Eu não vou deixar.

 

-Então vamos levá-la para um orfanato.

 

-É claro! - eu disse sarcastica- Iria dar na mesma. Você sabe que eu posso cuidar melhor dela.Eu vou adotá-la!Mas, eu queria ter o seu apoio Emm. Vou precisar de você. Você aceita Emm, ter uma filha comigo?

 

-É claro ursinha!Mas precisamos falar com os outros agora. Por quem começamos?

 

-Vamos começar pela Alice e Jasper. -Enquanto eu terminava de falar Alice saltitava pela escada puxando o Jasper pela mão. No momento que os vi, uma onda de calmaria levou o meu pânico embora. Eu agora posso pensar claramente.

 

-E o que você me diz, Alice?-Perguntei.

 

-Eles... Err... Ela será uma linda sobrinha. - disse Alice, que depois sorriu. -Jasper?

 

-Se Alice quer ter uma sobrinha, quem sou eu para negar?-nós rimos. E depois ele me entregou um embrulho, que dava para perceber que era um livro-Feliz aniversário Rosálie.

 

Eu abri, e lá havia um grande livro de histórias infantis.

 

-Obrigado Jasper. –Então eu o abracei. -Vamos falar com o Carlisle e com a Esme agora. Eu e o Emm subimos para o escritório. Eu segurei a mão dele e com a outra abri lentamente a porta. -Posso entrar?

 

-Claro Rose - meu pai me respondeu.

 

-Ela é a sua cara Rose!-falou o Emmett, um pouco alto demais, então ela se mexeu na maca. Nós todos olhamos para o Emm - Desculpe.

 

-Vamos conversar lá fora. -eu assenti e fomos para o corredor.

 

-Pai, mãe, eu vou adotá-la. Eu e o Emm já discutimos as opções. E foi essa a que eu escolhi. E agora quero saber, se vocês a aceitam, como sua neta.-Assim que terminei de falar eles me abraçara,e senti que aquilo era um sim.

 

-É claro Rose. -Eles disseram em uníssono. -Você já falou com os outros?

 

-Não, ainda falta o Ed e a Bella. E a Nessie. Eu vou à cabana pela manhã.

                                                                      

-Parabéns Emm - Eles também o abraçaram - Mas amanhã, todos juntos, vamos discutir o que vamos fazer ok?

 

-Claro. Ela vai dormir no seu escritório?Não é melhor colocá-la no nosso quarto por enquanto?

 

-Vamos deixá-la no escritório até amanhã. Ela não corre risco algum.Mas os hematomas são grandes e os cortes não são profundos.

 

-Você acha que ela foi... -eu não tinha coragem de dizer a palavra.

 

-Não. Apenas acho que ela foi espancada.  

 

-Oh!Até amanhã. -Eles saíram e nós fomos paro nosso quarto - Eu te amo.

 

-Eu também ursinha. -Ele me beijou, um beijo calmo, como se ele quisesse dizes ‘Vai dar tudo certo’.

 

                                                                                         

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

O que você acha que vai acontecer daqui pra frente??

Não esqueça o review estrelado.

besos/