My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 2
Meu melhor presente


Notas iniciais do capítulo

A história de verdade começa agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/2

Capítulo 2

 

P.O.V. Rose

 

Hoje é meu aniversário, já é tarde, eu acho que todos esqueceram. Eu não posso acreditar!Eu vou tomar banho, e depois eu acabo com todos!

 

Tomei banho, lavei meu cabelo e fui para o quarto. Encima da cama havia um envelope vermelho. Eu abri.

 

’’

Rose, dentro da caixa ao lado há o começo das suas surpresas, que não acabarão tão cedo.

 

Com amor,
            

                   Cullens ’’

 

Dentro da caixa havia um vestido vermelho sangue de seda, tomara que caia e bem curto. Simplesmente perfeito. Depois que eu o vesti me admirei no espelho, e percebi que havia um cartão branco preso no espelho.

 

‘Ficou perfeito em você!Agora pegue a caixa atrás do espelho. Você está ficando como eu imaginava.

 

                        Alice’

 

Dentro da caixa haviam sapatos, forrados do mesmo tecido do vestido. Magníficos. Nesse momento, Alice entrou no quarto e me maquiou: Batom vermelho, cílios ultra-volumosos, e meu cabelo ficou solto, com cachos harmoniosos nas pontas.

 

-É hora de descer e receber seus outros presentes querida.

 

Nós descemos. Todos os Cullens e o cachorro estavam lá, com roupas de festa, menos o cachorro e a Nessie, que estavam com roupas simples. Então eles começaram a me entregar os presentes.

 

A primeira foi Esme, que me deu um lindo casaco, que caiu perfeitamente em mim. Depois Carlisle, que me deu uma viajem de uma semana para o lugar que eu escolhesse. Agora, a vez de Renesmee, ela tinha a aparência de sete anos agora.

-Tia, hoje eu vou só te dar um beijo.

-É perfeito para mim, querida. -Eu a abracei e ela ri- O que foi Nessie?-Ela apontou para o espelho, e mostrava um lindo beijo vermelho brilhante no meu pescoço.

- É para você guardar meu beijinho para sempre. -Eu dei um beijo na bochecha dela, depois ela saiu e puxou o cachorro pra perto de mim.

-É pra você psicopata -ele me entregou uma caixa de tamanho médio, que continha um par de luvas de boxe dentro- É que da última vez deixou marcas...

 

-Não vejo a hora de estrear!

 

Todos riram.

 

Bella se aproximou e me deu uma bolsa, em forma de laço,da mesma cor do vestido.

 

-Seu gosto realmente melhorou!-Mais uma vez a sala rompeu em risos.

 

Edward se aproximou e disse:

 

-Seu presente está lá embaixo-Eu desci, e ele havia repintado o meu carro, num vermelho ainda mais brilhante e profundo. Eu fiquei maravilhada. ’Obrigado Ed, eu amei’ pensei, para que apenas ele pudesse ouvir.Depois disso ele subiu para dar as instruções de como cuidar da Nessie,que não foram poucas.

 

-Vamos logo,senão perderemos nossas reservas!-Alice disse, e ao passar por mim- O meu e o do Jasper vem mais tarde.

 

Eu assenti e entrei no carro. Onde o Emm já estava sentado, com duas caizinhas na mão.

 

-Eu fiquei em dúvida entre os dois, um me lembra seu jeito, e o outro a sua beleza. -Ele sorriu com aquelas covinhas que eu amava.

 

Eu peguei as caixinhas e abri a primeira: lá havia um anel com os naipes de cartas,representando minha competitividade;e na outra um anel com uma enorme pedra vermelha.

 

Eu o beijei carinhosamente até ouvir buzinas.

 

-Ok, nós já estamos indo!

 

Nós fomos para um salão de dança, chamado Chique lieu,Nós entramos,dançamos bastante, até que percebemos que já havíamos chamado muita atenção. Então todos se sentaram à mesa, eu fiquei próxima da janela.E alguns segundos depois eu senti um cheiro doce,quente,e percebi que esta próximo daqui.Enquanto a Alice tinha uma visão eu corria para a fonte do cheiro: era uma garotinha loira,de uns cinco anos,jogada no chão,toda machucada.Quem faria uma coisa dessa com um bebê?Era como se fosse uma miniatura do que havia acontecido comigo a tantos anos atrás.E eu tive ajuda,mas e ela?Quem a ajudaria?

                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixe um rreview para eu saber o que você acho.

besos/