My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 13
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hey galeree
Eu não fiquei fã desse cp, mas ele é necessário para o desenvolvimento da história.
Eu sempre penso em um monte de coisa para ecrever qui, mas eu acabo esquecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/13

P.O.V. Riley O churrasco que teve aqui em casa foi ótimo. Eu conheci um monte de pessoas que moram em La Push e o Charlie até me disse para chamá-lo de vovô. Ele é meio bem velhinho, está um pouco acabado, já que o vovô Carlisle é bem jovem. Quem mais me chamou a atenção foi a Leah, mas ela não estava muito interessada em conversar. Mamãe disse que ela é sempre assim e que está pior porque o irmão dela foi viajar, eu disse a ela que sabia o que ela sentia e então finjiu que não havia escutado.   Hoje está tudo meio calmo já que a mamãe, a Tia Alice, a Nessie e o papai saíram para comprar umas coisas e eu estou no jardim com a vovó Esme, criando uma mini horta. É bem bonitinha, ela disse que vão crescer verduras em miniaturas. -Vovó, posso ligar para a mamãe? -Claro, use o meu celular - ela me deu um pequeno celular prateado. Eu disquei o número e demorou apenas um toque para a mamãe me atender. -Oi mãe, tudo bem? Eu só dei uma ligadinha para dizer que te amo. -Oi querida, eu também te amo. Você precisa de alguma coisa? -Não. Eu estou bem. Manda um beijo para o papai. - ela murmurou algo como ‘onde o Emm se enfio? OMG ele levou a Nessie’ e então houveram uns barulhos. -Olá, é a tia Alice. Você prefere rosa ou roxo? -Não sei, pode eu gosto dos dois. - ela disse ok e desligou. Depois eu devolvi o celular da vovó Esme e voltei a cuidar dos meu futuros alfaces. P.O.V. Rosalie Hoje nós decidimos compra as coisas do aniversário e do quarto da Riley. Agora eu estou dentro de uma loja de roupas infantis com a Alice. Você imagina como isso é perigoso? O toque do celular me tirou dos meus devaneios. -Oi mãe, tudo bem? Eu só dei uma ligadinha para dizer que te amo. - ela é uma filha perfeita mesmo. -Oi querida, eu também te amo. Você precisa de alguma coisa? - eu perguntei, insegura de que ela ficaria bem sem os pais. -Não. Eu estou bem. Manda um beijo para o papai. - OMG! Onde o Emm se enfiou? OMG ele levou a Nessie. Eu não acredito que eu perdi os dos no shoping. Se o Edward souber que eu perdi a filha dele... Eu larguei o telefone e corri para o último lugar que eu havia os visto, na loja de colchões. Quando eu entrei eu vi a Nessie dormindo em uma cama, DE PIJAMAS! Aonde ela arrumou pijamas para vestir? EMMETT! Eu cheguei perto da Nessie e vi que o Emmet estava dormindo na cama ao lado. -EMMETT! -ele ‘acordou’ assustado. - O que você está fazendo nessa cama? -Você não gosta quando o Totó faz piadas de loiras, mas você dá motivos.. É claro que eu estava dormindo! -Emmett, vampiros não dormem. - essa parte eu sussurrei para que apenas ele ouvisse. -Mas você disse que queria uma cama perfeita, nada mais justo que testar antes de comprar, e falando nisso esse colchão fez mal para as minhas costas... Quando eu abri a boca para comentar o que ele havia dito a Nessie, que havia acordado e sentado ao lado do Emm disse: -Nós tínhamos que fazer os testes, não é tio Emm - ela disse olhando para ele. -Posso saber que testes? - perguntei curiosa. -Tio Emm disse que para saber se uma cama é boa temos que fazer alguns testes. O primeiro foi pular constantemente por 10 minutos inteiros, o segundo foi dormir... -Eu não quero nem saber quais são os outros. Nessie, me diga qual foi a que você mais gostou e ponha a sua roupa de volta. - eu disse me preparando para falar com o Emm. -Mas Rose, se não terminarmos os teste, como vamos saber se a cama é a prova de fogo, terremoto, tsunami? Eu quero que a minha filha fique segura enquanto dorme. Agora eu fiquei chocada. O Emm não estava fazendo aquelas coisas por diversão. Ele estava fazendo tudo para ter certeza da segurança da nossa filha. O Emm se preocupou de verdade. Eu não estou acostumada com isso. -Me desculpe Emm, eu não deveria ter gritado com você - e então eu o beijei.Depois de um tempo eu escutei a Nessie dizendo: -Como você ousa não aceitar o meu cartão? - ela realmente passa muito tempo com a Alice. -Você não pode comprar uma cama de dois mil dólares e passar num cartão de brinquedo. - o atendente disse com um sorriso de deboche nos lábios. -É não só posso como vou! Eu sou uma Cullen e ninguém me diz o que fazer. - quando ela terminou de dizer eu ouvi alguém bater palmas na entrada. -Perfeito! Perfeito! Do jeito que eu te ensinei. - é claro que era a Alice, ela abraçou a Nessie e fingiu que estava chorando - Meu bebezinho está crescendo rápido, ontem ela usava fraldas e hoje usa o cartão de credito sozinha. Não é lindo? Eu olhei para o Emm e começamos a rir. Alice é uma peça rara mesmo. -E por sinal, esse cartão é de verdade. Ele só foi customizado, e eu demorei muito pra fazer um desses. -Mas ela não precisa, eu vou pagar - eu disse. -Mas eu quero dar um presente para a Riley. Por favor deixa... - ela fez a carinha de choro e eu não tive como negar. Eu dei um beijo nela e a abracei e sussurrei: -Você sempre será minha princesa. - e então a Alice disse. -Eu sei, eu sei. - eu e a Nessie rimos, mas quando olhamos para Alice, vimos que ela estava com os olhos desfocados. Ela estava tendo uma visão, e a frase que eu mais temia saiu de seus lábios: -Os Volturi estão vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, eai?
O que você acho?
Manda um review me contando.
Se vocês verem algum erro ou tiverem alguma ideia, me avisem
 
besos