My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 12
Ela sabe como ser cruel


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está o cap P.O.V Alice. Vocês nem acreditam na quantidade de coisa que aconteceu essa semana, e uma delas foi: -Eu escrevi um cap perfeito, só que quando eu fui abri pra postar deu erra. Ai eu tive que escrever e deu nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/12

P.O.V. Alice

Eu estou sentada na varanda, tentando encontrar alguma pista do castigo. Desde que nós perdemos aquela competição eu venho tentando, mas nada consigo ver. Tudo que eu consegui até agora foi uma dor de cabeça.

 

-Querida, você está muito preocupada – eu senti uma onda de paz e de repente esqueci o motivo das minhas preocupações. – Vamos caçar?

 

Ele acariciou minhas olheiras e eu me perdi em seus olhos dourados. Depois de um tempo eu me lembrei que deveria responder alguma coisa. Mas parecia que todas as palavras haviam fugido, mas eu soube que ele havia entendido quando ele pegou a minha mão e me beijou enquanto corríamos para o sul. Chegamos a um ponto da floresta onde havia um monte de alces. Nós nos alimentamos mais do que o necessário. O auto-controle do Jazz está muito melhor, mas uma casa com crianças, deslizes não são permitidos.

 

Depois de nos alimentarmos, corremos para o nosso cantinho especial. Um lugar que apenas eu e o Jazz sabíamos da existência. Nós deitamos e então, exatamente como na minha visão, ele disse:

 

-Você é a razão da minha existência, você sabia?

 

-É claro que eu sabia. Mas ao vivo é bem melhor do que nas minhas visões.

 

E então ele me beijou. Um beijo que começou carinhoso, do jeito que todas sonhamos, e terminou quente, do jeito que todas desejamos. Eu tive uma visão do Ed vindo nos procurar, então decidi parar por ali. No caminho para casa o Jasper me disse:

 

-Estão todos muito agitados. Você sabe por quê? – eu assenti.

 

Quando nos aproximamos da porta a Nessie saiu.

 

-A tia e a Ri estão nos esperando.

 

Eu saí do lado do Jasper e peguei a mão da Nessie.

 

-Tia, o qual vai ser o nosso castigo?

 

-Eu não sei. Mas vai dar tudo certo. Você não pode ter medo. Lembre-se que você é uma Cullen, e os Cullen não tem medo, e sim botam medo.

 

-Mas a Riley é uma Cullen também. – ela realmente estava com medo.

 

-Então vamos partir para o plano B. – eu disse confiante.

 

-Mas eu não sabia que tínhamos um plano A...

 

-Isso não importa agora. Você só tem que fingir.

-O papai diz que fingir é o mesmo que mentir. Ele não gosta que eu o faça.

 

-Eu não ligo para o que seu pai pensa. Só fica quietinha porque eu não quero ser humilhada de novo. – antes que elas me desse mais uma de suas respostas eu a peguei no colo e a levei para a clareira.

 

-Nós estamos prontas – nós dissemos em coro. Sinceramente, isso não pareceu nada confiante. Nós sabíamos quão cruel a Rosalie podia ser.

 

-Nós decidimos dividir os castigos. Eu escolhi o seu Alice – disse a Rose enquanto ela fez um gesto para que eu a seguisse.

 

-O que é isso? Eu não consigo ver nada. – eu disse mirando com raiva o objeto em que o Jacob se apoiava.

 

 -É claro que não tia, está coberto. – Todos riram com o comentário inocente da Riley.

 

-Vamos avançar para a parte que nos interessa. Alice, você se lembra do globo de neve gigante? Aquele que você fez a Nessie dançar dentro no Natal passado? – É claro que eu lembrava. Foi uma apresentação memorável. Eu e a Nessie ensaiamos arduamente durante semanas.

 

– É lá que você vai ficar o dia inteiro. Mas isso seria muito simples, não é? – vindo da Rosalie? COM CERTEZA era simples demais - Então você ficará vestida com isso – Ela me jogou algo que se parecia com trapos, ou um retalho de pano que depois de muito observar, descobri que era uma beca. Vestir aquilo era como dar um tapa na cara da moda.

 

-Eu fico horrível com isso, e está fedendo muito – eu protestei.

 

-Eu sei, o Jacob dormiu em cima dela. E ele passou um tempo dentro do globo também. – se aquele pedacinho de pano fedia aquele tanto, imagino o quanto o globo não federá. – E tem mais um detalhe, no lugar da neve, há areia vinda diretamente de La Push. – isso tudo por causa de uma competiçãozinha? - E você terá de ficar aí até a hora do crepúsculo... DANÇANDO REBOLATION! – A Rosalie é do mal.

 

-Mas eu não sei dançar – ela não tinha pensado nesse detalhe. Ou tinha?

 

-Mas o Emm sabe. Você o conhece e imagina como ela vai adorar te ensinar. – O Emm veio todo pirilimpimpante e me levou para uma clareira um pouco afastada dali.

 

-Eu vou fechar os olhos e você se troca.

 

Eu já sei o que eu vou fazer! Vou customizar essa beca. Depois de cortar as mangas e o comprimento, ficaria ótimo se nesse exato momento o Emm não tivesse segurado o meu pulso.

 

-Nanana. Muito previsível Alice, mas eu já fui alertado sobre isso. – ele sorriu e se virou de novo.

 

Eu vesti aquela roupa horrorosa e então ele tirou o seu I-pod do Barney do bolso e colocou a tal música. Tanto a música, como a dança não faziam sentido e eram promíscuas.

 

-Vamos Alie – para quem pense que isso é um apelido carinhoso, não é verdade. Alie é o diminutivo de alienígena, desde sempre ele acredita que eu sou o oitavo anão da branca de neve (NA: na fic ‘Contos e aventuras do Tio Emm’ ela é chamada de Anãlice), que viajou no tempo para destruir a humanidade. Isso não faz sentido, mas é coisa do Emm.  – É fácil. Você só tem que por a mão na cabeça e rebolar.

 

Eu aprendi a dança e fui para o globo. No caminho eu vi o globo da Nessie, era lindo e muito bem decorado. Ela deve estar adorando. Em compensação o meu fedia absurdamente e tocava a tal música sem parar. Quanto mais tempos eu passava no globo, mais a roupa ficava feia, mais o cheiro piorava.

 

Depois de um tempo, eu resolvi dar um toque pessoal na coreografia e acrescentei uns passos. Ficou bom e eu adorei. Eu cobri minha frustração e raiva da Rosalie com triunfo. O tempo passou voando depois que eu parei de respirar.

 

Quando eu saí me avisaram que eu ia passar o dia com aquela roupa. Já estava rolando um churrasco de apresentação da Riley aos outros membros da família. Estava tudo muito calmo, e todos sabiam o porque. Desde que o Seth viajou para a América do Sul (NA: isso vai ser explicado depois), as reuniões não foram mais as mesmas. Todos sentem saudades da sua animação excessiva, ele é o meu favorito, foi o lobo que melhor aceitou o fato de sermos vampiro. A Leah está cada vez pior, já que está a mais de seis meses sem o irmão. Então resolvi pensar como o Seth e fazer algo divertido. O Edward leu minha mente e começçou a me ajudar. Espalhamos caixas de som pela clareira, chamamos o Emm e reunimos todos no centro.

 

- Dessa vez, todo mundo vai entrar na dança. Essa música é em homenagem ao Seth. Um, dois, três... Bota a mão na cabeça que vai começaaaaaaaar – nem eu esperava isso, mas todos, isso mesmo TODOS me acompanharam cantando e dançando. Lobos, vampiros, mestiços e humanos reunido dançando rebolation? Nem eu sei o que virá a seguir...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter agradado. Qualquer erro me avisem e não esqueçam dos meus reviews estrelados.
 
No próximo cap vai aparecer algo importante e tem a ver com algo que começa com a letra V.
#ficadica
 
\aurevouir.