My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 1
O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

HEy, aqui é só uma introdução da história,pra poder dar sentido ao resto da fic.
Talvez fique um pouquinho confuso,mas o proximo capítulo vai esclarecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/1

Capítulo 1

 

P.O.V. Alice

 

Ah, como eu adoro aniversários, principalmente o da Rose, porque ela me deixa exagerar o quanto eu quiser. Hoje, para comemorar, nós todos iremos dançar, eu sei que a Rose vai amar.*visão saindo de foco*

 

*Inicio da nova visão*

 

Alice desmaiando no corredor do shopping. E depois uma multidão encima dela.

 

*Fim da visão*

 

Oh, isso já aconteceu comigo antes, isso acontece quando eu tenho crise de excesso de informação,quando a visão é grande e complexa,e eu também estava sozinha e eu chamei muita atenção quando os médicos chegaram,é melhor eu levar alguém... Bella!

 

Preciso falar com ela agora.Corri para a cabana, onde ela via a Renesmee dormir.

 

-Bella, proteja a minha mente agora, rápido.

 

-Pronto, Alice. Qual o motivo de tanto segredo?-ela perguntou confusa.

 

-Não posso falar agora. - a puxei e comecei a falar – pela minha visão, vai acontecer hoje. Vamos para o shopping.

 

-Alice, já entendi tudo. Você vai me levar pro shopping pra renovar meu closet, e quer que eu te bloqueie para o Edward não poder me avisar!

 

-Ah Bella, às vezes você é tão absurda!-eu disse entrando no meu carro- A coisa é séria!

 

Eu expliquei o que eu havia visto, e disse tudo o que ela precisava fazer.

 

-Então você vai ter a visão, eu vou ter que memorizar o que você disser, você vai desmaiar, eu vou te segurar e te esconder no banheiro. É isso?

 

-Exatamente,e antes que você pergunte,tem que ser no shopping porque eu tenho a visão depois que eu vejo algo, entende?

 

-Claro.

 

-Então vamos!

 

 

 

P.O.V. Escritora

 

Bella ainda estava confusa, mas pelo visto a coisa era séria mesmo!Elas andaram no shopping, a Alice comprou alguns sapatos, e depois de um tempo, elas chegaram ao lugar da visão.

Os olhos da Alice saíram de foco e a visão começou.Eram imagens diversas passando rapidamente,tudo que ela via ela repetia,para que apenas Bella escutasse.

-Sapato vermelho. Boate ‘Chique lieu’. Perfume.Não.Sangue fresco.Pânico.Ma princesse.Tristeza.Conflito.Felicidade.Alegria.Medo.Rose e Emmett quando crianças.-Alice ás vezes fazia pausas grandes entre as palavras, ocultando partes do futuro que a Bella não poderia saber – Mais um membro. Amor. Aceitação.

 

Depois de uma pausa grande ela desmaiou, e Bella fez como o combinado. Alguns minutos após chegarem ao banheiro, Alice acordou.

 

-Você está bem?-Alice assentiu-Vamos embora logo.

 

-Não, você já esqueceu o que eu disse? Sapato vermelho!E é por aquele lado. -Respondeu Alice enérgica, mal se contendo de tanta alegria, da parte da visão que ocultou de Bella.

 

Alice mal se continha de felicidade quando Bella perguntou:

 

-Alie você não achou estranho ter visto a Rose e o Emmett crianças?Você viu o passado?

 

Alice editou antes de responder, olhando uma a vitrine para não ter que encara a irmã.

 

-Eu devo ter me enganado.

 

-Alice, você está me escondendo algo...

 

Depois de um tempo, Bella desistiu de tentar descobrir, e Alice já havia terminado as compras, elas foram embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Deixe um review e faça a autora feliz.

besos/