Um Casal Perfeito escrita por Riku chan


Capítulo 3
Palavra 03: Sobremesa


Notas iniciais do capítulo

Me diverti escrevendo essa, nem sei ao certo o porquê só sei que gostei e espero que gostem também.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588080/chapter/3

Olhou a sobremesa que inventara e criara sendo elogiada e ganhando nota máxima na faculdade que cursava, trabalhou duro, foi contra a família, mas se sentia feliz em ter conseguido o que queria, estudar culinária, específica em doces, fora arriscado, mas era aquilo que ela precisava e neste momento agradeceu por ter tido coragem o suficiente para enfrentar tudo e todos que vieram, graças a ter seguido seu rumo, ter mudado muitas coisas em si foi o que lhe deu a capacidade de criar algo como aquilo e conhecer a pessoa que passou a amar intensamente.

– Hinata, esse é um trabalho fantástico, seguiu meu conselho? - sua professora perguntou.

Hinata sorriu – segui sim professora, eu olhei ao redor e achei minha inspiração – e que inspiração pensava a azulada, viu a professora sorrir para ela e afastar, depois avistou seu namorado se aproximando da bancada em que estava apresentando seu trabalho, ele beijou seu rosto, surpreendendo muitos alunos que ainda não sabiam que o famoso Sasuke Uchiha, do setor de arquitetura estava namorando – achei que não daria para vir aqui – comentou sem se incomodar com os olhares.

– claro que eu viria, tinha que ver com meus próprios olhos você oferecer minha sobremesa especial para todos – retrucou não gostando daquilo – sabe que não gosto de doces e quando acho um perfeito você revela a todos.

Ela sorriu – você sabe que é graças a você não gostar de doces que eu consegui fazer isso Sasu – ela beijou de leve seus lábios – você se lembra?

Ele arqueou as sobrancelhas, era claro que lembrava, foi a primeira vez que a vira, fora a primeira vez que não seguira os padrões de sua vida, fora a primeira vez que fizera algo seguindo apenas sua curiosidade e tudo graças aquele sorriso e olhos perolados – da sua ousadia? Lembro sim, fiquei surpreso quando a garçonete da doceria que fui com meus amigos comemorar ficou assustada ao me ouvir dizendo que não gostava de doces.

Ela riu em um tom um pouco alto, mas sem chamar a atenção, ou mais do que já estavam chamando só por estarem juntos – você estava irritado pelo lugar escolhido ter sido uma doceria, era claro que eu tinha me assustado, sei que tem pessoas que não podem comer doces, mas aquelas que não gostam de ao menos um tipo, achava impossível, quando você disse aquilo despertou uma animação em mim.

– é, você parecia ter levado aquilo como um desafio, me trouxe três tipos de doces diferentes e quando eu disse que ainda não era fã daquilo, perguntou audaciosamente se eu poderia esperar sair de seu turno para que fizesse uma sobremesa para mim – ele falou a última parte de forma maliciosa fazendo-a corar.

– sabia que eu esperava que você fosse recusar? Na verdade fiquei surpresa até mesmo de você ter aceitado provar dos outros doces, Naruto ficou feliz e animado com sua atitude, já Sakura e Ino me pareceram irritadas – desde que haviam começado a namorar ainda não tinham falado ou comentado sobre a forma que se conheceram, apesar de feliz, Hina ainda se pegava pensando por que ele fora diferente com ela.

– é pela atenção que eu estava lhe dando, acho que eu aceitei pelo brilho que vi no seu olhar, para você pouco importava quem eu era, ou como eu era, estava centrada demais em me fazer gostar de algum doce, desde então passei a acha-la interessante – ela corou de novo, ele gostava daquilo, deixa-la embaraçada, mas hoje estava feliz de ter tomado atitudes diferentes, permitindo-o conhecer Hinata – você estava linda concentrada em fazer aquilo para mim, sempre quis saber o que pensava enquanto criava isso Hina.

– em você -ela disse provocando-o um pouco também - criei essa sobremesa para você e pensando em você Sasu – estava tentando deixr um pouco a timidez de lado – você foi minha inspiração, para fazer uma sobremesa diferente e especial, um doce que não fosse tão doce.

– quem diria que chocolate, condensado e café combinassem tanto - ele desviou um pouco o assunto tentando não mostrar sua face rubra pelo que a azulada havia dito - e sua ideia de fazer poções em taças e gelado foi a melhor.

Ela sorriu sabia que estava sem jeito – para você vê que é tudo pensando em você, o chocolate foi à parte doce que você me mostrou, o fato de desde o início não ter recusado a garçonete maluca que lhe oferecia doces, o café era a sua característica, meio amargo e mesmo assim viciante, não imaginava que enquanto eu fazia já estava apaixonada por você – tudo fora rápido, impensado e estonteante, estar com Sasuke se tornara um vício e felicidade tanto quanto a que sentia ao fazer as sobremesas.

– quando eu provei senti um sabor indescritível – já que estavam falando sobre aquilo, por que não falar logo tudo o que sentira? - não sei qual foi o momento em que me apaixonei, se foi na doceria, quando mostrava sua força de vontade, ou na cozinha mostrando sua paixão pelo que fazia ou se foi quando provei a sobremesa e tive a certeza que você tinha me compreendido por inteiro em tão pouco tempo – ele a abraçou e a beijou de verdade, sem se importar com os olhares ou suspiros – sou feliz por estar ligado há alguém por uma sobremesa.

– queria te fazer gostar de outros doces, mas não nego que gosto da exclusividade de você gostar apenas desse doce – ela comentou ainda abraçada ao moreno, não podia estar mais feliz por suas escolhas.

O moreno sorriu, claro que não contaria para a azulada que ela era a seu doce preferido, mas esse ele não compartilharia com ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.