Um Casal Perfeito escrita por Riku chan


Capítulo 13
Palavra 13: Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Terminando minha junção de one shots aqui pessoas maravilhosas, essa é a palavra do dia 25, consegui atualizar todas as palavras que tinha perdido, então se alguém ainda quiser ler ones SasuHina minhas serão postadas uma por dia conforme as palavras escolhidas no Desafio dos CurtidoresSHBR.

Espero que gostem dessa one, escrevi com carinho.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588080/chapter/13

Sasuke se olhou no espelho mais uma vez, admitia, estava nervoso, muito nervoso, sabia que não tinha porque estar daquele jeito, logo estaria subindo ao altar com a mulher de sua vida ao lado, nossa pensar naquilo o deixava pior, o estômago revirava de nervosismo, saiu da sala onde estava com os amigos, eles estavam curtindo com ele e o deixando pior na verdade, dizendo que Hinata era boa demais para ele, que ia se tocar da besteira que estava fazendo e ia fugir daquele casamento, suspirou, que belos amigos eram aqueles que tinha.

Ele e Hinata fizeram todo o planejamento do casamento juntos, tudo, desde o local até a sobremesa a ser servida, por ele teria deixado tudo com ela, sendo feito conforme seus desejos, mas ela disse que não queria a opinião de mais ninguém além da dele, pois era com ele que iria casar, no fim ficou feliz de ter ajudado a, fizeram isso só os dois, no fim fizeram memórias divertidas e engraçadas até mesmo enquanto planejavam e embora Sasuke não admitisse realmente tinha gostado daquilo tudo, descobrira que planejar casamentos não era trabalho só das mulheres.

Escolheram contratar uma empresa especializada em festas como aquela, e disponibilizavam a casa, que mais parecia uma mansão, nela tinha um enorme salão de festas e os jardins eram incríveis.

Vagando pelo segundo andar, aquele que fora reservado para o noivo e seus amigos, achou uma varanda e de lá dava para ver os jardins, tudo já estava arrumado de forma impecável, a decoração de tom azulado e branco espalhava harmonia e felicidade, seria lá que se casaria, olhou para cima, o terceiro andar era reservado para a noiva, Hinata devia estar lá em cima.

Só de pensar nela, seu coração se acalmava tanto quanto ficava mais nervoso, nunca se imaginara amando, que dirá em tão casando, tudo era uma novidade, mas ela o fisgara, mudara tudo nele e ela nem se esforçava nisso, lembrar de como a conhecera o divertia.

A viu tropeçando na escada e espalhando vários livros na faculdade, ela fazia letras e ele administração, era tímida, calma e não se derretera ao vê-lo, como todas as outras garotas, quando a ajudara na escada não imaginaria que ficaria tão interessado na garota desajeitada, naquele dia não trocara uma palavra sequer, tirando o Obrigada que ela dera e depois se afastara.

Depois daquele dia passaram a se esbarrar várias vezes um no outro na faculdade, mas ela nem olhava na direção dele e isso o interessou, passou a observá-la, vendo mais do que vira na primeira vez, ela sempre parecia ter um sorriso no rosto, e que sorriso, Sasuke começou a notar que a cada situação que ela passava, exibia um sorriso diferente.

Sua oportunidade de se aproximar dela surgiu no dia em que ela terminara com o namorado Kiba, que depois ele descobriu que ela possuía, chorava na praça da faculdade, que já estava deserta, ele a ouviu e a confortou naquele dia, mas só, não esperava que no dia seguinte ela fosse até ele lhe agradecer com o sorriso mais encantador que já vira em alguém e assim de forma gradativa passaram a ter mais contato e tornaram-se amigos, mas aquela altura, o moreno sabia que já não era mais amizade que ele queria, mesmo guardou para si, com a amizade podia vê-la todos os dias, conversar sobre qualquer coisa e a melhor parte, desvendar todos os seus sorrisos.

Um ano se passou e em um festival do colégio, seu amigo Naruto a convidara para ir junto dele, que um tempo depois descobrira que havia sido uma armação para fazê-lo confessar seus sentimentos pela azulada, como ele ainda não sabia Sasuke simplesmente não aguentou o ciúme e pediu para ela não ir com o loiro, para ir consigo, fora a primeira vez que a vira chateada, já que ela havia perguntado porquê não deveria e ele não conseguira dar uma resposta, ela foi ao festival, mas sozinha, durante a queima de fogos ele a encontrou e por fim conseguiu falar tudo o que sentia e sentiu-se completo ao vê-la sorrindo e chorando ao mesmo tempo dizendo sentir o mesmo, a sua azulada dizia que aquele fora um de seus dias mais felizes.

Sasuke sorria na varanda com as súbitas memórias que surgiam em sua mente, não tinha dúvidas do que queria, era ela a sua escolhida, esperou apenas finalizarem a faculdade para pedi-la em casamento e aquela tinha sido a segunda vez que via o sorriso mais lindo de sua amada, aquele seguido de lágrimas de felicidade. Saiu de seus devaneios ao ouvir alguém chamando-o estava na hora, sorriu e seguiu até o altar.

Quando ouviu a música tradicional da noiva sendo tocada, seu coração disparou no peito, levantou sua cabeça para ver a mulher mais linda do mundo, não reparou no vestido, não reparou no cabelo, apesar de que ele tinha certeza de estar lindo, ao recebê-la no altar ficando ao seu lado tudo o que ele notava era o sorriso que ela lhe lançava, sorriso aquele que chegava aos olhos perolados que pareciam brilhar.

Mal esperava para ver quais outros sorrisos ela lhe mostraria, os quais ele tinha certeza que seriam exclusivos dele, naquele momento sentia-se a pessoa mais feliz do mundo, por que então não sorrir ao lado de sua amada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.