Um Casal Perfeito escrita por Riku chan


Capítulo 11
Palavra 11: Nictofilia


Notas iniciais do capítulo

Honestamente não gostei da minha fic, tive dificuldades com a palavra, bloqueio de inspiração, acho que faltou algo, mas aí está.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588080/chapter/11

Sasuke não se importava com a chuva, ou com o fato de já ser tarde da noite e ele ainda estar muito longe de casa, preferia assim na verdade, se sentia confortável e bem com a escuridão ao seu redor, a chuva e a solidão só deixava tudo melhor, sempre quando o tempo estava daquele jeito seu humor melhorava, saíra da faculdade sem dizer nada aos amigos, não queria companhia naquele momento, seus amigos não o entenderiam também, até por que ele não explicaria.

Continuou andando, já uma quadra de distância de sua casa, viu uma garota sentada em frente a uma loja, a cabeça estava apoiada em seus joelhos, por um segundo ela levantou o rosto, ela não o viu, mas nessa hora ele pode reconhecê-la, era uma aluna de sua classe, Hyuuga Hinata, a princesinha dos Hyuugas, o que estaria fazendo ali? Ele não iria se intrometer, muito menos perderia seu tempo ajudando alguém, ele seguiu seu caminho, mas parou e olhou para trás, ela não se mexera, suspirou profundamente, “droga”.

– Hyuuga? Está tudo bem? - perguntou se mostrando indiferente apesar da pergunta.

Ela levantou o olhar e se assustou com quem via – Sasuke-san – os olhos estavam muito vermelhos devido ao choro, e muitas lágrimas ainda caiam, “choro não” – não precisa se incomodar, estou bem, vou me recuperar e não sou mais uma Hyuuga.

Ele arqueou as sobrancelhas, a família mais tradicional de todo o estado havia expulsado aquela garota? Não conseguiria imaginar o porque já que ela parecia ser uma aluna exemplar no colégio, além das melhores notas, era comportada, suspirou de novo, por estaria ele interessado? Estava em um dos seus melhores momentos, não precisava estragar tudo só para ajuda-la.

– a chuva parece que não vai diminuir e já está muito tarde – ele falou sem fita-la – e você irá ficar doente, então venha logo comigo.

Ela foi levantada com um único puxão e sem qualquer esforço o seguiu, não tinha alternativa de qualquer forma, olhou para o moreno que a guiava, gentil, diferente do que mostrava na faculdade, deu um sorriso pequeno. Sasuke ao chegar em casa a colocou em uma das cadeiras e foi atrás de toalhas para os dois, o que deu na cabeça dele para fazer algo daquele tipo? Não fazia de seu gênero ajudar as pessoas.

– você pode dormir por aqui e depois...

Ela o interrompeu – desculpe Sasuke-san, mas preciso saber, por que me ajudou? Sei que você não gosta desse tipo de incomodo e eu nem valho a pena para fazê-lo passar por isso.

Mais uma vez se sentiu suspirando, ela acertara, não gostava mesmo de situações como aquela, se sentia desconfortável – não sei por que lhe ajudei, talvez seja pelo bom humor que estou, sabe tudo escuro, chuva, silêncio – “agora por que estava se explicando?” - bom tanto faz, só fique a vontade, precisa de algo?

– posso ficar com você? - ela própria se surpreendeu com o que dizia, mas era o que precisava naquela hora - talvez seu mundo seja melhor que o meu.

Ele não entendeu ao certo o significado daquelas palavras, e não sabia como responder aquela pergunta, mas como ela não recebera resposta, usou seu silêncio como um sim e depois de ela ter entrado em sua vida ele não soube mais como tirá-la.

Depois de muitos anos ele passou a entender o significado das palavras que ela dissera quando se conheceram de verdade, e notou que ela havia compreendido tudo dele apenas naquele momento, agora passavam muitas noites conversando e andando por ai, aproveitando momentos como no dia em que ele a ajudou e apesar de ainda gostar de escuro, ele simplesmente não parecia o mesmo se ela não estivesse lá.

Agora não encontrava mais conforto apenas na escuridão, a vida colocara outro meio de conforto a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.