A filha da Marca Negra escrita por Just a Witch


Capítulo 14
O ministério caiu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588000/chapter/14

O Natal se passou sem grandes acontecimentos, exceto o atípico mau humor de Lena nesta época, devido a sua permanência em Hogwarts.

_Não acredito que meu pai fez isso comigo_ choramingou enquanto acompanhava Jake até o café da manhã do dia 26 de dezembro.

_Mas pelo menos passou comigo_ ele a beijou_ não pude ver meus pai também, mas sobrevivemos!

_Não por muito tempo_ Alison disse quando os alcançou com um jornal, pelo visto já tinha tomado café.

_Como?_ Jake arrancou o jornal da mão dela, Lena se esticou para ler.

QUEDA DO MINISTÉRIO,

O LORDE DAS TREVAS RETORNA.

Aurores tentam controlar a situação.

_Não acredito!_ Lena não cabia em si de felicidade_ Papai conseguiu!

_Esperamos, os professores nos abandonaram aqui para ajudar a Ordem_ disse Alison, feliz de estar bem informada_ embora ache que seu pai vai ganhar, temos que tomar cuidado hoje_ Lena assentiu, mas não ia deixar a cautela de Alison estragar seu bom humor.

_Se precisaram dos professores é porque a coisa complicou_ refletiu Jake.

_Relaxem, se vierem atrás de alguém será de mim_ Lena tentou tranqüilizados, mas Jake fechou um abraço em sua cintura.

_Terão que passar por mim_ porque aquele garoto lhe deixava assim? Ela tentou relaxar e ele riu no ouvido dela.

_Melhor voltar para o salão comunal_ Alison parecia tensa.

_Ei, estou com fome, posso pegar uma torrada mamãe?_ Lena falou fingindo obediência, ela não pode deixar de rir.

_Certo, acho que vou comer também, perdi a fome quando li isso_ eles se se sentaram à mesa da Sonserina e Lena sentiu todos os olhares do salão nela.

_Minha vida deve ser muito interessante, porque sou vigiada direto_ ela falou enquanto escolhia uma torrada_ bem que papai podia entrar em contato, odeio não saber o que está acontecendo_ sua testa estava franzida.

_Ele deve ter pensado que seria mais seguro se você não soubesse de nada_ opinou Jake.

_Falando em papai, cadê o Justin?_ certo que ele era preguiçoso, mas ele nunca perderia o café da manhã.

_Ah, o Lorde das Trevas solicitou que se juntasse a ele_ Alison informou_ mas calma, não sabia que era para isso, vi ele sair ontem a noite.

_Tudo bem, até ele soube e eu não_ ela cruzou os braços emburrada.

_Quer saber, e se eu disser que na última vez que fui a Hogsmeade comprei varinhas de alcaçuz? Suas preferidas! Então vamos para o salão comunal e se anime, porque seu pai vai vencer_ Jake segurou sua mão e começou a arrastá-la de volta para a Sonserina.

O resto do dia passou com Alison e Jake tentando distraí-la, mas ela não estava em clima para se divertir, só conseguia pensar no que o pai estava fazendo. Um sinal já ajudaria.

As portas da Casa se abriram e alguns alunos entraram, mas não eram alunos normais! Eram aqueles que fugiram com as famílias, isso só podia significar boa coisa.

Ashley e Scorpius vinham na frente dos outros. Lena não pensou duas vezes e se pendurou nos dois.

_Não acredito! Voltaram_ ela chorava e ria ao mesmo tempo.

_Achou que ia se livrar tão fácil de mim?_ Scorpius riu.

_Eu te disse que melhores amigas sempre se encontram_ Ashley também chorava.

Eles se sentaram em um círculo de sofás e Lena fez sinal para que Jake e Alison se aproximassem.

_Ele vocês já conhecem e essa é Alison_ ela limpou o rosto_ e tem tanta coisa para contar! Descobri que Justin é meu irmão!_ ela corou_ e eu e Jake estamos namorando_ Ashley deixou escapar um gritinho.

_Não creio! Ai minha nossa, vocês são perfeitos_ Jake olhava assustado para a animação de Ashley, Lena tinha sentido falta disso.

_Parabéns_ Scorpius deu um sorriso amarelo.

_Ora, vamos_ ela segurou o braço dele e o levou para um canto_ Você sabia que sempre fomos amigos, nada mais_ ela o olhou com atenção_ olhe para mim_ ele a olhou com dificuldade_ você não gosta de mim, só queria ficar comigo por causa do meu pai, vou te dar um conselho, fique com alguém que realmente gosta, pois corre o risco de ter que agüentar para o resto da vida_ ele assentiu e a abraçou.

Eles caminharam de volta para os outros e em um relance Jake a puxou para ele, fazendo questão de demonstrar que estavam felizes.

_Isso quer dizer que papai venceu?_ Lena indagou com esperança.

_Parece que sim, meu pai disse que podia voltar para Hogwarts, pois tudo tinha sido resolvido_ disse Ashley.

_O meu pai disse que as coisas vão mudar em Hogwarts_ Scorpius completou_ isso era quase uma confirmação.

_Vamos jantar e vocês podem contar tudo_ sugeriu Alison, ela parecia mais tímida perto de Ashley e Scorpius.

_Então, para onde você foi afinal?_ Lena perguntou curiosa a Ashley.

_Para os Estados Unidos, lá existe o Instituto das Bruxas de Salém, meus pais tem muitos amigos lá, então concordaram em nos esconder_ Lena ouvira falar delas, concordou que sempre era bom ter amigos de outras nacionalidades, nunca se sabe quando vai precisar de ajuda.

_Nós fomos para a Ásia, a família Malfoy sempre teve amigos em Durmstrang, o ministério não tem autorização para entrar lá.

_Incrível, mas é bem melhor que estejam aqui_ concluiu Lena.

_Concordo, a vida sem umas confusões a estilo Lena estava ficando chata_ riu Ashley.

_Até parece que foi divertido dar uma volta no ministério_ ironizou ela.

_Mas algo de bom surgiu, você conseguiu um namorado!

No final todos riam e escutavam tudo que eles tinham descoberto fora de Hogwarts.

Então as portas do salão principal se abriram e uma fila de pessoas de vestes negras entrou, tinham marcas de batalha.

Um homem alto e de cabelo escuro se dirigiu à escola.

_Boa noite, imagino que já estejam a parte da situação atual do nosso mundo_ a voz dele era bonita e pausada_ mas de qualquer forma, durante os últimos meses travou-se uma batalha para decidir o futuro do mundo bruxo. É de consentimento do ministério e do conselho diretor que devemos mudar a diretoria, portanto, serei seu novo diretor, meu nome é Edward Nott_ Lena olhou para Ashley, cujo pai falava com os alunos agora. Ela balançou a cabeça incrédula_ e como diretor achei cabível mudar o corpo docente, muito falho nos últimos tempos.

_Quer dizer ocupar Hogwarts com comensais da morte_ Tiago Potter se levantara e olhava duramente para o Sr.Nott_ essa deve ser sua mudança.

_Senhor Potter, gostaria que demonstrasse um pouco mais de respeito perante a mim e a seus professores, a disciplina também deve ser melhorada aqui_ Tiago se sentou_ melhor assim, devem estar cansados depois desse dia, todos para a cama. Os alunos se levantaram em silêncio e se dirigiram para suas Casas, mas Lena, Ashley, Jake, Alison e Scorpius correram em direção ao diretor.

_Papai, porque não me disse nada?_ gritou Ashley abraçando-o.

_Esperei dar tudo certo_ ele olhou para Lena_ seu pai realizou meu desejo de ficar perto da minha filha, não tenho palavras para agradecer.

_Não agradeça, nestes tempos é sempre bom garantir_ Lena sorriu gentilmente. Um aperto na garganta lhe fez lembrar que ela estava longe do pai.

_Não fique tão triste, pelo menos seu irmão está aqui_ disse uma voz as suas costas. Justin estava parado ali e ela o abraçou.

_Sempre?_ ela perguntou procurando confirmação.

_Sempre_ ele retribuiu o abraço.

Por fim eles voltaram ao salão comunal, onde a maioria dos alunos já tinha ido dormir, mas parecia que Lena estava adivinhando o que a esperava quando viu Alvo sentado pacientemente em uma poltrona.

_Podem ir, tenho mais uma coisa para fazer_ ela se dirigiu aos amigos que assentiram. Esperou eles se afastarem,.

_Será que estou enganada ou recebi a honra de merecer a espera do Sr.Potter?_ ela falou com dezprezo.

_Infelizmente sim_ ele a olhou com atenção_ mas não se preocupe, dizem que nestes tempos difíceis vale tudo para aproveitar o dia, porque pode ser o último.

_Especialmente para você_ ela não sabia onde ele queria chegar.

_Exato_ ele estava muito próximo dela_ por isso não me importo com as conseqüências_ um centímetro de distância, suas guardas baixaram, aqueles olhos verdes...

E depois ela estava caindo, ela sentiu ele a segurar e deitá-la no sofá, ouviu uma última coisa “pelo meu pai”.

Mas não foi a última coisa, ela começou a voltar a si e percebeu o que ele tinha feito. Usado oclumência, como ela estava sempre protegida, ele precisou quebrar as defesas dela.

_DESGRAÇADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que gostem, reviews me estimulam a continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.