A filha da Marca Negra escrita por Just a Witch


Capítulo 12
As aranhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588000/chapter/12

Foi difícil acordar no outro dia, a cama parecia um refúgio onde ela não precisava enfrentar os problemas, só nos sonhos.

Pela primeira vez ela não sabia com que cara ia encarar Alvo, sabendo que algum dia um deles iria ter que morrer. Não que ela gostasse do garoto, mas nunca pensou em matá-lo também.

_Se quiser tomar café da manhã sugiro se apressar_ falou delicadamente Alison. Ela estava com um machucado na testa devido à queda no escritório da diretora.

_Tudo bem_ ela tomou um banho e colocou as vestes lentamente. Nem sabia se estava com fome.

Elas entraram no salão principal e se dirigiram a mesa da Sonserina, onde Lena sentou-se o mais longe possível de Alvo.

_Era muito ruim?_ Alison a olhava preocupada.

_Era, não sei o que vou fazer, pois era uma profecia_ ela pensou o quanto podia confiar em Alison_ e descobri que tenho um irmão_ ela arregalou os olhos.

_Um irmão? Mas como, porque ele não está com o Lorde das Trevas?

_Porque não era o herdeiro ou algo do gênero, meu pai não o quis_ Lena estava doida para descobrir quem era.

_Você tem noção de quem seja?_ ela começou a olhar nervosamente para a mesa da Sonserina.

_Não, mas sei que é quatro anos mais velho, nem sei se está em Hogwarts_ mas algo dizia que ele estava_ sem falar que poderia ser de qualquer casa, embora a Sonserina tenha maior probabilidade.

_Chocante!

_É, mas não quero pensar nisso, vou enlouquecer se continuar pensando na lembrança_ ela balançou a cabeça como se quisesse se livrar do que se passava nela_ tem uma sugestão de algo que eu possa dirigir minha atenção?

_Tenho sim_ ela sorriu travessamente_ Avery.

_O quê?

_Claro, ele gosta de você, deveria ficar com ele.

_Ele só disse que gostava de mim para se livrar da prisão_ ela estava corando.

_Besteira!

_É, besteira_ Justin apareceu ao lado de Alison_ Falando em besteira, tem um bilhete para você_ ele entregou um pedaço de pergaminho com uma letra descuidada.

“Encontre-me na entrada da floresta proibida depois do café”

_De quem é?_ Lena olhou curiosa para a letra.

_Acho que você sabe_ ela tinha desconfianças, mas não queria se iludir. Ela assentiu e se levantou, indo em direção a floresta.

_Oi?_ ela chegara à entrada da floresta, procurando por qualquer coisa que lembrasse uma pessoa.

_Silêncio! Quer que o castelo todo nos ouça?_ Jake saiu de trás de uma árvore com aquele meio sorriso que ela adorava.

_Oi para você também_ ela falou com frieza.

_Oi, beleza?

_Por que me chamou?_ ela sentiu o estômago dar uma cambalhota.

_Por que é o único jeito de conversar com você, já que tem um monte de gente pendurada por onde anda_ Lena riu. Alguns alunos a perseguiam para todas as aulas.

_O que você quer conversar então?_ ela se se encostou a uma árvore particularmente lisa.

Ele se aproximou e ela pode sentir aquele perfume que ela amava. Agora havia poucos centímetros entre os dois e ela realmente estava assustada. Será que ele ia beijar ela? Ou será que ele ia começar a rir dizendo que era uma brincadeira?

Finalmente ele a puxou para si e a beijou. Fogos de artifício explodiam dentro dela que retribuiu. Depois eles se olharam e sorriram, valeu perder a aula de transfiguração.

Era hora do almoço quando eles voltaram para dentro do castelo, um para cada lado. Ia dar muito na cara do porque que faltaram as aulas.

_Imagino que tem uma boa explicação para a ausência de vocês nas aulas da manhã_ era um membro da ordem que ocupava o cargo de professor de transfiguração, Lena nunca lembrava o nome dele, mas ele estava sempre de olho nela.

_Claro... Esqueci que sou alérgica a amendoim, então passei mal, mas fiz um feitiço e melhorei_ ela sorriu inocentemente.

_Totalmente compreensível, vai dizer que o amendoim também lhe atacou Sr. Avery?_ ele falou com desprezo.

_Se eu lhe dissesse que sim, você não acreditaria!_ ele parecia estar visivelmente se divertindo com a situação_ me esqueci do dever de transfiguração que o senhor passou, muito difícil! Então achei melhor faltar aula e terminá-lo.

_De fato estava difícil, mas não faça mais isso Sr.Avery_ ele se virou e saiu andando aborrecido.

Eles foram rindo até a mesa da Sonserina.

_Parece que a manhã foi proveitosa_ Justin olhava fixamente para Jake.

_E como...

_Espera um pouco! Vocês dois?_ Alison estava tendo um mini ataque na mesa.

_Sim, mas não seja tão discreta_ Lena falou olhando para a mesa onde todos a olhavam.

Alvo vinha caminhando e parou na frente dela.

_Hã, só para avisar, nossa detenção será hoje a noite.

_Hoje?_ Lena até tinha se esquecido da detenção.

_Sim_ ele se virou e saiu.

_Bom, íamos planejar o aniversário do Justin hoje, mas pode ser amanhã já que você não pode_ Alison cochichou cuidando para o garoto não escutar.

_Ok, vamos para a aula, se eu perder mais uma vão fazer uma guarda da ordem para me seguir_ estavam quase na sala quando pirraça a parou.

_Menininhas atrasadinhas, vão perder aulinha_ ele começou a atirar giz nelas.

_Sai pirraça! Precisamos ir para a aula!_ tentou Alison.

_Vão se atrasar, coitadinhas, primeiro aninho, vão pegar uma detenção!

_Pirraça, somos da Sonserina, VOU CHAMAR O BARÃO SANGRENTO!_ gritou Lena. Ele lhe apontou a língua e saiu.

_Deveriam expulsar essa criatura de Hogwarts_ Alison falou sombriamente enquanto elas se dirigiam ao banheiro para se limpar.

_Mas não é possível_ suspirou Lena quando viu o fantasma de uma menina pairando sobre um dos boxes, ela chorava_ Esses fantasmas estão me perseguindo!

_Precisa me lembrar que estou morta?_ ela começou a chorar mais alto.

_Por que estava chorando antes?_ perguntou Alison gentilmente.

_Ainda bem que alguém se importa comigo_ ela olhou aborrecida para Lena_ bom, descobri que o garoto do meus sonhos gosta de outra!

_Ele é um fantasma também?_ perguntou Lena com desdém.

_NÃO! É um aluno, da mesma casa que vocês.

_Sonserina?

_É, era o único que não fazia brincadeiras maldosas comigo.

_Qual era o nome dele?

_Jake_ Lena corou.

_Quer saber Murta, acho que já vamos indo, temos aula_ ela puxou Alison para fora do banheiro que começou a rir quando se afastaram o suficiente da fantasma.

Era oito da noite quando ela parou no salão de entrada. Hagrid estava acompanhado de Alvo.

_Isso vai ser divertido_ se era o meio-gigante que ia cuidar da detenção não ia ser nada de ruim.

_Bom, a tarefa vai ser bem divertida, vamos seguir rastros para descobrir o ninho das aranhas!

_Nós vamos o quê?_ Lena começou a empalidecer.

_Ora, não é tão ruim!_ ele riu e os conduziu até a floresta_ vocês vão para a direita e eu para esquerda. Usem suas varinhas se precisaram de ajuda.

Alvo assentiu e eles rumaram para as entranhas da floresta.

_Isso é ridículo, não sou um elfo doméstico_ resmungou Lena que saltava a cada barulho.

_Mas tem cara de um_ Lena virou a cara.

Eles andaram muito até achar uma trilha de pequenas aranhas.

_Podíamos voltar para o castelo e fingir que estávamos procurando...

_Não faria isso com Hagrid_ falou Alvo com orgulho.

_Bom, eu sim, se me dá licença_ ela se virou para voltar pela trilha, mas ele segurou seu braço.

_Você vai ficar, a culpa de eu estar aqui é sua_ ela o olhou atentamente pensando que podia matá-lo ali, mas pensou que era exatamente o que sua mãe tinha dito que desejava que ela não fizesse.

_Certo, vamos acabar logo com isso_ ela saiu andando na frente.

Ela nem olhava por onde andava, só queria saber quando sairia dali.

_CUIDADO!_ Alvo a segurou antes que ela rolasse barranco abaixo_ não viu isso aí?

_N-Não estava prestando atenção_ seu coração estava acelerado_ p-porque me salvou?

_Nunca disse que queria que você morresse_ eles olharam para o barranco e viram que era uma depressão cheia de teias_ Acho que encontramos o ninho_ ele levantou a varinha e faíscas vermelhas subiram para o céu.

Algo se mexeu atrás deles e uma grande aranha saltou. Lena gritou, mas então a aranha voou para trás.

_Feitiço simples, conhece não?_ ela assentiu.

_Só me assustei_ ela ergueu a varinha.

Umas três aranhas saltaram e ela conseguiu atingir uma, nunca tremera tanto na vida.

_Você tem medo de aranhas?_ perguntou Alvo, ele estava entre o riso e a concentração porque mais daquelas vinham em direção a eles.

_Cala a boca Potter_ ela decidiu que não conseguia acertar mais nenhuma e fez algo que se arrependeu para o resto da vida: se colocou atrás de Alvo para evitar que as aranhas a vissem. Foi muito legal da parte dele não comentar nada sobre isso.

Então as aranhas pararam de vir, no lugar delas apareceu Hagrid com um machado e um guarda chuva na mão.

_Ótimo, acharam as aranhas_ ele comentou como um professor que dizia que tinham tirado nota alta_ estão dispensados, Alvo, sugiro ajudar a Srta. Lena a chegar até o castelo.

Ele a envolveu na cintura e a ajudou andar. Ela ia desmaiar, sabia disso, o medo a enfraquecia, mas aranhas era derrota, não conseguia parar de tremer.

Quando finalmente chegaram na parede que dava acesso a Sonserina, Lena se esforçou para ficar de pé, não ia suportar que alguém visse Alvo ajudando-a andar.

_Acha que consegue entrar?

_Não morri, estou apenas abalada...

_Para, é serio que não viu sua perna?_ ela olhou para a perna que tinha um furo de presas. Fazia sentido a fraqueza.

_Tenho que ir para a ala hospitalar!_ Alvo a olhou como se tivesse enlouquecido.

_Como não percebeu?

_Desculpa, estava mais preocupada com aquelas patas gigantes!_ ela amarrou a cara.

_Certo, vamos, te ajudo.

Quando chegaram lá Lena achou que Madame Pomfrey ia matar os dois, mas ela deu um líquido a ela e mandou que se sentasse até que fizesse efeito.

Às duas da manhã ela a liberou. Alvo tinha ficado ali para esperar.

_Acho que ela queria que você só fosse amanhã_ concluiu Alvo.

_Não quero que ninguém me veja na enfermaria_ ele assentiu e se dirigiram para o salão comunal.

_Eh... Obrigada_ ela se virou e foi para o dormitório, foi um sacrifício agradecê-lo, não ia parar para conversar.

O outro dia correu normalmente, com todos xingando as aranhas.

A altura da noite Justin foi para a detenção que tinha ganho e Lena, Alison e Jake se sentaram em uma mesa no salão comunal para planejar a surpresa.

_Podíamos pedir um bolo relacionado à quadribol_ sugeriu Jake abraçando Lena. Ela nunca ia se acostumar com isso.

_Afinal, que dia é o aniversário dele?_ perguntou Lena confusa.

_Dia 22 de dezembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, reviews me estimulam a continuar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.