A história "Silent Love" foi excluída pelo autor (Miss Siozo).


Confira também estas histórias


Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Venha Um Pouco Mais Perto escrita por PepitaPocket

Venha Um Pouco Mais Perto
Após seu primeiro beijo, será que Tsunade e Orochimaru vão conseguir se aproximar ainda mais?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


A estrada até aqui escrita por MaryDuda2000

A estrada até aqui
Muitas coisas aconteceram com Itachi naquelas férias.
Quando procrastinou a viagem, não imaginou que o irmão tentaria seguir numa jornada solo. Nem que o carro quebraria. Muito menos as diversas peças pregadas pelo destino.
Foi o ponto de partida para que sua vida mudasse para sempre e ele não temeria explorar seus mistérios para alcançar o que deseja.

[Spin-off de "A estrada até você"]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Casa De Jashin escrita por Allie Luna

A Casa De Jashin
Era antiga a lenda que um monstro chamado Jashin habitava a casa abandonada perto da floresta da cidade de Konoha. As histórias de moradores saindo de lá direto para um psiquiatra se misturavam com as de quem não havia encontrado nada lá. Por isso, em todo halloween, grupos de adolescentes corajosos ou extremamente burros se aventurava entrando na casa.
Nesse ano, Naruto planejava ir com Sakura e Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Never Forget escrita por machadorisos

Never Forget
Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   5 acompanhando  

 


Hold On escrita por Sakuu-chan

Hold On
O dia que era para ser o mais feliz de sua vida, tornou-se numa tragédia onde ele teve que abrir mão do grande amor de sua vida sem poder questionar e todo ano, na mesma data, ele fazia questão de levar suas flores favoritas naquele cruzamento, como se isso pudesse, um dia, trazê-la de volta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   8 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando