A história "Silent Love" foi excluída pelo autor (Miss Siozo).


Confira também estas histórias


Lugar Distante escrita por teffy-chan

Lugar Distante
Naruto e Sasuke sempre discutiram, até por motivos triviais. Entretanto, quando Iruka decidiu que os dois deveriam formar dupla em uma aula prática para que aprendessem a trabalhar em equipe, um acidente aconteceu durante o exercício, separando os dois meninos da turma e fazendo com que se perdessem em uma floresta.
Agora eles teriam que aprender a deixar suas diferenças de lado se quisessem sair daquele lugar distante e voltar para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Hi, stranger escrita por Ero Hime

Hi, stranger
Um dia, Hinata recebe uma mensagem. O número é desconhecido. Parece que houve uma confusão, e, agora, ela conversa com Naruto, um cara extrovertido, cara de pau, desbocado e aparentemente muito azarado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   48 acompanhando  

 


Wedding Dress - Songfic escrita por Lor3

Wedding Dress - Songfic
Hatake Kakashi é um homem apaixonado que viu seu grande amor casar-se com outro.

Songfic do universo Naruto baseado na musica "Wedding Dress" do Taeyang.
Categorias: Naruto, Big Bang
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Deixando ir escrita por aflmmart

Deixando ir
A vida de Kakashi acabava de mudar completamente. Com o final da guerra e as responsabilidades com a vila se descobre amando alguém improvável. Será um amor impossível?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Entre tubos e conexões. escrita por Deby Costa

Entre tubos e conexões.
Kiba não ouvia nada do que o vizinho gostoso dizia, embora o encarasse há alguns minutos, mas quem o condenaria por quase babar sobre o deus grego sem camisa agachado diante da pia de sua cozinha?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Aulas de Culinária escrita por nyssua

Aulas de Culinária
O dever da melhor amiga de Sarada consitia em: atormentar seus dias e encorajar a morena a se matricular em matérias extras para conquistar o loiro mais bonito do colégio.
Porém nem em seus sonhos mais coloridos, a Uchiha enxergava a brilhante ideia de Chocho funcionando.
Boruto Uzumaki não podia notá-la só por se juntar às aulas de culinária. Ou podia?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram  

 

My Girl escrita por Eyerelix

My Girl
Todos queriam Hinata, mas ninguém realmente a conhecia.
Só ele.

Mês AllHina × Dia 15 × SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Don't give up on me escrita por Tatti Rodriguez

Don
" Eu só queria me casar com quem eu amasse e com quem me amasse também. "

Aquela vontade dela havia passado a ser dele também e segurou suas mãos, contentes por saber que ambos realizaram o desejo. Porque ela o amava e ele jamais poderia amar outra que não ela. Porque era ela, sempre fora, antes mesmo de saber. A garota desastrada que nadava contra a maré o encontrou e sabia que tudo o que eram, só eram para se encaixarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando