Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi goxxtosas ,alguem viu o Antony E. Falando de csi LA foi lindo 😱😱😱😭😥😍😄 chorei de tao fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/33

...

Talvez Stella estivesse sonhado ,nada passasse de um pesadelo ...era o que ela almejava .
Abriu os olhos lentamente e viu Franco a observando ,como um predador estuda a caça .

FF:A Stelinha que bom que acordou ...-ele desamarrou Stella que de imediato bateu nele tentou correr mas por ter ficado muito tempo sentada gerou uma distensão(isso pode ocorrer por isometria )e por isso ela mancava desajeitosamente -Não tão depresssa -a frase sarcastica dele causou em Stella desespero por não conseguir ir mais depressa -Vem brincar comigo !Eu sei que você quer.-Stella 'apertou' o passo, mas ele logo a alcançou ,a cercou como um lobo cercando um cervo ferido (nossa que bosta minha comparação) -Agora nós vamos brincar .

Stella não conseguia correr, a dor não lhe permitia ,mesmo assim virou-se e começou a mancar para longe dele ,em direção a saída.

FF:Volta aqui !-Ela tentou andar mais depressa ,mas já que estava mancando o mais rápido que conseguia .Franco foi atrás e a alcançou em três passos .

Assustada ,ela o olhou de cima a baixo por cima do ombro .Nesse momento seus dedos do pé se engancharam numa rachadura no chão e ela tropeçou .Sentiu a dor subir nas mãos e nos braços quando tentou aparar a queda.
Então o moreno se aproximou e a segurou pelos cabelos .Ela gritou quando ele arrancou o elástico que prendia seu 'rabo de cavalo '.Seus cabelos louro escuro (porque é louro escuro ) cumpridos cairam em volta dos ombros .
Ele a puxou ate coloca-la de pé ,enrolou seus cabelos na mão. Stella olhava em volta procurando como fugir ,mas em poucos segundos estava num canto do estabelecimento tão estreito que ela conseguia tocar as paredes com os braços esticados (era um corredor ).Stella deixou o corpo cair e se inclinou para frente de propósito .
Franco soutou um palavrão e a largou .Ela gemeu de dor ao cair de joelhos pela segunda vez ,com as mãos raladas .O moreno a segurou pelo cotovelo e a levou para mais fundo do corredor .

FF:Levante-se -exigiu .
Ela tentou se afastar ,mas o homem a segurava com firmeza pelo cotovelo .Ela rolou para o lado e chutou com força ,ele murmurou um palavrão, ela se desvencilhou e tentou se erguer sobre os pés falsos,sem aviso ele lhe deu um soco .Franco novamente agarrou seus cabelos e a colocou contra a parede .O mundo girava e a velocidade diminuia enquanto Franco a prensava ainda mais contra a parede e imobilizava seus braços .Depois soutou seus braços e levantou a blusa dela com as duas mãos. Com gestos brutos,seus dedos deslizaram pela pele nua até se fecharem em volta do sutiã. Ele apertou seus seios e fez uma piada grosseira, Stella não conseguia nais entender mais nenhuma palavra do que ele dizia .Tinha a sensação de estar debaixo d'água, sentia a cabeça latejar e respirava com dificudade pela boca .Franco abriu a braguilha e se encostou nela por trás. Levou a mão até a barra de seu vestido e ela se debateu quando a mão dele subiu ate sua calcinha .

SB:Pare !Por favor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And? Comentem! Bj nos cuzes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.