Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiiii goxxtosas !desculpa a demora ,serio gente a culpa é da escola,culpem guinomo Agnaldo meu professor de historia (amo historia) e Daniele professora de química ,mas me perdoem vou tentar não demorar .Como esta do lado daí? espero que bem ...me contem novidades ...
feliz dia dos namorados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/23

...

Como Mac me pediu entrei no jogo dele ,que continuou com os beijos e desceu com eles até a vala entre meus seios ,eu já gemia baixinho em seu ouvido .

Entramos no banheiro,me encostei na pia enquanto Mac trancava a porta ,e quando o mesmo caminha em minha direção em ri e mal percebi que estava com uma de minhas sobrancelhas arqueadas (sabe tipo "CARA DE DOIDA":autora)

MT:O que foi?-perguntou já entre minhas pernas

SB:Sabe que o que estamos fazendo é loucura né?- perguntei acariciando seus cabelos

Mt:Loucura é o que você me causa !- disse voltando a me beijar intensamente ,acariciava minhas coxas enquanto eu abria os botões de sua camisa .

SB:camisas de botões nunca tinham me incomodado até agora -disse tentando abrir depressa a camisa

MT:Calminha Bonasera ,eu não vou fugir- eu gargalhei mesmo a piadinha sendo de mau gosto e inapropriada para o momento

Ele voltou sua atenção para minha intimidade ,estimulando com a mão,retirou minha calcinha e sem aviso me penetrou

MT:Diz uma de suas fantasias?

SB:Que alguém nos ouvisse !- ele deu um sorrisinho safado

Alguém bateu na porta .

xx:Tem alguém aí? aporta esta trancada -começamos a gemer auto para quem quer que fosse escutasse .

...

Eu vim de andando e Mac optou por ir de taxi ,então iriamos de metrô para casa .

Mac estava em pé de frente para um senhor com quem conversava ,o metrô não estava cheio mas mesmo assim ele estava em pé , um grupo de estudantes do outro lado do vagão olhavam,melhor 'SECAVAM' o MEU marido ,cochichavam algo e riam cheias de gracinhas ,para acabar com o fogo no cú delas agarrei Mac que de imediato correspondeu ao meu beijo .

Quando chegamos em casa já fui tirando os salto e sentando no sofá .

MT:Bonasera com ciumes ?

SB:Não é ciumes só não quero ninguém olhando ou 'comendo com os olhos ' o que é meu

MT:Quero ser 'comido com os olhos' mais vezes -o encarei seria 'comassim'-só para você me beijar daquele jeito mais vezes

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.