Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oioi goxxxxxtosas ! como esta do lado daí ?
Um chero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/19

...

Apenas sorri de canto e o conduzi até a cozinha ,ele se sentou a mesa e esperou que eu o service .

Enquanto comia ele me olhava , me senti meio sem graça com o jeito que ele fazia isso ,era como se estudasse minha postura ,a minha 'roupa' e corpo ,cada detalhe .

SB:Posso te servir em mais alguma coisa?- ele sorriu malicioso

MT:Claro que sim !- depois de tanto tempo calado ele respondeu a minha pergunta como se ela fosse obvia ...bom ela era .

Eu fui em sua direção e quando estava bem próxima ele me puxou para seu colo e sussurrou no em meu ouvido "achei que estava esquecendo algo " e em seguida beijou meu pescoço e foi descendo com ele ao mesmo tempo em que ia abrindo meu corpete , depois que o retirou ele foi em direção a minha "saia" mas eu segurei sua mão ,e ele por sua vez me olhou sem entender minha reação ,eu sorri e soutei , tenho que por na minha mente que hoje "Eu tenho que ser submissa ".

SB:Desculpe !-falei quase que em um sussurro e ele apenas assentiu

me carregou e foi em direção ao quarto e lá me colocou na cama e olhou nos meus olhos e sorriu , retirou minha saia e tempo depois eu e ele estávamos ofegantes .

MT:Foi bom sair um pouco da sua mente?- eu assenti

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.