Laços de Guerra - 4ª Temporada escrita por nywphadora, nywphadora

Laços de Guerra - 4ª Temporada

Quantos dias se passaram desde a chegada a Village D'Enchan Loire? Dois? Cinco? Ambrose Potter não tinha ideia. Ela entendia perfeitamente a raiva de Sirius Black, seus pais e Marlene McKinnon ao terem sido obrigados a serem trancados dentro de suas casas.
Mas não podia culpar a ninguém. Elas não eram as únicas escondidas. Todos estavam fugindo, temendo pela vida de suas famílias. Dumbledore tinha morrido e o caos se espalhou rapidamente.
Quanto tempo demoraria para Voldemort tomar controle do Ministério e de Hogwarts?
Se sentia impotente, sem poder fazer nada. Não pôde ir buscar a Harry na casa dos Dursley e Harry não queria que ela lhe acompanhasse na busca das horcruxes.
O que ela faria nesse tempo? Quantas mortes ainda aconteceriam?
Só os mortos conhecem o fim da guerra
Mas essa guerra parece longe de acabar.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Angelina Johnson, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Colin Creevey, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Ernesto Macmillan, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lino Jordan, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Olívio Wood, Padma Patil, Parvati Patil, Percy Weasley, Personagem Original, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Simas Finnigan, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 11 (49.977 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/01/2015 às 14:07 | Atualizada: 01/03/2015 às 13:05


Notas da História:

Recomenda-se a leitura da 1ª, 2ª e 3ª temporada.

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

—> Se você vir essa mesma fanfic postada nos seguintes sites, saiba que não é plágio: Floreios e Borrões, Fanfiction.net, Only Animes, FanFiction BR, Fanfics Brasil, WattPad, Fanfic Obsession, Fics de HP, PJO e THG (página do facebook), All Time Fics, Fanfic Hunters, FF Sol, Fanfic Revolution e Fanfic Addiction.

Notas da História:
— A história se passa em 'Goblet Of Fire'. De acordo com os livros, Oliver Wood já havia finalizado seus estudos nesse ano (1994) mas aqui ele só irá finalizar seus estudos no ano seguinte (1995). Ou seja, em 1994 será o último ano dele em Hogwarts, ao invés de 1993.
— Para quem não conhece: Marlene McKinnon é citada como antiga membra da Order of the Phoenix. No mundo das fanfics ela é melhor amiga de Lily Evans, às vezes de James Potter também, apaixonada por Sirius Black, completamente marota e não se dá bem com Pettigrew. Ela vai saber que Sirius é inocente das acusações que o levaram para Azkaban.
— Se tem uma coisa que eu odeio é tradução de nomes. Então, aqui, o nome dos personagens, o nome das organizações e os apelidos dos Marauders serão escritos todos em Inglês. Apenas o segundo nome da Amber permanecerá 'Lílian' porque eu acho que combina mais. O nome original da mãe do Harry é Lily tá, gente? Na Inglaterra Lily não é considerado apelido e, sim, um nome.
— Eu sou uma amante da antiga ortografia, raras palavras escreverei de acordo com a nova, portanto, não me corrija!
— Bellatrix e Marlene se odeiam mortalmente. Não tem aquelas fanfics que a Bellatrix e o Sirius namoravam na escola? Eu acho que seria um ótimo motivo para ela odiar os dois. Amber não estava no mesmo quarto que o Harry quando Voldemort os atacou, portanto, Voldemort não tem conhecimento dela. E mesmo se tivesse, a profecia de 'Order Of The Phoenix' se referia à um menino então ela não era importante para ele.
— Inicialmente, o nome completo da Amber era "Amber Lílian Potter" mas eu encontrei uma headcannon interessante que dizia que James e Lily queriam ter, também, uma filha e que Lily a chamaria de Ambrose. O nome é bem parecido com "Amber", então coloquei Amber como apelido.

Se usar qualquer uma das personagens criadas por mim, credite. Plágio é crime!
"Ah, mas você disse que tirou o nome Ambrose de um headcannon"
Créditos é o lugar de onde você tirou aquela ideia. Se você tirou o nome da personagem da minha fanfic, independentemente disso, você tem que creditar.

—> Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DRHmj3bqq9s (Perfect Design)
—> Tumblr da fanfic: http://lacosdeguerra.tumblr.com/
—> Atores da capa: Alyson Hannigan e Felicity Jones.

Saga Laços de Guerra.
1ª temporada: https://fanfiction.com.br/historia/411811
2ª temporada: https://fanfiction.com.br/historia/435738
3ª temporada: https://fanfiction.com.br/historia/550894/

Spin-Offs (podem conter spoilers das próximas temporadas):
https://fanfiction.com.br/historia/439955/
https://fanfiction.com.br/historia/464597/
https://fanfiction.com.br/historia/467249/
https://fanfiction.com.br/historia/468730/
https://fanfiction.com.br/historia/468745/
https://fanfiction.com.br/historia/557207/
https://fanfiction.com.br/historia/658167
https://fanfiction.com.br/historia/666240/
https://fanfiction.com.br/historia/683491