Querido Malfoy escrita por Anne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oieee, Mais uma one curtinhaa, essa é tipo de uma continuaçao de Únique. Espero que gostem, beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587884/chapter/1

Querido Malfoy

Como você está aí em cima? Espero que esteja bem, eu sei que faz muitos anos desde a última vez que falei com o senhor, você deve estar se perguntando o que aconteceu comigo, eu não case com o Ronald, tinha terminado com ele uma noite antes de saber da sua morte, e por que eu terminei com ele as vésperas do casamento? Não dava mais para fingir Malfoy, eu não aguentava mais ter que dizer que o amava sabendo que meu coração pertencia a ti.

Sabia que nós temos um filho, ele me lembra tanto você, o nome dele é Scorpius puxou a minha inteligência mas os olhos, a os olhos dele é igual aos seus, fui eu que achei o seu corpo caído e já sem vida no meio da sala de estar da mansão, eu tinha ido lá para lhe pedir uma segunda chance, para lhe contar do nosso filho e então encontrei você lá caído e gelado, eu chorei tanto Draco tanto, liguei para o Harry que veio correndo acabei contando pra ele tudo o que ouve entre nós do nosso último encontro a 2 meses atrás, ele me consolou, disse que me ajudaria com tudo e uns dois anos depois nós casamos, ele trata o Scorp tão bem Draco, ele sabe que eu ainda te amo, mas eu gosto dele também. Fique bem amor, saiba que eu te amo e sempre vou amar, um beijo e um abraço da sua sabe tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.