Memórias escrita por Nina


Capítulo 1
Capítulo Único - Memórias


Notas iniciais do capítulo

Não tem muito sentido. Apenas devaneios de um pessoa sem sono.

Desculpe pelos erros >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587699/chapter/1

Respirou fundo. Ouvia o barulho abafado da chuva do lado de fora. Olhou a sua volta e sorriu melancolicamente. Como pôde deixar sua vida chegar a esse ponto? Estava a horas deitada naquela cama, pensando em tudo o que havia acontecido nos últimos anos. Tentou chorar, mas não havia mais lágrimas. Não vivia. Só estava ali.

Levantou-se, e caminhou até a porta, calçou seus tênis e vestiu um moletom qualquer. Abriu a porta já sentindo pequenas gotas da chuva sobre seu rosto e começou a caminhar.

Por que ela não conseguia ser feliz? Por que tudo sempre dava errado? Porque todo mundo a deixava? Por que?

Tornou-se uma garota fria. Ironicamente, sorriu ao se lembrar do primeiro amor. Tinha apenas 14 anos. Era uma garota madura, mas mesmo assim caiu nos encantos do amor. Um rapaz alto, nem tão forte, nem tão magro. Olhos castanhos misteriosos e de poucos sorrisos. Um namoro de pouco mais de cinco meses, e um amor eterno. Então veio seu segundo e último amor, com quinze anos. Era um rapaz mais velho, se conheceram de forma inusitada, num jogo de rpg. Compartilharam redes sociais e um amor. Mas, como todos sempre a deixavam, ele se foi. O amor, novamente, ficou.

Caminhando mais um pouco, encontrou um pequeno banco, onde se sentou. Observando atentamente tudo a sua volta. Pessoas andando apressadas para não se molhar. Motoristas estressados e um trânsito caótico. Crianças, rindo e brincando na chuva, que agora, estava mais fina.

Se lembrou então, de quando era criança, corria na chuva, brincando com os amigos e chegava em casa toda suja e molhada. Riu lembrando-se dos sermões de sua mãe, dizendo que iria se resfriar e que nunca aprendia. Logo depois tomava uma chicara de chocolate quente e ria. Automaticamente sorriu, e a saudades daquele tempo apertou.

Uma lágrima pesada caiu de seus olhos. Tantos sonhos jogados pela janela.

Correu, o máximo que conseguia, a chuva aumentava novamente e dificultava sua visão. Queria correr pra longe dali. Longe de sua tristeza, longe do amor, longe das pessoas, longe de tudo.

De repente, ouviu um barulho alto, olhou para os lados, e só sentiu um forte impacto. Ouviu gritos e algo parecido com sirenes. Sentia o gosto metálico de sangue em sua garganta. Não conseguia se mover. Como um filme, sua vida inteira passou sobre seus olhos, a infância, o amor, as poucas alegrias, as amizades, as tristezas. E então, tudo escureceu.

Acordou em um lugar claro, muito claro. Aos poucos sua visão se acostumou. Vestia um vestido branco, longo e leve. Viu pequenas rosas azuis, sua flor preferida. Um enorme caminho seguia por entre as flores. Sorriu verdadeiramente. Um sentimento bom. Sua felicidade finalmente chegou, dessa vez, sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.