Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oie , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/5

_O que você fez?

_Não fiz nada.

_Renesmee...

_Eu só dei um susto nela papai.

_Por que?

_Porque eu não gosto dela._ respiro fundo e espero não me arrepender.

_Olha eu vou te dizer uma única vez._ me levanto e vou até ela me abaixando para ficar no seu tamanho. _ Essa é a minha vida e você não pode assustar as pessoas só porque você não gosta.

_Mas...

_Sem mas.

_Papai eu...

_Olha eu estive pensando e eu não quero mais você aqui_ ela me olha espantada.

_O que?

_É isso mesmo, você chegou do nada e bagunçou com a minha vida, diz ser minha filha mas eu não tenho filha...

_Eu sou sua filha papai

_Não me chama assim

_Mas...

_Renesmee, você tem que entender que você esta morta, não pode ficar aqui brincando de papai e filhinha comigo.

_Mas e a missão

_Eu não quero saber da sua missão, eu só quero que você vá embora._ ela me olha triste, estende a mão e coloca sobre o meu rosto, eu não sinto seu toque é claro.

_Tudo bem_ diz baixinho e desaparece.

A verdade é que eu não sei porque eu fiz isso e não sei se eu realmente queria que fosse embora, mas depois de uma semana nessa loucura sem explicação, essa foi a primeira vez que eu reagi. Eu só precisava de um tempo para pensar. Talvez eu tenha comitido um erro mandando ela embora, mas eu precisava de um tempo.

A proxima semana se arrastou lentamente. Isso porque em menos de um hora que a Renesmee foi embora , eu já sentia sua falta. Achei que seria bom para pensar, mas eu estava completamente enganado, a única coisa que eu consiguia pensar era no seu rosto triste antes de partir e o quanto eu fui duro com ela.

Nada fazia sentido,não tinha ela para aparecer do nada ou ficar jogando as coisas no chão. Eu sentia falta da sua risada, de ela me chamando de papai e até das torturas em forma de musicas. Eu sentia falta dela como eu nunca pensei que sentiria falta de alguém.

_Ei mano_ disse Emmett entrando na minha sala, nós não nos vimos nessa semana por causa do trabalho que ficou incrivelmente pior sem uma secretária.

_Oi Emm_ respondi sem muito animo.

_O que aconteceu? Cade minha sobrinha? Ela esta aqui?_ perguntou olhando para os lados.

_Ela aconteceu._ ele me olha confuso. _Eu mandei ela embora Emmett.

_Você fez o que?

_Eu mandei ela embora.

_Quando?

_Semana passada.

_Caralho Edward, porque você fez isso?

_Eu não sei.

_Me conta como aconteceu isso._ e eu conto para ele sobre a nossa conversa no dia que minha mãe ligou, o quanto ela ficou estranha, sobre a Tanya e como a mandei embora.

_Você não mandou ela embora só pelo o que ela fez a Tanya? Edward ela estava com ciumes, isso é normal.

_Eu sei Emmett, e não tem nada a ver com a Tanya, eu só precisava de um tempo.

_E se ela não voltar?

_Eu não sei.

_Edward, mano isso tudo é loucura,mas se ela te procurou é porque ela precisa da sua ajuda e você a mandou embora.

_Eu sei, não me faça me sentir mais culpado do que eu já estou.

_Tudo bem, vou te deixar sozinho, vai ser bom para você em como traze-la de volta.

Traze-la de volta como?

O restante da tarde passou rapido e logo eu vou para casa. Estava saindo do banho quando meu celular tocou.

_Oi mãe_ falei assim que olhei quem era.

_Filho, você ficoua semana toda sem me dar notícias, estava preocupada.

_Me desculpa mãe estava ocupado, como você esta?

_Bem.

_E o caso especial?

_Complicado, a paciente não da sinais de melhora.

_Eu espero que ela fique bem.

_Eu também, mas e você? Estou te sentindo preocupado

_Não é nada.

_Edward...

_Eu acho que eu cometi um erro e não sei como conserta-lo.

_Você quer concerta-lo?

_Mãe eu cometi um erro, eu tenho que concerta-lo.

_Nem sempre, você sabe que é errando que acertamos, se você quer realmente concerta-lo, você sabe como.

_Obrigado mãe.

_Por nada meu amor, boa noite.

_Boa noite._ desligo. E agora como eu faço?

Pensei em ir em um centro espirita, afinal ela é um fantasma, mas eu sabia que não ia funcionar. Então me lembrei do dia em que eu contei para o Emmett e ela apareceu do nada. Ela sabia que eu precisava dela e apareceu. Mas eu não precisava dela agora, não daquele jeito, mas talvez ela me ouvisse. Me sentei na cama.

_Renesmee..._ chamei e nada. Tudo bem vamos tentar denovo.

_Renesmee... eu... me desculpe_ disse para o nada_ olha eu não queria ter dito aquilo, eu não queria que você fosse embora, eu só estava confuso, eu não me importo que você estaja morta contanto que você esteja aqui_ olho para o quarto vazio e continuo _ eu sinto a sua falta, sinto falta de você me chamando de papai, de você atravessando as paredes ou jogando os objetos no chão, sinto falta de ser torturado com as suas musiquinhas_ sorrio me lembrando dela cantando _ você pode fazer a sua missão, eu não me importo que você não queira me dizer quem é a sua mãe e eu só sei que eu me sinto seu pai._ fecho os olhos.

_Renesmee, por favor volta._ respiro fundo_ Eu te amo filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Nessie foi embora :( não me odeiem. Então o que acharam??