Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e eu sei que todos querem que a Bella apareça logo , mas vai ter que ter um pouquinho de paciência, ela vai aparecer kkkkkk. Bom boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/4

Nós chegamos em csa depois de mais uma sessão de musica. Jesus isso era tortura. Fui tomar banho enquanto ela ficava derrubando alguma coisa. Voltei e me sentei no balcão da cozinha comendo um sanduiche. A parte ruin de morar sozinho, não saber cozinhar. Se minha mãe me visse comendo qualquer coisa, já teria largado o hospital e vindo me dar um cermão. A parte ruin de ter uma mãe médica. Enquanto eu comia, Renesmee ficou sentada encima do balcão me encarando.

_Nós precisamos conversar._ digo assim que termino de comer.

_É por causa...

_Não, não é por causa da Tanya e sua brincadeira de fingir. É por você._ ela me olha parecendo confusa.

_Por que eu?

_Renesmee você precisa me esclarecer algumas coisas...

_O que?

_Você diz ser minha filha, mas eu nunca tive uma filha e você esta morta, eu preciso entender._ tento explicar o que eu queria saber, ela abaixa o olhar com a expressão triste.

_Mas eu sou sua filha._ diz baixinho.

_Como?

_Sendo._ respnde ríspida. Respiro fundo. Se acalme Edward.

_Quem é sua mãe?_ pergunto o que ficou me intrigando o dia todo. Ela me olha receosa.

_Hum... a mamãe é...._ o toque do telefone a impede de continuar. Droga.

_Alô?_ antendo seco.

_Edward, filho você esta bem?_ a voz da minha mãe soou preocupada.

_Mãe, esta tudo ótimo, como a senhora está?

_Estou bem amor, só um pouco cançada.

_Esta trabalhando demais Dona Esme?

_Ah você também não, já não basta seu pai e até seu irmão, vocês sabem que eu amo meu emprego, amo ser médica e ajudar as pessoas.

_Eu sei mãe, nós só ficamos preocupados com a senhora trabalhando tanto. Você esta de plantão?

_Sim, tenho um caso especial aqui.

_Mãe...

_Eu sei muito bem separar as coisas Edward.

_Mãe, eu só estou preocupado pela ultima vez que a senhora teve um caso especial.

_Não vai acontecer de novo filho, agora eu preciso ir, só queria saber como você esta. Boa noite.

_Boa noite._ desliguei me lembrando da última vez que teve um caso especial. Ela não consegui salvar a paciente, a qual ela prometeu para a família que salvaria. Ficou semanas sem trabalhar se sentindo culpada. Dona Esme é teimosa. Esme? como não liguei isso antes. Procurei Renesmee pela casa e nada. Ela sumiu. Então ela tem o nome da minha mãe ou metado dele.

No dia seguinte Renesmee só apareceu na parte da tarde. Desconversou quando eu perguntei sobre a mãe e sumiu. E foi assim o restante da semana, ela aparecia poucas vezes e sempre muito vaga. Ontem eu jantei com a Tanya, a Renesmee apareceu e ficou o jantar todo cantando aquelas torturas em forma de musicas infantis, depois simplismente sumiu.

_Senhor Cullen?_ disse Tanya batendo na minha porta.

_Entra Tanya_ ela se sentou na minha frente, parecendo um pouco nervosa.

_Esta tudo bem?_ perguntei estranhando seu comportamento.

_Não, eu queria perguntar se eu posso tirar folga de alguns dias.

_Por que?

_É pessoal._ disse olhando nervosa para os lados.

_Tanya você esta com algum problema de saúde?

_Só se for loucura_ responde baixo, como se fosse para si mesma.

_Como assim?

_Eu sei que pode parecer loucura, mas eu acho que eu estou sendo assombrada.

_O que?!

_É, eu não sei direito, mas as coisas ficam se meichendo e caindo, aqui e na minha casa e ontem quando eu estava tomando banho, estava escrito no espelho, eu não gosto de você._ disse tudo assustada. Renesmee o que você fez?

_Para onde você vai Tanya?

_Para minha cidade natal, minha mãe conhece uma pessoa que tira essas... coisas._ concordo com a cabeça ainda atordoado.

_Tire o tempo que precisar Tanya._ ela assente agradeçendo e saindo. Coloco a cabeça entre as mãos. Eu não aguento mais isso.

_Renesmee._ a chamo.

_Estou aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo mine né? Bom comentários que eu posto o outro amanhã.