Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não demorei dessa vez. Obrigada por todos comentários de incentivo, fico muito feliz. Capítulo narrado pela Bella. espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/18

P.V.O Bella
Estava no hospital com Nessie. Eu não conseguia ficar muito tempo longe dela. Por mais exaustivo que seja ficar todo esse tempo entre o hospital e o apartamento de Rose, eu quero está aqui para quando ela acordar.


Passei a tarde enviando alguns relatórios para meu trabalho. Tenho muita sorte de ter o chefe mais compreensivo do mundo. Não estava tão focada no trabalho quanto deveria , afinal tinha um Edward rondando meus pensamos. Sim, eu não conseguia parar de pensar nele e no nosso almoço ontem. Ele não mudou nada e aparentemente o que eu sinto por ele também não. Ainda estava intrigada com todo sua calma e a forma como ele está lidando com tudo, não que eu o conheça ou saiba como ele pensa ou agi, mas eu soube por Rose, que soube por Emmett que ele não é dos mais responsáveis e que é bastante mulherengo, o que não me surpreende. Eu me lembro dele na faculdade, todo dia com uma garota diferente . As mulheres devem continuar se jogando aos seus pés, lindo e herdeiro de uma grande empresa em Nova York. Mas, a forma como ele lia para Renesmee ontem , quando ele veio vê-la era como se ele a conhecesse, se já a amasse. Tudo bem que ele pode estar amando a ideia de ser pai e talvez seja uma conexão de pai e filha mesmo sem se conhecerem, ou é o medo de não poder conhece-la, dada a situação em que nossa filha se encontra. Só de pensar nisso eu já sentia um frio na espinha. Nunca mais ver meu anjinho sorrir de novo. Olhei pra ela ainda imóvel, uma criança tão ativa, tão alegre.


Fui tirada dos meus devaneios por Esme e Carlisle entrando no quarto.


—Olá, querida_ diz Esme vindo até mim, me abraçando e sendo seguida por Carlisle._ Viemos ver nossa neta, quase não pude passar aqui hoje.


Ela vai em direção a minha filha a verificando. Ela sempre faz isso, mesmo que uma enfermeira já tenha feito minutos antes. Carlisle é um homem de poucas palavras, mas muito gentil, tenho certeza que Nessie vai ama-lo. Eles ficam por um tempo a observando, me perguntando coisas sobre ela. Eu trouxe alguns videos dela que quero mostrar ao Edward e foi a melhor coisa para eles. E vê- los assim me fez me sentir muito culpada, em pensar em todo o amor que minha filha poderia ter recebido e que eu de certa forma neguei. Fui egoísta com ela. Mas não me aprofundei muito nesses pensamentos, não poderia me abater assim, não agora, precisava ficar bem, por ela.


Olho para o relógio mais uma vez, já faz um tempo desde que Esme e Carlisle foram embora e Edward ainda não veio. Sei que não devia, mas eu estava ansiosa. Queria vê-lo. Queria a paz que ele me passava. Com ele aqui parecia que tudo ficaria bem.


Me levanto saindo um pouco do quarto e vou até a cantina comer alguma coisa, não sem antes pedir para uma enfermeira ficar de olho na Nessie. Desde o acidente que venho não me alimentando direito, não sentia fome, tinha perdido muito peso, tava cheia de olheiras pelo cansaço das noites mal dormidas. Resumindo, eu não estava uma pessoa agradável de se olhar e acabei por me pegar pensando, será que Edward pensava assim? O que será que ele estava achando de mim?


Continuo a mesma boba apaixonada , Não devia me importar se Edward me acha bonita ou não. O que importa é nossa filha, nem somos um casal.
Volto pro quarto e la está ele, mais bonito impossível. Devia ser proibido alguém ser assim. Será que ele tem uma namorada?


—Oi Bella_ sou desperta por ele me olhando e sorrindo. Ele não devia sorrir assim.


—Oi Edward_ respondo saindo da porta e parando de encara-lo.


Ficamos em silêncio. As vezes não sabemos o que dizer, afinal querendo ou não somos estranhos. Nunca conversamos antes. Ele nem se quer lembra de mim. E eu? Bom, não colaborei e nem posso reclamar, e sempre fico confusa perto dele.


—Ah, eu trouxe umas coisas para você ver_ digo me lembrando dos vídeos e abrindo o notebook._ São vídeos da Nessie. Eu tentei filmar tudo para ela e para você, caso algum dia eu te encontrasse e você quisesse ver é claro_ explico.


—Serio? Nossa que legal Bella, eu vou amar ver._ ele parece realmente feliz .
Ficamos vendo os vídeos, dela bebê, engatinhando, dando os primeiros passinhos, passeios, ela brincando de ser tia Rose, tudo que eu consegui guardar. Mas Edward estava estranhando. Ele ficava a todo instante olhando para os lado, as vezes dizia algumas coisas que eu não entendia por ser muito baixo. Mas ele sempre se esquivava dizendo que estava bem. Estranho.


—Bella..._ diz assim que terminarmos os vídeos, estávamos sentados no sofá, no canto do quarto._ Eu conversei com seu pai hoje.
Eu o encaro surpresa.


—Como? Edward..._ ainda atordoada. O que ele fez? Se isso irritou o meu pai, não vai ser boa coisa.


—Bella, calma._ me interrompeu segurando minha mão, e foi o suficiente para uma onda de calma se apossar de mim ,com aquele simples gesto._ Eu precisava conversar com ele sobre a Renesmee._ assinto. Ele estava certo.


—E como foi?


—Bom, não foi muito agradável_ tremi só de pensar em Charlie. As coisas que ele poderia ter dito ao Edward.


—Edward, eu sei como meu pai pode ser. O que ele te disse? Como ele...


—Calma, já resolvi tudo. O Jasper, marido de Alice é advogado e vai transferir as contas do hospital para mim e o registro de Renesmee como minha filha. Agora ela é minha responsabilidade e o hospital não pode fazer nada sem a nossa autorização._ fico aliviada e feliz. É bom ouvi-lo dizer nossa filha e bom saber que ele não me exclui das decisões. Afinal ele poderia querer toma-la de mim. Depois de eu tê-la escondido por tanto tempo e sendo o homem importante que ele é. Mas ele não é meu pai. Sorte da Nessie.


—Obrigada, Edward. Mas as despesas...


—Não comece, Bella.


—Ok... então você não vai querer um exame ou...


—Bella._ Ele está me repreendendo. Mas como ele pode ter tanta certeza. Talvez eu tenha sido tão envenenada pelo meu pai que não consiga ver a bondade de um pai disposto a tudo pelo bem da filha._ Não se preocupe com nada ok? Eu vou cuidar de vocês._ ele diz olhando em meus olhos. E ele disse nós. Não só a Nessie.


— Obrigada Edward, por estar sendo tão bom com a gente.


—Não precisa me agradecer. Você me deu uma filha maravilhosa e sou em quem tem que agradecer_ eu sorrio, se ele soubesse o quão maravilhosa ela é.


—Edward, eu me sinto tão culpada, de ter te privado disso, de conhecê-la_ meus olhos se enchem d'água ao olhar para minha filha._ Se eu pudesse voltar atrás...


—Bella, vamos nos concentrar no presente ok ?_ ele diz se aproximando de mim. Ele pego meu queixo e me faz olhar para ele. Meu Deus, porque ele está tão perto?! _Estou aqui agora e vai ficar tudo bem._ diz se aproximando. Ele vai me beijar? Meu coração está acelerado, tão rápido que acho que ele pode ouvir. Fecho meus olhos. A quanto tempo eu espero isso.


—Olá princesa do tio._ entra um Emmett gritando com os braços cheios de balões sendo acompanhado por Rosalie. Nos assustamos e nos afastamos. _Oh vocês estão aí­...acho que atrapalhamos alguma coisa Rose_ diz na maior cara de pau e rindo. Olho pra minha amiga e ela me olha como quem pede desculpas.


—Você acha?_ Edward diz seco e emburrado, não resisto a rir da sua expressão. Parece a Nessie quando não consegui o que quer.


Depois do nosso quase beijo, não conversamos muito. Emmett e Rose ficaram um tempo e logo após chegou Alice, sendo acompanhada por Jasper, que chegou de paris e já veio direto conhecer a sobrinha. Ele é bastante reservado, mas extremamente gentil e calmo, o oposto de Alice. Ela dormiria com Nessie hoje, sendo acompanhada por Jasper, pobre homem, mal chegou de viagem e já teria que passar a noite em um hospital, mas eles pareciam felizes, não queria ir para casa, mas aparentemente não se pode ir contra Alice.E agora eu sei com quem minha filha se parece.


Edward queria me dar uma carona mas eu não aceitei, disse que iria com Rose. Ele provavelmente tentaria me beijar de novo ou eu tentaria beija-lo e eu precisava pensar se era certo fazer isso agora, porque eu queria, queria muito, mas e ele? Temos uma filha juntos e estamos em um momento muito delicado para nos envolvermos sem ter a certeza de nada. Eu estava com medo. Eu nunca tive um relacionamento antes, só fiquei com ele aquela vez e foi uma loucura. Ela não se lembra. Fomos irresponsáveis e eu fui imatura, não pensei no que estava fazendo e escondi a consequência por anos e Edward, tem mulheres ao seus pés o tempo todo, não posso ser só mais uma, outra vez.


A prioridade é minha filha, não meus sentimentos. Dediquei todo esse tempo a ela, e agora eu me sinto mais perdida do que antes. Eu não sabia o que fazer. Então eu precisava pensar antes de vê-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Gente só a Nessie número um é fantasma, então por favor comentem. Bjs, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.