Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei mas cheguei, me desculpe pela demora. Quero dedicar o capítulo a Naty Robsten que me deu a ideia para o capitulo, espero que você goste flor. Espero que todos gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/14

O caminho de volta, fomos em silêncio. Bella não disse nada e eu não encontrava palavras para aborda um assunto, mesmo estando com mil e uma dúvidas na minha cabeça. Renesmee parecia absorta a nós dois, ás vezes cantarolava baixinha, mas eu tinha certeza que ela estava atenta a cada movimento nosso.

_Chegamos._ anuncio parando no endereço que, Bella, me disse.

_Obrigada pela carona._ diz se virando para me olhar. Assinto, ela olha para fora e para mim, parece querer dizer algo._ Você quer entrar?_ pergunta baixo, me olhando receosa.

_Entra, entra, entra, entra..._ diz Renesmee, saltitando e batendo palmas no banco de trás.

_Acho melhor não._ respondo para as duas. Renesmee cruza os braços emburrada. Bella, assente se virando para abrir a porta. _Espere..._ seguro seu pulso._ Não pense... eu só acho que você devia descansar agora.

_Eu vou se você me soltar._ diz entre dentes, sem se virar. Sorrio para mim mesmo. Personalidadezinha forte, agora eu sei quem Renesmee puxou.

_Você quer almoçar comigo amanhã?_ pergunto sorrindo, ainda sem solta-la. Ela parece surpresa.

_O que?

_Quer ou não?

_Você é bipolar?

_Não, por que você diz isso?

_Porque eu te convido para entrar na minha casa e você diz não, como se quisesse ficar longe de mim e segundo depois me chama para sair?

_Eu disse que não porque eu quero que você descanse agora, não porque eu quero ficar longe. Seria impossível, nós temos uma filha juntos e muito o que conversar. Agora me responde, Isabella.

_Eu não gosto q...

_Desculpe, é Bella, eu sei.

_Tudo bem._ diz depois de alguns segundos. Combinamos de nos encontrarmos em um restaurante perto do hospital, já que ela estaria no mesmo. Ela se despede saindo do carro logo em seguida.

_O que você acha?_ me viro para Renesmee que já esta sentada no banco ao meu lado.

_Que vocês são doidos._ diz rindo._ Eu não entendi nada.

_Eu também não._ digo ligando o carro e vamos para casa.

Na manhã seguinte acordo com barulhos vindo da cozinha. Renesmee. Porra, como eu queria que ela dormisse, o que é uma grande irônia, já que o problema todo é que ela está tecnicamente dormindo. Olho para o despertado e me dou conta que ainda falta alguns minutos para ele tocar. Me levanto e vou atrás dela.

_Renesmee, você podia esperar o despertado tocar, antes de começar a brincar..._ vou resmungando até a cozinha e me deparo com uma figura baixinha, mexendo no fogão.

_Caralho, Alice, o que você está fazendo aqui?!_ praticamente grito com o susto. Porra, era para ela está em Paris.

_Nossa, bom dia para você também irmãozinho._ se vira colocando a mão na cintura, se fingindo de indignada._ E manera seu palavriado na frente da criança._ aponta para Renesmee sentada encima do balcão.

_Palavra feia, papai._ balança a cabeça me repreendendo.

_Espera, você consegui vê-la?_ pergunto surpreso me sentado na bancada.

_Por que não conseguiria?_ me olha intrigada antes de se virar para o fogão.

_Por que você não contou para ela?_ olho para minha filha.

_Não deu tempo, ela não me deixa falar._ sussurra olhando assustada para Alice.

_Eu estou ouvindo vocês._ se senta ao meu lado, colocando panquecas na minha frente._ Muito bonito, Senhor Edward, não contar para a própria irmã que tem uma filha. Não podia me da um telefonema? me mandar uma mensagem? um email? Seria bem mais fácil se eu viesse sabendo que eu tenho uma sobrinha. Qual não foi a minha surpresa ao chegar aqui para te visitar e encontrar uma criança e ainda vestida desse jeito. Em pensar em todas as coisas que eu poderia ter trago para ela, todas...

_Alice._ grito para faze-la parar.

_Era disso que eu estava falando._ Renesmee diz com os olhos arregalados.

_Deus, Alice, você não pode dizer tudo assim de uma vez.

_E você não pode me esconder uma coisa dessa.

_Eu não sou uma coisa._ diz uma Renesmee emburrada se intrometendo na discursão.

_Eu sei e vou te explicar tudo com calma. Primeiro me diz o que você esta fazendo aqui.

_Eu tenho uma coleção para fazer aqui em Nova York, eu cheguei ontem a noite.

_E precisava vim aqui tão cedo?

_A mamãe já foi para o trabalho, o Emm não acordava e eu não meixeria com o chefe né? Pensei em vim te preparar um café._ me explica tudo com aquela carinha inocente, que inocente não tem nada e porra, como ela consegui me fazer me sentir culpado?

_Obrigada por ter vindo, eu senti sua falta, Alice._ me levanto a abraçando.

_Eu sei que sentiu, eu sou a melhor irmã do mundo, como você não sentiria?_ diz rindo e me soltando, em seguida olha para Renesmee._ Hora de me contar sobre ela.

Volto a me sentar. Respiro fundo, quantas vezes mais eu vou ter que fazer isso.

_Eu estou surpreso por você conseguir vê-la.

_Por que?

_Como ela consegui te ver?_ me viro para Renesmee.

_Eu não sei, achei que só você conseguia, papai.

_Edward?

_Alice, a Renesmee não está aqui, digo não inteiramente.

_Como assim?

_Esse é o espírito da Renesmee._ espero alguma reação. Alice fica em silêncio por um tempo, olha para mim e para Renesmee e vise e versa.

_Então..._ ela está morta._ sussurra com olhos marejados._ Minha sobrinha está morta...

_Não, Alice...

_... eu não sou tia, não posso leva-la ao shopping...

_Alice, me escuta...

_... ou ao parque, comprar presentes e...

_ALICE._ grito impaciente. Renesmee está rindo, olho para ela que para colocando a mão na boca._ Me escuta, ela não está morta, se você parar de falar eu te explicar._ Alice assente parando de chorar.

E mais uma vez, eu repeti toda história para alguém. A explico tudo que aconteceu e com Alice, não precisou derrubar nada, mas Renesmee precisou atravessar uma parede.

_... e é isso._ termino de falar. Alice fica em silêncio por longos minutos. E eu já estou mais do que atrasado para o trabalho, hoje o meu pai pede minha cabeça em uma bandeja.

_Puta merda._ diz finalmente.

_Tia._ Renesmee a repreende.

_Desculpa, amorzinho._ sorri amarelo._ Edward... uau, eu não sei o que dizer.

_Fico feliz por uma vez na vida você ficar sem palavras._ a provoco sorrindo, ela me bate.

_Ei, sem agreção, anã._ disse esfregando meu braço. Só é pequena mas tem força.

_Anã é a..._ tapo a sua boca.

_ Sem palavras feia na frente da minha filha._ ela me olha fulminante. Renesmee está se acabando rir._ Bom, tenho certeza que a essa hora o chefe já está querendo me matar, vou me arrumar._ me levanto e vou para o quarto. Tomo banho na velocidade da luz e me arrumo como o flash. Volto para a sala e as duas estão no sofá.

_Edward, ela é maravilhosa._ Alice diz se levantando, elas me seguem até o elevador.

_Espera até ela começar a cantar._ digo e foi como apertar o botão liga. Renesmee cantou o caminho todo até a empresa e para o meu azar, Alice gostou e a acompanhou no canto. Pior o dia não podia ficar.

_E o Jasper, Alice?_ pergunto entrando na minha sala, as duas vinham conversando animadamente atrás de mim. Alice recebeu alguns olhares estranhos por está conversando com o nada.

_Ficou resolvendo um caso, ele chega no final de semana._ Jasper marido de Alice é advogado e considerado por mim o homem mais paciente do mundo. Alice não é a pessoa mais fácil de se conviver e ele nunca perde a calma. Santo Jasper.

_Vou na sala do Emm, ta bom?_ assinto vendo as duas sair. Que ótimo, fui trocado pela anã.

Estava começando a ver alguns papeis quando bateram na minha porta.

_Entre._ digo e Tanya entra._ Achei que você só viria na próxima semana, Tanya._ indico a cadeira a minha frente. Ela se senta.

_Acho que eu já estou pronta para volta ao trabalho._ diz sorrindo simpatica.

_Claro... então, bem vinda de volta, Tanya._ disse educado, mas preocupado com uma pessoa que não vai gostar disso.

_Obrigada, Senhor Cullen_ diz se levantando.

_Tanya, você poderia ligar para Charlie Swan e marcar uma reunião com ele aqui amanhã? Diz que é urgente.

_Claro, com licença._ diz saindo em seguida. Preciso conversar com Charlie o mais rápido possível e tenho certeza que não vai ser a melhor conversa.

Renesmee a Alice voltam um tempo depois acompanhadas de Emmett.

_Edward, como a anã consegui ver minha sobrinha e eu não?_ Emm diz se jogando no sofá, com cara de poucos amigos.

_Anã é a sua avó e eu consigo porque..._ ela para sem encontrar palavras._ Não sei porque, mas é o máximo._ ela e Renesmee batem palmas._ Eu estou indo ao hospital conhece-la pessoalmente._ diz se encaminhando a porta.

_Não acha melhor esperar um pouco, Alice?_ pergunto um pouco preocupado.

_Não, a mamãe está lá, a Bella também e eu não gosto de ficar adiando as coisas como você.

_A anã está certa, Ed, não tem porquê ela esperar.

_Tudo bem._ digo, Renesmee se levanta para segui-la._ Você não._ aponto para ela.

_Por que não?_ para no lugar.

_O que tem ela ir comigo, Edward?_ Alice pergunta impaciente.

_Alice, é tudo muito novo para você e eu sei como é está lá com as duas. É pertubador e ainda tem a Bella que não sabe de nada.

_Eu não vou contar para ela, Edward, você que tem que fazer isso e pode ficar tranquilo, eu vou saber fingir que a Nessie não está do meu lado._ diz calmamente.

_E eu quero ir papai._ me olha com carinha pidona. Alice está do mesmo jeito. Como resistir a essas baixinhas?

_Tudo bem._ concordo derrotado. As duas gritam uma comemoração._ Vem cá, mocinha._ chamo Renesmee. Ela para na minha frente._ Não deixa a sua tia contar nada para sua mãe, ta bom? Eu sei que você é esperta, fica de olho nela._ sussurro, me abaixando em sua altura.

_Pode deixar._ sorri batendo continência.

_Eu te amo, sabia?_ digo sorrindo.

_Eu sei, papai e eu também te amo._ diz impaciente.

_Está tudo lindo, mas nós precisamos ir. São só algumas horas, Edward._ diz Alice aparecendo ao nosso lado, Renesmee acena e as duas saem.

_Você está fodido irmão._ Emm diz rindo. Franzo as sobrancelhas para ele. acho que estou começando a pegar a mania de Renesmee de não gostar de palavras feia._ A gora em espírito já te tem na mão e agora com a anã aqui..._ deixa a frase no ar.

_ Não tem como ficar pior._ digo me reencostando na cadeira.

_Tem, quando a Nessie descobri que a Tanya voltou._ Diz as gargalhadas. Belo irmão rindo da desgraça alheia.

_Não quero nem pensar._ o que essa criança pode fazer só em espírito._ Agora mudando de assunto, você e a loira?_Pergunto sugestivamente.

_Rosalie, caralho ela é..._ para olhando para o nada.

_Ficou sem palavras?_ pergunto rindo.

_Acho que sim, Rose é o maximo, acho que estou apaixonado._ e pela cara está mesmo. Por essa eu não esperava.

_Mas já?_ ele assente ainda com cara de bobo. _ Bom, é sua vida, Emm, acho que você sabe o que faz._ digo apesar de não ter muita certeza.

_Cara, com a Rose, eu não sei de nada._ diz meio bobo, nós rimos.

_Ah, eu tenho uma coisa para te dizer. Mesmo que você não veja a Renesmee, ela te vê e ouve, não se esqueça disso._ disse me lembrando do episodio de ontem.

_Ah, cara foi mal._ diz ao finalmente entender o que se tratava._ Mas e você e a Bella?

_O que que tem?

_Como foi ontem? A carona?

_Caramba, Emmett, estamos parecendo duas garotas no colegial.

_Qual é? Você pode me perguntar da Rose e eu não posso te perguntar da Bella?

_Claro, não foi eu que estava chamando ela de gostosa na frente de uma criança.

_E você não acha a Bella...

_Caralho, Emmett, vai trabalhar, já conversamos demais._ o empurro porta a fora. O idiota sai rindo. Deus isso é castigo, só pode, a Renesmee, Alice e Emmett. O que mais pode acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal sabe Edward que seus problemas nem começaram...
E esse Emmett hein? Terrível kkkkkk
O que acharam da Alice? Me digam por favor?
Comentem bastante, assim os capítulos saem mais rápidos.