Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie, voltei cedo. Ebaaaaaa...
Eu amei esse capítulo e espero que vocês gostem também.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/13

Chego no hospital rapidamente, com certeza eu ganharia mais multas, por exesso de velocidade. Mas eu estava louco para ver a Renesmee, mesmo estando com ela aqui do meu lado o tempo todo, o que me deixa confuso eu sentia como se fossem dua Renesmees. Uma imaginaria e outra real, e para ficar mais confuso ainda, eu estranhamente queria ver a Bella também.

Dessa vez não teve problema na recepção, minha entrada tinha estava autorizada a qualquer momento. Do corredor do quarto eu escuto a gargalhada de... Emmett? O que ele está fazendo aqui, antes de mim? Estaco no vão da porta com a cena diante de mim. O quarto estava repleto de balões de diversas cores e modelos, rosas, vermelhos, em formato de corações e animais. Tinha também ursos de pelucia, muitos ursos de varios tamanhos e um gigante em uma poutrona ao lado da cama.

_São todos meus?!_ escuto a voz perplexa da minha filha._Nossa... eu quero acordar logo._ diz adentrando o quarto. Continuo no lugar tentando entender como ele troxe tudo isso?

_Ei Ed, cara, não consegui te esperar, queria ver minha sobrinha logo._ disse se levantando do sofá onde estava sentado ao lado da loira, acho que se chama Rosalie. Assinto, incapz de falar. Caramba, era muitos ursos. Procuro Bella com olhar , que está sentada perto da cama alheia a tudo, ela não percebeu minha chegada.

_Oi Edward, é um prazer finalmente te conhecer, eu sou Rosalie._ a loira diz me comprimnentando.

_Oi Rosalie, o prazer é meu._ ela sorri, antes de engatar em uma nova conversa com Emmett. Vou até a cama, passando por Renesmee número um, preciso identificar as duas, antes que eu enlouqueça com meus proprios pensamentos, esta está conversando com um dos ursos.

_Oi._ digo me sentando na cama e pegando a mão da Renesmee número dois, ela continua igual, dormindo como um anjinho.

_Edward, não te vi chegando. Você está ai a muito tempo?_ Bella diz se ajeitando na poutrona.

_Não, cheguei agora. Está tudo bem com você?_ pergunto estranhando seu comportamento. Ela parece está destraida.

_Sim._ diz baixo, mas não me convence.

_Alguma novidade?_ pergunto brincando com os dedinhos da minha filha.

_Não, ela continua estável._ diz olhando para longe. Procuro a outra Renesmee pelo quarto, ela está agora sentada no sofá, entre Emmett e Rosalie, olhando de um para o outro com uma expressão concentrada, como se estivesse entendendo. Sorrio.

_O que foi?_ Bella pergunta, olhando para eles também. Se ela pudesse ver.

_Hum... eles parecem está se dando bem._ olho para o casal que está sorrindo um para o outro, como se conhecessem-se a vida toda. Renesmee agora está com a mão no queixo e uma carinha confusa, ela se levanta e vai atrás dos ursos, provavelmente a conversa deve ter ficado chata.

_Sim, seu irmão é muito legal, mas eu acho que ele exagerou um pouquinho._ ela disse olhando em volta, antes de rir.

_Um pouquinho?_ pergunto irônico. Ficamos em silêncio novamente. Só o barulho do bip dos aparelhos, os sussurros e risadinhas de Rosalie e Emmett e claro para mim a voz de Renesmee conversando com os ursos. Olho para Bella que está olhando para nossa filha deitada na cama, ela tem uma expressão preocupada, cançada. Ela está tentando esconder alguma coisa.

_O que aconteceu?_ pergunto baixo. Ela me olha confusa.

_O que?

_Você está estranha._ afirmo, ela desvia o olhar. Bingo. Eu sempre fui ótimo em ler as pessoas. _ Você vai me dizer o que está acontecendo._ pergunto baixo e firme e soou mais como uma ordem. Ela me olha antes de assentir._Ótimo, vamos até a cantina, lá podemos conversar melhor._ disseme levantando.

_Agora?

_Agora._ me viro para Emmett e Rosalie._ Vou levar a Bella, para comer aguma coisa._ eles assentem em unississo antes de voltarem para a conversa.

_É conversa de adulto?_ Renesmee aparece do meu lado. Assinto minimamente para ela que sorri em concordância antesa de sumir no meio dos balões.

Vamos para a cantina do hospital e nos sentamos em uma mesa mais afastada. Não está cheio, já passou da hora do jantas mas ainha há agumas pessoas ocupando as mesas. Vou até o balcão e encho uma bandeja, não sei qual é sua preferência então escolho varias coisas. Sucos, pãezinhos, gelatinas... Voto a mesa.

_Pronto, não sei o que você gosta então..._ dou de ombros, aponto para a bandeja a sua frente. Ela me olha confusa.

_Achei que me trazer para comer era uma desculpa._diz olhando para bandeja._ Eu não quero comer nada.

_Você comeu alguma coisa hoje?_ pergunto, era visivel que ela não comeu nada, estava palida e quase se arrastando ao andar.

_Sim..._ arqueio uma sobrancellha._ Vale um café?_ pergunta, a olho serio._ Não, eu não comi nada._ diz se dando por vencida.

_Então come.

_Você não manda em mim.

_Você quer ficar doente, Isabella?

_Não gosto que me chamem de Isabella.

_Eu vou continuar chamando se você não comer.

_Nós estamos parecendo duas crianças, sabia?

_Você está agindo como uma criança.

Nos encaramos por varios secundos, até ela desviar o olhar e pegar o copo de suco. Sorrio vitorioso vendo ela me fulminando com o olhar. Fico a observando comer. Sera que ela não percebe o quanto está magra? Não que eu me lembre dela antes, mas essa não parece ela. Tudo bem que ela aguentou essa barra sozinha por varios meses, mas eu estou aqui agora. E eu não vou deixar-la se descuidar, temos que ficar forte pela Renesmee.

_Pronto, Senhor mandão._ diz assim que termina de comer, a metade mais já é alguma coisa.

_Ótimo, agora me diz o que aconteceu._ ela respira fundo olhando pela janela._Bella, eu só quero te ajudar._ digo baixo.

_Meu pai veio aqui hoje._ começa baixo._ A diretoria do hospital o informou sobre a possível ideia de desligar os aparelhos, ideia essa que meu pai concorda.

_Mas por que eles procuraram seu pai?

_Porque é meu pai que paga o hospital.

_E ele concorda com isso?

_Sim, ele veio tentando me convencer que é o melhor, que a Nessie não vai mais acordar e eu tenho que aceitar.

_Mas por que? Bella, ele é avô dela...

_Edward, meu pai não se importa com a Renesmee, não importa comigo. Ele só se importa com si mesmo. Eu tenho certeza que ele só me ajudou porque eu estava aqui em Nova York e não seria bom para imagem dele se saisse em uma manchete que a neta do famoso advogado Charlie Swan, estava em um hospital público.

_Charlie Swan? Esse é seu pai?_ pergunto perplexo.

_Sim, você o conhece?

_Ele advogado do meu pai. _ Charlie? Ele é o pai da Bella._ Eu não sabia que o Charlie tinha uma filha.

_Meu pai me criou sozinho, minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos e bom ele sempre foi um pai muito rigido, eu tinha que ser a filha perfeita e quando eu contei que estava grávida e me recuseia a fazer o aborto, meu pai me disse que não tinha mais filha. Ele me deserdou. Eu nunca mais o vi até depois do acidente e hoje, ele tratou tudo esses meses por advogados, mas qis falar comigo pessoalmente._ me explica calma, sem se alterar ou chorar. Parece que Charlie é mesmo tudo isso que ela diz.

_Sinto muito pela sua mãe._ era a única coisa que eu conseguia dizer. Ela sorri minimamente assentindo.

_Edward, eu disse ao meu pai que eu não vou assinar nada, mas ele é advogado, um dos melhores do país, ele me disse que se eu não concordar ela vai da um jeito._ diz com os olhs cheios de lágrimas.

_Ei, fica calma, nós vamos dar um jeito nisso, vamos contratar um advogado também. E vamos brigar se for preciso, na justiça da forma que for. Mas eu prometo que ninguém vai fazer nada com a nossa filha._ digo pegando sua mão e olhando em seus olhos.

_Você está certo, ninguém vai fazer nada com a nossa filha._ diz sorrindo e apertando minha mão. Sorrio de volta.

Nos levantamos e voltamos para o quarto. Rosalie e Emmett estavam do mesmo jeito e Renesmee estava deitada ao lado da outra com cara de tédio. Deus, que cena embaraçosa. Ela não não devia ficar perto da outra, embaralha minha visão.

_Até que enfim vocês voltarão, não que eu não goste de ficar com a minha sobrinha mas eu e Emmett estamos indo sair._ Rosalie diz indo até as Renesmees, sim Renesmee ainda não saiu de lá. Ela se abaixa a bejando na testa, Emmett faz o mesmo.

_Rose, você iria me dar uma carona, lembra?_ Bella diz para a loira.

_Ah, Edward te leva._ Rosalie diz a abraçando e indo para a porta.

_Não esqueçe que você trabalha amanhã, Emm._ não resisto em provoca-lo.

_Eu sou o mais velho cara._ diz antes de sair.

_Você já vai agora?_ Bella pergunta se sentando na cama.

_Não, eu quero ficar um pouco com ela ainda tudo bem?_ ela assente. Ficamos em silêncio, procuro Renesmee numero um desfarsadamente, ela está do meu lado.

_Papai, a tia Rose é gostosa?_ pergunta do nada. Começo a tossir, tamanho é o susto.

_Está tudo bem, Edward?_ Bella pergunta preocupada.

_Sim, acho que é um resfriado._ dou de ombros, olho para Renesmee.

_Foi o tio Emm que disse, eu não sabia que as pessoas tinhão gosto._ diz com uma carinha confusa. Porra, o que eles estavam fazendo perto da criança, mesmo que eles não vejam essa, tem outra aqui._ Essa é uma das coisas que o tio Emm diz que não é para repetir?_pergunta depois de alguns segundo. Assinto. Olho para Bella que agora está em pé perto da janela, me destrai com a Renesmee e não a vi se levantar. Me aproximo dela.

_Eu sei que eu não devia pensar isso, mas as vezes eu penso que talvez ela nunca acorde._ diz baixo com a voz embargada. Coloco a mão em seu ombro.

_Bella, você tem que acreditar que ela vai acordar._ olha para elas, uma sentada nos observando em seu vestidinho branco parecendo um anjinho a outra deita imóvel. Um dia elas serão uma só._Eu acredito e olha eu não sei nada sobre ela, não sei como ela era, se era uma criança agitada ou calma, alegre ou triste. Mas eu sei que ela não desistiu, que talvez há uma parte dela que está lutando. Você devia pensar assim também._ digo a mais pura verdade, eu não sei como a Renesmee era, eu sei sobre seu espírito que veio até mim e sim ela precisava de mim porque ela queria lutar e está lutando. Bella se vira me abraçando, passo meus braços em volta dela a abraçando de volta.

_Você está certo, ela está lutando, eu só estou cançada, eu só quero ela aqui de volta._ disse sua voz sendo abafada pela minha camisa. A a perto mais ao meu corpo.

_Eu estou aqui agora, com vocês e em breve nossa filha vai está também._ sussurro , plantando um beijo no alto da sua cabeça.

_Ai que fofo._ escuto a voz de Renesmee atrás de mim._ Vocês parecem a princesa Bela e a fera. Mas você não parece se parece com a fera papai, só que a mamãe se chama Bella e não pode ser a Bela adormecida, por que eu sou a Bela adormecida._ Tagarela batendo palmas. Porra, parece a Alice com a idade dela. Me separo de Bella, que está corada.

_Vamos?_ pergunta tímida, assinto._ Eu só vou até a enfermeira avisar para ela me ligar, caso aconteça alguma coisa._ explica antes de sair.

_Então, eu sou a fera?_ pergunto me virando para Renesmee numero um. Ela gargalha jogando a cabeça para trás.

_Você parece a fera quando acorda, papai, com cara brava e cabelo bagunçado._ diz rindo._ Mas pode ser a fera quando vira príncipe. Aí vai ser a Bella e o príncipe._ diz empolgada como se tivesse feito a descoberta do século.

_Vamos?_ Bella volta. Nos despedimos da nossa filha numero dois e saimos com a outra cantando alguma musica de princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto cheiro de romance no ar???
Posso pedir recomendações?? A Nessie está fazendo carinha fofa, gente. :)
Comentem e me digam o que acharam!!!