Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 10
Capítulo 1o


Notas iniciais do capítulo

Oie, não demorei né? E não vou demorar aqui, porque eu sei que vocês querem ler.
Vamos a conversa. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/10

Assinto dando passagem para ela, procuro Renesmee com o olhar que está sorrindo para a mãe.

_Conversa de adulto, eu vou sair._ diz sumindo em seguida. Aponto o sofá para Isabella e me senta ao seu lado.

_O que você está fazendo aqui?_ pergunto tentando parecer o mais confuso possível. Ela respira fundo olhando para as mãos.

_Desculpa aparecer assim, você estava indo sair?_ pergunta ao me olhar direito.

_Eu ia sair com meu irmão, mas ele ligou desmarcando._ dou de ombros _ Você não me respondeu, quem é você? E o que está fazendo aqui?_ ela olha para longe parecendo mais nervosa ainda.

_Eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Bella._ diz quase como uma ordem e me dá um sorriso fraco.

_Bella._ testo seu nome. É agrádavel de dizer, olho para ela tentando me lembrar de ter dito antes, mas nada. _Como você sabe meu nome, Bella?_ ela morde o lábio distraidamente, tento não me concentrar nisso. Foco na conversa Edward, me repreendo mentalmente.

_Eu sei que pode parecer estranho, na verdade vai ser muito estranho, mas eu preciso te contar algumas coisas._ começa encarando o chão e torcendo as mãos._ Só não me interrompa, por favor._ me olha, eu assinto.

_Ok, por onde eu começo?_sussurra para si mesma.

_Acho que pelo começo está bom._ digo tentando amenizar o clima, ela sorri.

_Nós estudamos juntos alguns anos atrás, não o colegial, eu começei a fazer faculdade de medicina e você estava na minha turma de primeiros socorros._ diz olhando para longe. Eu me lembro quando minha mãe, enlouqueceu porque nenhum dos seus filhos queriam fazer medicina, então ela meio que nos obrigou a fazer um curso de primeiros socorros. Ela ficaria feliz em saber que todos nós saberiamos fazer os procedimentos básicos. Segundo ela nunca se sabe quando vai precisar.

_Eu me lembro, minha mãe me obrigou a fazer aquele curso.

_Não me interrompa._ se vira para mim._ Bom, nós fizemos o curso juntos, digo na mesma turma, você não se lembra de mim não é?_ balanço a cabeça e vejo um lampejo de tristeza se passar por seus olhos mas ela olha para longe._ Bom, eu não sei como mas eu me apaixonei por você. Eu sempre fui a Nerd, meu pai sempre exigiu muito de mim e eu queria que ele se sentisse orgulhoso. Eu nunca gostei de alguém no colegial como todas as garotas, mas eu não conseguia te tirar da minha cabeça._ diz e olha para mim. Eu estava boquiaberto, como ela foi apaixonada por mim e eu nunca soube? Porra, nós estudavamos juntos.

_Como eu nunca te vi nas aulas?_ pergunto atordoado.

_Eu me sentava longe._ dar de ombros_ e você parecia sempre muito concentrado e chateado._ diz franzindo o cenho.

_Eu tinha começado a fazer administração e misturar cálculos com células, estava me deixando louco._ digo, ela assente e continua.

_Então, sua mãe era minha professora, na verdade ela era mais, era como uma amiga também. Eu sempre sonhei em ser médica e meu pai aprovou, acho que seria bom exibir a filha médica. Mas eu não estava certa e sua mãe foi como uma inspiração para mim, nós passavamos horas conversando depois das aulas, até ela perceber que estava atrasada para trabalhar._ diz e rir, minha mãe quando começa a conversar esquece de tudo. Caramba, ela e minha mãe, como eu nunca soube? Nunca vi?

_Ela que me disse que eu estava apaixonada, ela nunca soube que era por você, mas ela me incentivou a te dizer... hum, a Rose também. Elas me infernizaram por semanas. Então teve uma festa a fantasia..._ ela para me olhando receosa. Eu me lembro dessa festa, como todos os jovens eu bebi todas, eu estava frustrado com as milhares de provas e o final do curso e queria me distrair.

_ Eu me lembro dessa festa, muito pouco e me lembro de acordar sozinho em um dos quartos na manhã seguinte, tinha uma mascara do meu lado, era sua._ ela assente. Porra, por que eu fui beber tanto naquela noite._ Como nós... digo..._ não encontro palavras, ela cora evitando me olhar.

_Eu fui na festa com a Rosalie, aquela loira do hospital, só que ela sumiu e eu tentei embora mas tinha um cara no meio da multidão que tentou me agarrar a força e você me ajudou._ respiro aliviado, por um momento eu achei que eu tivesse agarrado ela a força, explicaria ela ter sumido._ Nós conversamos e... bom, eu sabia que você estava bêbado e sabia que provavelmente não se lembraria de mim depois, afinal você trocava meu nome toda hora._ rir sem humor._ Mas eu não me importei, eu queria uma noite com você._ diz evitando me olhar, em varios tons de vermelho. Merda eu estava bêbado e ela sobria.

_Merda, foi sua primeira vez._ afirmo ao perceber o quanto ela estava envergonhada, como se tivesse escondendo alguma coisa. Ela disse que nunca se apaixonou. Ela finalmente assente. Caralho, essa merda fica pior a cada segundo.

_Deus, era sua primeira vez e deve ter sido...

_Foi ótima._ me interrompe.

_Por que você foi embora antes que eu acordasse?

_Eu não sei, você poderia não se lembrar e eu acho que estava tentando evitar uma situação estranha. Eu fiquei com medo do que você fosse pensar também, então eu deixei a mascara caso você se lembrasse._ E eu só me lembro de pensar que eu devo ter ficado com alguma garota sem importância.

_Eu pensei em sair perguntando para todas as meninas quem era a dona da mascara._ digo me lembrando da ideia louca do Emmett, ele queria que saíssemos procurando quem era a garota da mascara.

_Todas iam ser donas da mascara._ diz rindo.

_Então você descobriu que estava grávida? Quando?

_Dois meses depois, eu estava passando mal e Rosalie me obrigou a fazer um teste.

_Você não pensou em me contar?

_Sim eu pensei e eu tentei, mas você estava com alguém nesse dia e desistir._ me levanto respirando fundo.

_Não interessa se eu estava com alguém, eu precisava saber._ falo passando as mãos pelo cabelo. Merda, se ela tivesse me contado antes.

_Eu sei, mas eu fui uma covarde, eu estava com medo, Edward._ diz com os olhos cheios de lágrimas._ Você não se lembrava de nada, nem de quem eu era, como eu iria chegar para você e dizer que estava grávida?!

_Eu não sei. Mas eu precisava saber, por mais que eu estava bêbado você não fez ela sozinha._ respiro tentando me acalmar._ Por que você não me contou quando ela nasceu ou depois?

_Eu briguei com meu pai e fui para outra cidade, recomeçar, então eu resolvi deixar para lá._ sussurra de cabeça baixa.

_Resolveu deixar para lá?_ digo irônico. _ Como você pode ter sido tão egoísta? Não pensou na sua filha? Não pensou em mim?_ grito me alterando._ Você não disse que estava apaixonada? Eu não entendo seu tipo de amor, Isabella._ falo frio. Ela se levanta.

_Edward, eu...

_Não, é a sua vez de me ouvir_ a interrompo._Você me privou de saber que eu tinha uma filha, de vê-la nascer, ouvir suas primeiras palavras, vê-la andar pela primeira vez... de tudo. E agora? Eu não posso recuperar a porra do tempo perdido, porque ela está em coma e Deus sabe lá quando vai acordar._ desabafo, me sentando no sofá e colocando a cabeça entre as mãos. Sinto ela se sentar ao meu lado.

_O que aconteceu?_ pergunto depois de um minuto._ Foi um acidente?

_Sim, a Nessie queria te conhecer. Ela sabia que... bom, você não sabia sobre ela, então viemos para te procurar._ diz baixo encarando o chão._ Eu estava dirigindo a noite, ela estava muito ansiosa, começou a chover e eu estava tentando achar um hotel quando um caminhão bateu na gente, do lado dela._ ela para limpando as lágrimas._ Eu achei que estava morta. Deus, por minha culpa ela está assim._ diz chorando, me viro pegando suas mãos.

_Ei, não foi sua culpa, foi um acidente, não fica assim._ digo baixo tentando acalma-la. Merda, não sei lidar com pessoas chorando e eu ainda estou muito nervoso._ A quanto tempo aconteceu o acidente?_ pergunto intrigado, se a diretoria quer desligar os aparelhos indica que não foi recentemente.

_Nove meses._ diz evitando me olhar. Respiro fundo para me acalmar. Todo esse tempo.

_Nove meses? Você está aqui a todo esse tempo e não me procurou? Não foi para isso que você veio?

_Foi mas, me desculpa....

_Eu preciso de um tempo, para pensar..._ digo tentando me acalmar.

_Mas eu preciso te dizer outra coisa._ fala mais nervosa. Espero ela continuar._ A sua mãe me disse hoje que a diretoria quer desligar os aparelhos e eu não sei o que fazer.

_Você não está pensando em...

_Não, nunca, eu estou com medo e se...

_Eu não vou deixar eles fazerem isso com a nossa filha._ digo frisando o nossa. Foi bom dizer, afinal ela é nossa filha.

_Mas o meu pai..._ começa.

_Eu não vou deixar ninguém fazer nada._ afirmo mais confiante. Ela parece mais calma._ Desculpa, mas eu preciso pensar um pouco...

_Tudo bem eu vou embora._ diz se levantando, a acompanho até a porta.

_Eu posso vê-la amanhã?_ pergunto.

_Pode vê-la quando você quiser._ assinto. Ficamos em silêncio nos encarando.

_Você não perguntou o nome dela._ Merda, como eu fui me esquecer.

_É mesmo, foi o choque, como ela se chama?_ pergunto tentando parecer o mais curioso possível. Ela cora e sorri.

_Hum... é Renesmee, é um pouco estranho, eu dei a ela o nome das nossas mães._ Sorrio me lembrando quando Renesmee me contou, eu realmente achei estranho.

_Não é estranho, é lindo e único._ digo sorrindo. Nos encaramos mais uma vez, até ela desviar o olhar.

_Boa noite, Edward.

_Boa noite, Bella._ digo e ela se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não ficou como eu esperava, mas já temos um básico. Eu espero ter tirado algumas duvidas e lembrem-se eles tem muito que conversarem ainda.
Agora me digam o que acharam!!! comentem por favor!!!