Gamer Love escrita por NMCMsama, silentread


Capítulo 4
Encontro virtual x real


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Desculpe a demora, a semana está cheia...E ontem eu fui sequestrada por minhas tias para fazer máscaras de carnaval... Foi um dia perdido Ç-Ç
Mas hoje já começo a atualizar! Espero que gostem deste novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587499/chapter/4

–Finalmente! –Falou Bilbo se espreguiçando em sua cadeira, depois fechou sonoramente o livro, tinha passado duas horas estudando sem uma pausa, sua cabeça estava cheia de informação de modo que podia sentir sua testa fervendo. Quando chegava naquele momento se faz necessário uma pausa, pois senão a chances de seu cérebro derreter pelo superaquecimento são bastante altas. Bilbo se levantou e foi para a sua cama, se jogando nela soltando um suspiro alto.

–E agora minha recompensa! –Disse se virando e pegando o seu notebook que estava sob um travesseiro – Pena que Drogo e nem Ori puderam estudar comigo hoje, jogar sozinho é meio solitário...-Resmungou enquanto ligava a máquina e rapidamente entrava em seu jogo favorito: Terra média – online.

Seu personagem “Burglar” estava sentado fumando um cachimbo sobre uma colina, Bilbo sorriu, adorava aquele hobbit, na verdade se identificava muito com a criatura que tinha criado, não que fosse um ladrão, lógico, muito menos pela a aparência física, mas simplesmente por ser um personagem cuja raça não é conhecida por grandes feitos, muitos dos jogadores preferem anões, elfos ou humanos, hobbits são escolhidos só por algumas jogadoras do sexo feminino por acharem fofinhos e normalmente atuariam como curandeiros em um grupo de aventureiros. “Burglar” tinha quebrando este estereótipo, se tornara um ladrão, um dos melhores, e também uma lenda no jogo.

–E o que vamos fazer hoje? –Perguntou para “Burglar” não que o personagem virtual pudesse responde-lo –Acho que podemos visitar algumas cidades próximas e fazer compras! Quem sabe eu venda algo... Consegui uns itens legais na ultima quest.

Subitamente se lembrou da Quest a qual conseguira a espada Orcrist, isso já tinha ocorrido fazia dias, mas mesmo assim o evento ficou marcado em sua memória, talvez estivesse relacionado com encontro com o fofo noob anão que ousou enfrenta-lo. Além disso, no mesmo dia encontrou aquele brutamonte rude na lanchonete, sua camisa do Flash ainda está marcada pelo o encontro... Vitamina de abacate, esta é a cicatriz ganhada com glória depois do combate contra Thorin, o grande idiota, este foi o título que Bilbo conferiu a aquele rapaz musculoso e mal-educado, porém o que era mais irritante era o fato de que, apensar das características inegavelmente negativas, Thorin era exatamente o tipo de garoto que Bilbo gostava: forte, alto e com um certo ar arrogante.

–Droga! Eu devo ser algum tipo de masoquista por gostar de tipos como Thorin, o grande idiota! – Resmungou tentando se concentrar no jogo, queria esquece-lo, não queria problemas em sua vida pacata, ainda mais provavelmente aquele Thorin nem era gay! Não teria chance...Não que quisesse uma! Ele o odiava! Apesar de ele ser sexy! Não! Ele não sentia atração por ele!

–AHHH! –Balançou a cabeça rapidamente tentando organizar os pensamentos –Nada de pensar no Thorin! –Comandou. Inspirou profundamente e expirou, se acalmou. Voltou a se concentrar no jogo, seu personagem agora estava na praça principal de uma cidade, Bree, era um dos centros principais para comercio naquele mundo virtual.

–Certo...Vou vender algo e...-Seus olhos logo notaram, em meio a multidão de jogadores se concentrando ali em busca de barganhas e comercio, um anão, o nome “Escudo-de-Carvalho” jazia sobre o personagem, que parecia estar comercializando com outro personagem de nome “Myprecioss70”.

–Oh! Não! –Falou Bilbo rapidamente se aproximando do anão, podia ser um ladrão, mas só fazia isso nos campos de batalha, onde suas habilidades ladinas podiam ser usadas sem problema algum, e também a sua classe escolhida não significava que ao ver alguma injustiça ficaria parado sem nada fazer.

Ei! Noob! –Digitou e o balão por cima de “Burglar” surgiu.

Você! O que está fazendo aqui? –O anão se afastou tal como o pequeno hobbit tivesse alguma doença infeciosa. Bilbo rolou os olhos, provavelmente o tal “Escudo-de-Carvalho” pensava que seria roubado.

Só estou dizendo oi...–Disse fazendo biquinho, agradecendo pelo o fato de o jogador daquele anão não poder vê-lo na realidade, fazer biquinho era embaraçoso para um homem de 20 anos!

Da ultima vez que disse “oi” você me roubou! Não tente me enganar com o sei jeitinho!

Jeitinho? Que jeitinho? –Usou um emoticon de um coração pulsante.

Esse jeitinho... Que diabos!? Um coração? O que isso significa? Meu irmão estava certo! Você está me cantando!

–Por que será que acho esse tom meio que acusatório? –Resmungou Bilbo, entretanto suas bochechas coraram, será que chamar o outro de “fofo” era equivalente a uma cantada? Que coisa mais idiota! Se ele achasse um cachorro fofinho também significaria que estava paquerando o animal? Isso não tem lógica.

Não infle o seu ego, noob! –Disse através de seu personagem –Um coração tem vários significados...

“Era só o que eu precisava, ter uma queda por um jogador que nem sei quem é na realidade! Até parece!” Pensou “Droga! Eu não acredito que estou flertando com um jogador em um jogo online! Esse é cúmulo de falta de vida social e romântica!”.

Me diga um deles! –Perguntou o anão.

Ora, bombeia sangue para o corpo.

E você usaria ele como emonticon com esse motivo? Mostrar um órgão que bombeia o sangue para o corpo?

Eu não tenho que dar uma explicação para um noob como você! Eu coloquei o coração porque eu quis e ponto final!

Se não reparou eu já estou no nível 22! Não acho que me classificaria como noob!

Maturidade não é medida pelo nível, pelo menos você é uma prova disso!

Como é que é?

Desssculpe interromper masss estavamosss fazendo um negócio. –Interpôs “precioss70” agora sim Bilbo tinha a comprovação da identidade suspeita daquele personagem, O excessos de “ss” nas palavras só era o indicativo final.

Se me der licença, eu estava fechando uma compra. –Informou o anão, Bilbo quase desistiu de tentar detê-lo, talvez fosse uma boa experiência ser enganado por jogadores realmente mal intencionados. Contudo, ele era um bom samaritano, não conseguiria ficar alheio a coisas erradas que ocorriam a sua volta.

Eu não faria isso se fosse você, este aí não irá te vender nada que preste! Creio até que venda itens amaldiçoados só para se divertir com os desesperos dos jogadores novatos!

Issso não é verdade! Não! Não, preciossoo! Nós somos bonsss! Preços baratosss nós vendemos... Jogadores noss ajudamosss. É ou não é preciossso?

Bilbo realmente sentia arrepios quando esbarrava com aquele estranho jogador, além de achar que a tecla “s” do seu teclado deve estar constantemente quebrada, o modo de falar sempre no plural o fazia parecer estranho, não se sabia ao certo se o fato dele dizer “nós” indica que tem mais de uma pessoa jogando o mesmo personagem, o que é em si já inspira desconfiança. Mas se for só uma pessoa, isso poderia ser algum indicio de múltiplas personalidade o que alertava para um jogador com distúrbio e aumentando ainda mais o nível de arrepios e estranheza.

Eu te conheço desde que seu nome era na verdade “Myprecioss12”, você vendeu ao meu primo um arco amaldiçoado e o personagem dele quase morreu! Cada flecha que ele lançava e acertava o alvo causava danos no próprio personagem, dano esse equivalente ao causado no inimigo!

Isso é verdade? –“Escudo-de-Carvalho” perguntou, “Myprecioss70” logo se desligou do personagem e esse sumiu em um flash de luz – Maldito! Se eu me encontrar com ele de novo...

Não precisa, o melhor é denuncia-lo para os administradores, só precisa colocar no nome do jogador e eles irão bloqueá-lo ou exclui-lo após ser avaliado as acusações, mas creio que o “Myprecioss” é um jogador que pertence a lista negra da “Terra Média”.

E por que não te bloqueiam? Já que é um ladrão!

Bilbo suspirou e rolou os olhos, claro que “Escudo-de-Carvalho” ainda estava chateado com a perda da espada.

Eu só posso usar as minhas habilidades quando estou em uma quest ou em arena de batalha onde ocorre lutas de jogador vs jogador. E o que faço não é ilegal, tanto que a minha conta neste jogo nunca recebeu uma advertência sobre as minhas atitudes. Não engano ninguém!

Sei...Você não me inspira muita confiança.

Quem era esse “Escudo-de-Carvalho” para o julgar? Um jogador novato que conheceu faz alguns dias... Não foi o primeiro jogador a qual Bilbo tinha roubado algum item importante, mas por que se sentia contrariado e necessitado de provar o seu valor para aquele anão (bem como aquele que o controlava) ?

Quer saber? Tome! –“Burglar” deixou cair no chão a espada, aos pés do “Escudo-de-Carvalho” –Pegue antes que eu me arrependa...–O que era uma mentira, podia ter vendido a Orcrist em diversas oportunidades, mas simplesmente não fez, algo o impedia...Esse algo era aquele maldito jogador noob que não saia de sua cabeça.

“Ótimo! Tenho dois amores platônicos...Um virtual e outro no mundo real, ambos impossível de serem conquistados! Sério...Eu preciso de analise! Não posso simplesmente me apaixonar por duas pessoas só tendo contato com elas uma vez! Meu coração precisa de ajustes, deve estar com mal funcionamento!”.

Eu não preciso de sua caridade, posso conseguir a espada sozinho quando tiver em um nível mais alto!–Disse o anão.

–Ótimo, um jogador orgulhoso e teimoso! –Resmungou Bilbo.

Não seja idiota! Você e seu grupo de amigos mereceram a espada, eu me aproveitei da chance para rouba-la, mas vocês mereciam ela mais do que eu... –O que ele estava escrevendo? Se arrependendo de um roubo? Tinha até comemorado no dia que conseguiu a maldita espada! Ainda se lembrava dos vários milk-shakes que tomara! Mas não... Tinha que ficar com o sentimento de culpa! –O que quero dizer é que, você merece a espada e eu poderia ter conseguido ela da forma mais difícil, ou seja, batalhando com todos os monstros já que sou de um nível tão alto! Realmente agi de forma errada.

Isso é um pedido de desculpas? –Bilbo quase podia imaginar o jogador misterioso por trás do “Escudo-de-Carvalho” sorrindo de forma provocadora, com aquele ar de “eu-estava-certo-e você-não”.

Não! Só...–Sim, talvez Bilbo também fosse teimoso e orgulhoso para admitir a verdade – Só pegue a espada, ok?

Ok. Eu aceito o seu presente de desculpas. –Nisso a espada sumiu indicando que foi pega pelo anão. O jovem Bolseiro sentiu um peso sendo livrado de suas costas, mas também queria dizer umas verdades para aquele “cara”... Não era um pedido de desculpas! O que tinha feito antes não era ilegal! Infelizmente, não conseguia transparecer sua frustração em palavras, logo enviou um emoticon de um smile chateado.

Não se acostume! Na próxima vez que nós encontramos irei roubar seus itens, mas antes irei lutar contra você, isso irá mostrar que além de eu ser habilidoso também sou forte! –Isso Bilbo, mostra quem manda!

Na próxima vez que nós encontramos estarei mais forte e não pense que irá me vencer tão facilmente! –Nisso o jogador se desconectou para a decepção do Bolseiro, já que tinha uma resposta à altura para aquela petulância.

E foi assim que “Burglar” conseguiu um rival... Bilbo não pode deixar de rir, o jogo iria se tornar ainda mais interessante.

~~**~~Gamer~Lover~~**~~

Thorin adentrou no supermercado, estava realmente cansado, horas na faculdade e depois estudo, quando pensou que poderia relaxar jogando um pouco (sim, apesar de não querer admitir em voz alta, Frerin estava certo, o jogo “Terra média” o relaxava, muito mais do que as aulas de luta-livre e judô) sua mãe o pediu para comprar “coisas para o jantar” e isso significa uma longa lista, já que era o mais velho tinha a responsabilidade (e a obrigação) de cumprir seu dever filial.

–Maldito Frerin e Dis... Eles bem que podiam ter se oferecido para me ajudar...-Resmungou olhando para a lista e indo logo buscar os ingredientes, quanto mais rápido terminasse, mais rápido voltaria para casa.

–Vejamos... Molhos...Onde é que...-Levantou os olhos enquanto alcançava o corredor de condimentos e para sua surpresa notou a presença de um rapaz, que tentava alcançar um caixa de chá na ultima prateleira, este ficava de ponta de pé, mas o seu tamanho diminuto pouco aumentava com aquela ação, o chá estava ainda muito além do seu alcance. Thorin sorriu, reconheceu de imediato o garoto que tivera a coragem de jogar vitamina de abacate em sua cara. Os olhos do Durin logo aproveitaram para analisar o menor, tinha um belo corpo apesar de usar aquelas estranhas combinações de roupas, camisa do incrível Huck com direito a desenhos de músculos realmente não combinavam com o visual meio que gordinho do rapaz. Além disso, aquelas calças laranjas apertadas, não deveria combinar com o verde da blusa...Mas de certa forma destacavam a bunda, e que bunda.

–Maldito prateleira! Por Merlin! Eles não constroem o supermercado pensando nos clientes!? –Resmungou o garoto, alheio que tinha alguém o observando. Thorin sacudiu a cabeça tentando se livrar dos pensamentos pecaminosos, certo ele podia ser Bissexual, mas isso não significava que deveria ficar babando pelo traseiro do garoto que o tinha irritado tanto! Existia uma lei pessoal de não se relacionar com possíveis inimigos.

O nerd agora dava pequenos saltos para alcançar o tão desejado chá, Thorin se compadeceu, iria ser um bom samaritano, sua família ficaria surpresa e orgulhosa por sua atitude, provavelmente iriam até perguntar se ele não era um alienígena e que o verdadeiro Thorin fora abduzido para experimentos relacionados com a capacidade de um humano de ser tão carrancudo... Pegou, com facilidade, o chá e finalmente os olhos do nanico o encararam, primeiro com surpresa e depois irritações transpareceram em suas feições.

–Esse chá é meu! –Disse autoritário.

–Eu sei, pensou que eu iria rouba-lo, por acaso? –Arqueou uma das sobrancelhas.

–Não sei, talvez jogar em minha camisa e dizer que foi minha culpa pelo o ocorrido! –Levou as mãos na cintura, aquela era alguma forma de mostrar sua autoridade? Thorin quase sorriu, o máximo que pode imaginar em relação a aquela atitude era certo grau de fofura...

“Fofura? Desde quando eu acho alguém fofo?” Perguntou a si mesmo.

–Ainda está chateado pelo o que ocorreu há quase uma semana atrás? Você guarda tanto rancor assim? –Deu os ombros, ainda sem e entregar o chá ao outro.

–Minha camisa ficou manchada! Você não se desculpou devidamente! Foi um grosso! Então a resposta é sim, eu ainda guardo rancor!

–Era só uma camisa...

–Desculpe! –Fez um sinal de não com o dedo indicador –Aquela camisa era uma edição limitada! Sabe o quanto paguei por ela? Espera, eu de dou uma dica: foi o preço bem maior do que comparado com o valor de sua misera vitamina de abacate!

–Tsc...O que quer agora? Que eu pague pela a sua camisa de super-herói infantil?

–Eu não acredito que você está desmerecendo o Flash! Sabe o que ele poderia fazer com você se ele fosse real?

Thorin rolou os olhos, aquele papo não iria resultar em nada, só em mais brigas...Era impressionante como aquele nanico podia despertar o seu pior lado em poucos minutos de diálogo.

–Você quer o seu chá ou não? –Disse mostrando a caixinha que fora totalmente esquecida devido a briga.

–Lógico que quero! –O nanico tentou pegar o item ,mas Thorin, com um sorriso no rosto, levantou para mais alto o chá –Ah? O que você pensa que está fazendo? –Bufou indignado.

–Acho que você deveria ser mais educado, talvez um “Por favor, senhor Thorin” seria interessante de ouvir.

–Você é a pessoa menos indicada para me dar uma lição de educação!

–Ok, acho que vou colocar o chá de novo na prateleira e esperar que você consiga alcança-lo, realmente foi uma cena muito interessante de se observar.

–Você não ousaria!

–Observe...-Nisso Thorin ameaçou colocar o chá de novo na estante, só que em cima de outros chás, em um local bem mais alto que anteriormente estava, contudo o seu movimento foi interrompido quando sentiu uma forte dor em meio as suas pernas, o maldito nanico tinha lhe chutado bem naquele lugar. Thorin caiu de joelhos no chão apalpando suas joias reais. O chá também cairá no chão diante de si...

–Eu tenho anos de pratica em combate contra valentões! Na próxima vez pense bem antes de tentar praticar o bullying comigo, “baixinhos” tem muitas vantagens de com ataques direcionados abaixo da cintura. –Disse o nerd enquanto pegava o seu chá, tranquilamente, totalmente alheio a expressão de dor de Thorin.

–Oh! Alias... –Se abaixou e tocou levemente o queixo do Durin o levantando para encara-lo –Na próxima vez, tente ser menos chato que talvez eu seja mais dócil...Quem sabe? –Para a surpresa de Thorin o garoto se aproximou e lhe deu um beijo na ponta do nariz – O nome é Bilbo Bolseiro, não esqueça, grande idiota!

O evento ocorreu tão rápido e fora tão inesperado que o jovem Durin ainda estava prostrado no chão, com a boca aberta, tempos depois do dito Bilbo desaparecer de sua vista, cantarolando alegre, provavelmente satisfeito com seu maravilhoso feito.

–Bilbo...-Rangeu os dentes, ainda sob o efeito alucinante advindo de suas partes – Tenho certeza que não irei esquecer... –Devia estar com raiva, sabia disso, mas... Estranhamente sentia um calor dominando o peito e borboletas no estomago. Só devia ser um masoquista em sentir satisfação advindo daquela situação.

“Parabéns Thorin, acabou de se apaixonar por um baixinho que literalmente lhe chutou as bolas...” Pensou derrotado “Fantástico...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap é destiando a Frerin e Drogo!
Espero que tenho gostado de um bilbo BADASS!
Joias reais de thorin irão sofrere se ele agir como um neardertal!