Gamer Love escrita por NMCMsama, silentread


Capítulo 25
O fim ou novo Recomeço?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587499/chapter/25

— Droga...Isso não parece direito. – Bilbo olhava, de forma crítica, para a sua imagem no espelho. Usava uma túnica verde e um gorro de igual cor. Uma espada, lógico que não de verdade! Mas tinha a qualidade tal que muitos poderiam pensar que fosse real, logo, era preferível não a deixar exposta quando fosse pegar o metrô ou o ônibus. Também tinha um escudo de coloração azulada. Sabia que a versão mais moderna desse personagem, o mesmo usa uma camisa azul e não mais o gorro, até o escudo foi alterado, apesar de gostar e muito da nova versão, não se pode esquecer do clássico *.

— Oh! Chegamos naquela época do ano? – Inqueriu Belladona quando adentrou no quarto do filho – Halloween? Fofo assim, aposto que irá receber muitos doces!

Bilbo rolou os olhos, sabia que sua mãe fazia aquela pergunta de propósito.

— É a comic-con, mãe! E você sabe disso! – Resmungou, ficando meio embaraçado.

— Que seja, filhote. Você está lindinho fantasiado de duende guerreiro.

— Não sou um duende! Sou um elfo! – Bateu com o pé no chão, furioso – Isso não é só uma fantasia, o termo correto é cosplay

— Querido, você é baixinho, lógico que iria pensar que você era um duende! – Se defendeu Belladona apertando a bochechas do filho – Você está tão fofo! Espera, que vou pegar a máquina fotográfica!

— M-mãe! – Tarde demais, ela já se foi.

Bilbo soltou um grande suspiro, já estava bem grandinho para participar de mais uma sessão de fotos! Já não bastava os vários álbuns catalogados por sua progenitora na estante da sala? Álbuns esses, vale salientar, que eram constantemente utilizados como forma de entretenimento para as visitas. Alguns esses que Bilbo sentia uma grande vontade de queimar e destruir!

— Oh! Bela fantasia filho...Não sabia que os Gnomos estão de volta a moda.

— Pai, até tu? – Choramingou o rapaz.

Bulgo apenas de um meio sorriso, com o seu cachimbo indicou a roupa do filho.

— Você e seus amigos irão todos assim, fantasiados?

— Sim. – Respondeu estufando o peito – Não temos que ter vergonha de nossos cosplay. É para exibir nosso trabalho!

Bulgo assentiu.

— Até mesmo o seu... – Pigarreou – Seu namorado?

Bilbo piscou para o velho Tûk-Bolseiro. A cada dia que passava, Bulgo aceitava mais a presença de Thorin, até mesmo se referindo ele por seu título verdadeiro: o namorado de seu filho Bilbo. Melhor do que alcunha de: aquele rapaz que eu esqueci o nome, adotada por Bulgo semanas atrás.

— Ele também estará fantasiado...E será uma Super fantasia! – Os olhos do garoto brilharam só de imaginar. Bem, ele esperava que a fantasia que tinham escolhido tivesse ficado boa, Thorin não deixou que ele o visse antes do fatídico dia do comic-con.

O som do sino da entrada da residência Bolseiro-Tûk sendo tocado fez Bilbo ficar em alerta.

— Alguém está na porta! – Cantarolou Belladona de algum lugar da casa, o jovem Bolserio correu para entrada, não iria deixar que sua mãe visse o cosplay de Thorin, não antes que o próprio Bilbo!

A sino foi tocado novamente ao mesmo tempo que Bilbo abre, de forma abrupta, a porta. E lá estava... Seu lindo namorado usando...

— Por que você está de casaco? – A decepção na voz do Bolseiro era por demais evidente. Sim, Thorin Durin estava usando um longo casaco, ou melhor, um sobretudo, ocultado justamente o que Bilbo tanto ansiava a ver.

Thorin não o respondeu, estava mais ocupado analisando a roupa de seu pequeno namorado. Túnica verde, abaixo da mesma, podia ver que Bilbo utilizava calças colantes brancas. Uma calça que revelava em demasia a bunda arrebitada do geek... Thorin soltou uma espécie de rosnado possessivo. Talvez devesse ter trazido um outro casaco consigo.

— Você está fantasiado de...Zelda? – Inqueriu.

Bilbo rolou os olhos.

— Eu sou o Link! Eu já disse isso! Não confunda essas coisas! Já passamos por essa aula! – O rapaz puxou o Durin para dentro de casa, mal tinha chegado a sala e Bilbo já estava desabotoado o sobretudo do outro.

— Ei! Espera...

— Thorin Durin, não tenha vergonha do seu cosplay! – Nisso se desfez do casaco e soltou um gritinho.

O Durin engoliu em seco.

— Está tão ruim assim? – Questionou, nervoso.

Bilbo deu uns passos para trás para observar melhor o seu homem. Thorin estava usando a roupa do personagem Thor, o deus do trovão... Com direito a capa vermelho e tudo! E era impressionante como a fantasia se moldava no corpo musculoso do rapaz. Era quase como ver o Chris Hemsworth em pessoa! Só que uma versão do ator com cabelos negros e olhos azuis penetrantes. Não se pode esquecer do grande nariz de Thorin. Mas... Era perfeito.

— Onde está o Mjolnir? – Inqueriu.

— O que? – Thorin franziu o cenho.

Bilbo rolou os olhos. Tinham já falado sobre isso, mas seu namorado era um péssimo aluno...Ou talvez, Bilbo fosse um péssimo professor, afinal, as “aulas” sempre terminavam em beijos quentes, caricias e ...Coisas a mais. Era bem possível que Thorin esquecesse de toda a lição quando eles começavam a tirar a roupa e colocar em uso as camisinhas dadas por Bulgo.

— O martelo! O martelo de Thor! – Disse o garoto com impaciência.

— Deixei no carro. Eu não iria andar com ele por aí, não é?

— Hum... Queria te ver com o martelo. – Fez biquinho.

Agora foi a vez de Thorin rolar os olhos.

— Isso significa que a fantasia está boa?

Bilbo sorriu.

— Está perfeita... – Disse isso indo até o seu namorado, puxando-o pelo pescoço e dando um demorado beijo em seus lábios. O jovem Bolseiro prezava e muito pela a manutenção e preservação da fantasia, afinal, ele tinha até mesmo costurado algumas partes da sua túnica verde e chapéu. Contudo, naquele momento, não via a hora de ter um momento mais íntimo com Thorin fantasiado, não se importando em danos que porventura iriam ser sofridos a roupa.

— Oh! Que lindinhos! – Alguém gritou e vários flashs ocorrem, ao ponto de deixar Bilbo praticamente cego.

— Mãe? – Inqueriu, vendo pontos luminosos navegarem em seus olhos. Sim, pode ver, por fim, sua mãe portando a sua câmera digital e se preparando para tirar ainda mais fotos.

— Não liguem para mim, queridos. Podem continuar o que estavam fazendo momentos antes! Finjam que eu nem estou na sala, sim? – Ao falar isso tirou ainda mais fotos.

— Como se isso fosse possível... – Resmungou Bilbo, rangendo os dentes – E para quê você quer esse tipo de foto?

— Não é todo o dia que vemos um duende se agarrando com um super-herói! – Comentou a mulher, atrevida.

— E-eu sou um elfo! E pais não deviam querer ver os seus filhos nessas...Bem... – Um embaraço o dominou, por que não podia ter uma mãe normal?

— Não vejo nada de mal ela tirar umas fotos. – Thorin disse, dando os ombros.

— Thorin, meu docinho, por que não faz algumas poses, humm? Tipo, mostre os seus músculos! – Mandou Belladona, o Durin, com certa relutância, acatou com as ordens. Bilbo levou a mão ao rosto, aquilo era por demais ridículo... Sua mãe agora assumia sua profissão imaginária de fotografa e começou a fotografar Thorin, fazendo com que esse fizesse poses ao estilo daqueles atletas fisiculturistas, flexionando os braços, forçando os bíceps e tríceps se destacarem...

Pensando bem, até que a ideia de sua mãe não de todo tão ruim.

— Meu deus! O que está ocorrendo aqui? – Bulgo questionou, com irritação – Querida, pare de ficar fotografando o rapaz! Isso poderia ser considerado um tipo de assédio...

— Não seja chato, querido! – A mulher fez um biquinho, mas logo se desfez em um sorriso – Sabe o que seria interessante? Nós nos fantasiarmos também! Se lembra quando fizemos isso...Acho que foi nos anos 80! Foi tão divertido! Eu me fantasiei de estudante, com direito a saia curtinha, óculos e trancinhas. Você se fantasiou de guerreiro Vinking! Oh! Que noite! Poderíamos fazer isso novamente, aposto que ainda tenho as fantasias guardadas em alguma caixa...

Bulgo pigarrou. Bilbo sentiu uma imensa vontade de ficar invisível... Só assim poderia ocultar a tamanha vergonha que sentia ao ouvir sobre a juventude peculiar de seus progenitores.

— Querido... Não na frente das visitas. – Disse o Bolseiro mais velho, Bilbo notou que seu pai não descartou a possibilidade de se fantasiarem! O que só fez o jovem Bolseiro ficar ainda mais escandalizado!

— Ora, Thorin já é da família! – Belladona disse toda sorridente – Por isso estou fazendo um álbum de fotografias só com as fotos dele! Mais um álbum para a minha coleção.

— E-eu... me sinto honrado. – O Durin disse e parecia mesmo emocionado com a possibilidade. Thorin sabia da fama dos malditos álbuns, mas ao contrário de Bilbo, não exibia desespero em saber que suas fotos iriam ser eternizadas e utilizadas como objetos para entretenimento das visitas por Belladona Tûk-Bolseiro.

— Melhor irmos embora! – Falou Bilbo, puxando Thorin consigo.

— Tenho um ótimo comic-con, filhote! – Disse Belladona ainda tirando algumas fotos – E eu sugiro que durma na casa dos seus amigos hoje, já que eu e seu pai iremos ter nossa própria festa particular à fantasia!

— Deuses! – Bilbo correu, arrastando o sorridente Durin.

~**~

Smack!

Era já a terceira vez que Ori tinha que atacar o insistente “inimigo” que, de forma sorrateira, buscava acariciar a sua coxa e talvez ir mais para cima, buscando algo a mais...

— Dwalin! Controle-se! – Disse já sem paciência – Se concentre em dirigir, sim? Não quero ser a causa de um acidente só porque você não consegue conter as suas mãos!

O rapaz deu os ombros. Alias, Ori o fato do peitoral do seu namorado estar despido e suas tatuagens se tornarem evidentes, fazia com que todo o ato de dar os ombros se tornasse muito interessante de se observar.

— Não tenho culpa...Você usando roupa colante é por demais tentador.

— Aposto que o Homem-Aranha não tem que ficar lidando com esse tipo de assédio. – Resmungou Ori, cruzando os braços, talvez tenha sido uma péssima ideia ter escolhido fazer o cospaly do garoto aracnídeo...Se Dwalin já estava agindo assim enquanto estavam sozinhos, imaginava como ele se portaria na comic-com!

— Você não sabe...Aposto que Peter Parker tem muitos admiradores que adorariam apertar a sua bunda! Fale com o DeadPool, tenho certeza que ele concordaria comigo. – Comentou Dwalin dando um meio sorriso. Ori não queria corresponder tal gesto, mas se viu sorrindo para o Fudin...Simplesmente não conseguia ficar bravo com ele por muito tempo.

— Terei que ficar de olho em você no comic-con. – Continuou falando o outro, cerrando os punhos no volante.

Ori arqueou as sobrancelhas.

— Hã? Como assim? Não me diga que você está ciúmes? Dwalin, ninguém vai sequer me notar...Sou apenas um garoto magricela e nerd fazendo um cosplay não tanto original. Tenho certeza que haverá muitos homens-aranhas na comic-con! Agora...Quanto a você...

— O que tem eu? – Agora foi a vez de Dwalin arquear as sobrancelhas.

— Ora...Você está sem camisa!

— Jason Momoa fica sem camisa quando interpreta o Aquaman! – Argumentou Dwalin – Se quero fazer um cosplay do mesmo personagem eu tenho também que fazer o mesmo!

Ori não disse nada, apenas fez uma cara emburrada.

— Está preocupado se irie ficar rodeado por garotas?

— Sei que irá ficar.

— E daí? A único que quero chamar a atenção é um determinado super-herói que lança teias. – Piscou.

— Nem estamos no mesmo universo...Um é Marvel e outro é DC. – Continuou a resmungar, mas um sorriso teimava a transparecer em seus lábios.

— Amor impossível? Perfeito! Um romance sem um grande drama não vende! – Nisso deixou que sua mão voltasse a acariciar a coxa coberta pela lycra azulada. Desta vez, Ori deixou que ela ali residisse...

Por enquanto.

~**~

— Já estou indo! – Falou uma mulher rechonchuda, baixinha e cabelos curtos encaracolados – Oh! Deus, será que é o ...

Ela nem acabou de terminar a sua frase, pois quando abriu a porta deu de cara com uma figura vestindo uma roupa escura, com uma mascara assustadora...E o pior era o respirar entrecortado e sombrio que individuo emitia, como fosse um asmático ou algo do tipo. E o pior? Ele estava armado...Uma grande espada brilhante vermelha! A mulher soltou um agudo grito.

— Querida? – Um homem esguio de cabelos e barba cacheada adentrou apressadamente na sala só para encarar o visitante e a sua esposa que parecia prestes a desmaiar – O meu santo! Estamos sendo atacado pelos illuminati!

— Querido! Chame a polícia!

— Polícia? Não, querida, devemos chamar...Sei lá...O Arquivo X! Agentes Mulder e Scully!

Drogo correu, descendo as escadas, quase tropeçando no seu cachecol da Grifinória.

— Se acalmem! Eu vim em paz! – Dizia o invasor, sua voz rouca reproduzido pelo capacete escuro só fazia com que os dois adultos tremessem de medo.

— Pai, Mãe! Esse é o Frerin! – Exclamou Drogo, irritado – Por Zeus! Frerin tire esse capacete!

O Durin o fez, revelando, por fim, a cabeleira loira do Durin e tendo um sorriso envergonhado nos lábios.

— Meu jovem, você me deu um baita susto! – Riu a mulher abanando o rosto corado – Eu sou cardíaca, sabia disso? Não se assusta uma senhora de idade como eu!

— Mãe...Você tem apenas 40 anos...Não tente ser idosa antes do tempo. E você nem é cardíaca! – Drogo rolou com a atitude dramática de sua progenitora.

— Ora, rapaz... Essa sua fantasia realmente nos pegou de surpresa. – Falou o senhor Bolseiro – Quase utilizei minhas habilidades de kung-fu!

Nisso, o homem fez alguns movimentos que deveriam significar golpes de artes marciais, mas pareciam mais com alguma dança muito esquisita. Drogo levou a mão ao rosto, querendo ocultar a sua vergonha.

— Opa! Cuidado aí, seu Bolseiro! – Frerin disse levantando as mãos para o alto, em sinal de rendição – Quero chegar na comic-con sem estar lesionado, ou algo do tipo.

— Pode ficar tranquilo, meu rapaz. Não usarei do meu poder Shaolin em um amigo! – Falando isso, fez uma reverência, correspondida pelo Durin.

Frerin soltou um longo suspiro de “alivio”.

— Ainda bem, seu Bolseiro.

Drogo não podia negar que achavam muito fofo Frerin não tirar sarro das atitudes peculiares do seu pai. Alias, esse era um dos motivos de Drogo não trazer muitos dos seus amigos em sua casa. O senhor Bolseiro ganhava a vida escrevendo artigos para jornais e revistas sensacionalistas, apesar de parecer algo bobo, havia um mercado consumir para esse tipo de histórias. Drogo amava seu excêntrico pai, mas irritava vê-lo sendo ridicularizado pelos outros.

— Vocês estão tão fofinhos. – A senhora Bolseiro falou – Mas Drogo insiste em não me deixar pentear o seu cabelo.

— Harry Potter usa o cabelo desarrumado mãe, está escrito no livro, sabia? – Se defendeu o garoto, levando a mão aos seus cabelos.

— Ele está lindo deste jeito, Dona. – Frerin disse mirando o seu namorado com pura admiração, fazendo com que o referido namorado ficasse vermelho tal como um tomate maduro.

— Ohhh! Que fofinho! – Agora a mulher puxou Frerin para baixo, e atacou suas bochechas, as apertando com força – Por isso adoro que você seja o namorado do meu menino! Que lindinho! Já disse que pode me chamar de mama Bolseiro, meu querido! Você já é da família!

— Mãe! Solte as bochechas dele! – Mandou Drogo, puxando a pequena mulher para longe do Durin, o salvando daquele ataque mortífero.

— Vocês querem um chá de jasmim? – Inqueriu o senhor Bolseiro – Ou biscoitos da sorte? Encomendei vários biscoitos da sorte chineses...Acredito que a mensagem contida neles podem ser mesmo importantes para guiar a nossa vida!

— Estamos atrasados, pai! – Resmungou Drogo empurrando Frerin-Darth Vader para a porta.

— Espera, Drogo...Quero um biscoito! – Clamou o jovem Durin, o senhor Bolseiro jogou um biscoito para ele, que foi capturado com certa dificuldade.

Drogo, ao se ver fora de sua casa, soltou um verdadeiro suspiro de alivio.

— A família Bolseiro é mesmo louca! – Resmungou o garoto ajeitando as suas vestes escuras e o seu cachecol.

— Eu gosto da sua família, muito mais divertida que a família Durin. – Comentou Frerin abrindo o seu biscoito da sorte.

— O que diz aí? – Quis saber, o mais novo, meio curioso. Seu pai tratava aqueles biscoitos como uma espécie de oráculos místicos.

— Hoje será um dia maravilho a ser compartilhado com aquele que você ama. – Leu em voz alto – Oh! Pelo visto teremos um ótimo dia, não é mesmo?

Drogo sentiu as bochechas corarem e assentiu.

— Sim... Teremos.

~**~

O comic-con se localizava no centro de convenções da cidade. Era um evento concorrido algo que já era vislumbrado pela tamanha fila de carros e pessoas. Bilbo ainda não tinha acredito que havia conseguindo adentrar, ainda mais, por uma entrada VIP! Thorin e Frerin tinham um pai verdadeiramente poderoso.

— O que querem fazer primeiro? – Frerin falava, apesar de ser difícil de entender com aquele capacete em sua cabeça – Soube que tem promoções de HQs e exposições de artes exclusivas...

— Tem uma mesa redonda referente a discussão da série The Witcher que será lançada na Netflix. – Comentou, ansioso, Drogo.

— Poderíamos ir logo a praça de alimentação. – Foi a vez de Dwalin opinar, segurando seu grande tritão, e estando com o peitoral desnudo, calças de couro apertadas, chamava muita atenção do público, principalmente feminino, que ele ignorava – Soube que estão oferendo bebidas Geeks... Cerveja Amanteigada. Além de drinks e coquetéis baseado em animes, seriados e coisas desse tipo. Achei uns bem interessante como: “Amostra de urina de Alien”, “Tartarugas Ninjas”, “Mordida de Tubarão”...

— Você já quer nos embebedar? – Perguntou Ori-homem-Aranha – Quero estar consciente quando começar o show das bandas covers!

Thorin, que foi meio forçado, por um grupo de garotas, a tirar algumas fotos, notou que Bilbo olhava uma placa que estava posicionada logo acima deles.

— O que está lendo? – Perguntou o Durin mais velho.

— Uma exposição dos grandes heróis da Terra-Média online. – Leu Bilbo, apontando com a sua espada para a placa – Vocês sabiam disso?

O grupo negou com a cabeça. O Jogo tinha entrado em Hiato depois do grande combate...Alias, o combate fora tão intenso que o código fonte do jogo online fora danificado e muitos dados foram perdidos, isso incluía os valorosos personagens que lutaram naquele fatídico dia. Havia rumores que a empresa Valar iria abandonar o jogo... O que seria muito triste, ainda mais, quando lutaram tanto para preserva-lo!

— Vamos lá. – Decidiu Thorin segurando a mão do seu elfo-Bilbo. O grupo seguiu as placas rumo o centro do evento. Para a surpresas de todos ali havia grandes estátuas de figuras por demais conseguidas por eles.

— Aquele é o Burglar? – Inqueriu em um sussurro Bilbo para a figura do seu avatar, agora com metros de altura.

— E o Escudo-de-Carvalho. – Reconheceu Thorin o seu anão guerreiro segurando a sua espada Orcrist como estivesse se defendendo de um golpe invisível.

— Todos os nossos avatares estão aqui... – Observou Drogo, abismado, quase chorou ao ver seu coelho virtual sobre a cabeça do seu avatar elfo “DB” – Mas... O senhor Gandalf não nos falou nada!

Confetes coloridos começaram a cair do céu ao mesmo tempo que uma grande tela de plasma se abriu bem ao centro, aonde as estátuas estavam expostas. Ali começou a passar um vídeo, a qual os garotos reconheceram de imediato como uma encenação da batalha que fizeram contra o Hacker Sauron, lógico que ali na tela eram só uma animação digital, escondendo a real identidade do mago branco e do referido hacker, as pessoas que assistiam aquela filme só imaginavam que aqueles vilões eram apenas personagens e nada mais do que isso.

— S-somo nós! – Frerin tirou o capacete para ver melhor – Temos nosso próprio filme, bem que é um curta, mas...Caraca! Isso é tão legal!

— O que isso significa? – Bilbo assistia tudo aquilo com desconfiança.

Ao fim da animação houve pequeno show pirotécnico arrancando aplausos da plateia.

— Terra Média... – Uma voz anunciou em todos os autofalantes do evento, uma voz que o grupo conhecia muito bem, era nada mais nada menos que o Gandalf, CEO da empresa Valar e também o misterioso Mago Cinzento do jogo – Não acabou...A aventura está apenas começando. Um mundo expandindo, novas classes, novos reinos, novas Quests...Um visual renovado, para que a imersão do jogador seja praticamente total. Seja um herói como esse grupo de aventureiros que enfrentaram forças sombrias que decaíram sobre nosso amado mundo! Graça a eles...Terra Média ainda vive!

O vídeo mostrou o logo do jogo: New Terra Média – online. O renascer de uma nova era.

— O jogo...Ele retornou. – Falou Ori, o garoto nem tinha reparado o quão estava emocionado até que Dwalin acariciasse o seu rosto, limpando as lágrimas que rolavam de seus olhos.

— Aquele velhote...Ele ficou em silêncio todas essas semanas e agora isso! – Ralhou Bilbo.

Thorin deu os ombros.

— Foi uma bela surpresa, isso devemos admitir.

— Então... – Drogo se voltou aos seus amigos, com um sorriso tímido nos lábios, segurava a sua varinha mágica com força em suas mãos – Vocês...Gostariam de jogar? Digo, iriamos começar tudo de novo...Ou seja, novos personagens... Tudo do zero. Entenderiam se vocês não quisessem, digo, não devemos ficar presos a só um jogo e depois de tudo que passamos...

— Eu vou jogar. – Interpôs Frerin – Não me importo em ser um noob de novo!

— Eu quero criar um segundo FudinMaster. – Anunciou Dwalin – Lógico que quero jogar!

— Adoraria jogar, ainda mais agora que estamos todos juntos...

Thorin lançou um olhar de relance para Bilbo que parecia por demais quieto. O rapaz observava ainda a estátua do seu avatar.

— Ninguém irá poder substituir o Burglar. – Falou em um tom solene, depois se virou para fitar os seus companheiros – Mas irei adorar iniciar uma outra aventura épica...Com um novo grupo de guerreiros igualmente épicos.

— É assim que se fala! – Comemorou Frerin.

Thorin puxou o seu duende...Ou melhor...Elfo, para si.

— Será divertido batalhar ao seu lado novamente. – Sussurrou o Deus do trovão, também conhecido como Thorin Durin.

— Sim...Muito divertido. Pelo visto nesta nova versão do jogo, existem locais em que os avatares podem batalhar entre si em uma espécie de torneio! Vou adorar te destruir! – Disse o menor, convicto.

— Você não é nada competitivo, não é mesmo? – Thorin arqueou as sobrancelhas.

— Olha só quem fala? O sujo falando do mal lavado!

— Sabe...Aquela aposta que fizemos, nunca chegamos a uma conclusão de quem ganhou...Quiçá possamos usar esse torneio para obter um resultado final da nossa disputa?

—Perfeito! Quero meu Thorin versão mordomo já! – Bilbo ficou em ponta dos pés e beijou os lábios do seu namorado. O público que estava próximo começou aproveitar o momento para tirar fotos da cena.

— Que shippe estranho... – Uma garota comentou – O zelda com o Thor?

— Eu sou o Link! Seu bando de ignorantes! Zelda é a princesa! Eu pareço uma princesa para vocês?– Gritou Bilbo empunhando a sua espada e escudo, interrompendo o beijo.

— Parece mais um gnomo de jardim, isso sim. – Dwalin ousou declarar. Esse foi o estopim… Bilbo, ou melhor Link, atacou o grande Aquaman. O homem-aranha e Harry Potter tentaram, em vão, contê-lo, enquanto Darth Vader filmava tudo em seu celular. O grande Thor parecia querer se esconder, ocultando o seu rosto embaraçado por trás do seu martelo.

A multidão aplaudia pensando que era algum tipo de encenação....

Pelo visto, uma nova aventura épica estava por começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim!
Essa história foi uma verdadeira homenagem a cultura geek! Espero que tenham gostado!
Que o grupo de Bilbo/Burglar fique para sempre em nossos corações nerds!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.