Gamer Love escrita por NMCMsama, silentread


Capítulo 23
O traidor Revelado


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora povo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587499/chapter/23

Bilbo já sentia os dedos doerem de tantos comandos que instruía o seu avatar no jogo. Já tinha eliminado cerca de 20 Orcs na última meia hora desde que a batalha épica tinha começado.

“Nunca pensei que perderia calorias jogando um game!” Pensou, enxugando com as costas da mão sua testa suada.

A batalha estava difícil, pois havia muitos inimigos, vindo de todos os lados possíveis, mas graças aos itens que foram entregues por Gandalf, sua Constituição, Destreza e Sorte tinham aumentado. De modo que desvia com facilidade dos ataques, além de que, quando algum golpe o atingia, a defesa dada pela cota de Mithril absorvia cerca de 90% dos danos. Além disso, o CEO tinha abastecido suas “mochilas virtuais” com dezenas de Elixires e Poções de Cura, o que lhes conferia um grande arsenal de sobrevivência!

— 25! – Exclamou Thorin ao seu lado, o seu avatar “Escudo-de-Carvalho”, tinha acabado de decapitar um Orc com sua espada, estranhamente Gandalf não ofereceu uma nova arma para o anão, ali estava a Orcrist, a espada que Bilbo tinha roubado do grupo dos Durins e Fudin, logo na primeira quest de Thorin no jogo. Mas, pelo visto, a espada tinha sido melhorada...Emitia um brilho azulado e parecia conferir agilidade ao avatar anão do seu namorado.

— 28! – Gritou Dwalin do seu computador.

— Não é possível! – Resmungou Thorin quase socando o seu teclado.

— O que? Doí o seu ego saber que sou o melhor anão do grupo? Vai chorar? – Provocou o Fudin com um sorriso orgulhoso nos lábios.

— Cuidado, Dwalin... O jogo pode me impedir de atacar meus companheiros de equipe, mas não esqueça que na vida real, nada me impede de te encher de porrada! – Ameaçou Thorin.

— Er...Existe algo chamado lei. – Opinou Frerin de seu computador – Aquele negocio que foi criado por nós humanos para impedir que nos matemos...Sabe?

— Você está do lado dele? – Agora sim o Durin mais velho rosnou que nem um cachorro bravo.

— Alias... – Frerin continuou falando – Eu acabei de eliminar 31 Orcs! Na cara de vocês! Quem é o melhor do grupo agora?

Throin e Dwalin fizeram uma tremenda cara feia. Mas, não puderem se concentrar muito tempo nessa discussão, pois a batalha ainda não tinha terminado. Na verdade, um novo inimigo acabara de ser adicionada no caos.

— Isso é...Elefantes gigantes? – Inqueriu Ori assombrando.

— Na verdade, eles se chamam Olifante. – Informou Gandalf, mesmo absorvo em constante teclar em seus computadores, o mago ainda era capaz de escuta-los – São seres que seriam adicionados nesse mapa, quando a Quest especial de aniversário do game fosse ativada... Pelo visto, Sauron os “ativou” antes do prazo. Eles não deveriam ser controlados por um jogador, são monstros típicos de uma determinada área...Aqueles monstros que devem ser derrotados para que o jogador ganhe pontos de experiência ou algum item.

— Pois é...Mas eles não parecem estar atacando os Orcs! – Notou Bilbo, afinal, podia ver que os grandes paquidermes passavam direto pelos inimigos indo em direção ao grupo.

Gandalf praguejou, algo que os garotos ainda não tinham o visto fazer antes.

— Sauron deve ter mudado alguma cosia no código deles... Não se preocupem! – Estalou os dedos, um sorriso eufórico estava estampado em seu rosto – Irei reformula-los, aguentem firme!

— Falar é fácil... – Choramingou Frerin.

— São apenas alguns Olifantes, digo, praticamente um para cada... – Ori tentou analisar do ponto positivo, mesmo que a clara diferença de tamanho de seus avatares e aquele novo oponente fazer mingar suas esperanças de uma vitória fácil.

— Podem deixar comigo! – Para surpresa de todos, Drogo avançou, ou melhor, o seu elfo de nome “DB” avançou no mapa. Enquanto corria, como uma destreza aumentada por suas botas élficas melhoras, lançava várias flechas sobre o elefante gigante. Além disso, Drogo fez com que seu avatar saltasse sobre o Olifante, desviando dos seus ataques e ainda atacando. O oponente não durou muito tempo, logo tombou causando um grande estrondo no mapa e provocando danos a alguns Orcs que estavam próximos.

— Uau... – Balbuciou Frerin – Esse é meu namorado!

— Isso aí ainda conta como um único oponente! – Enfatizou Thorin.

— Exatamente! – Concordou prontamente Dwalin.

Bilbo resolveu ignorar aquela discussão tola, ainda mais quando tinha elefantes o atacando.

“Certo, estamos, de certa forma, tendo uma luta equilibrada aqui...Mas por quanto tempo? Não podemos simplesmente ficar lutando dessa forma eternamente!” Pensou preocupado.

— Como pode existir tantos Orcs? Tipo...Cada um deles está sendo controlado por um jogador, não é mesmo? – Inqueriu Frerin, Bilbo assentiu, concordando com aquela pergunta, afinal, também achara estranho a quantidade de inimigos que estavam enfrentando.

— Não creio que de fato seja cada Orc para uma pessoa. – Conjeturou Gandalf – Se eles são subordinados de Sauron, também devem ser Hackers...Criar perfis falsos no jogo para que assim controlem mais de um avatar ao mesmo tempo, parece ser uma alternativa plausível para explicar o que estamos vendo aqui...Um exercício de Orcs.

— Como eles conseguem controlar mais de um personagem ao mesmo tempo? Tipo...Não tem como eles jogarem com 100% de eficiência! – Insistiu Frerin.

— De fato, eles não o jogam! – Disse Ori – Eles parecem ser aqueles capangas típicos de vilões a qual o número vale mais do que as habilidades de luta...

— Exatamente! – Concordou Drogo que acabara de derrubar mais outro Olifante.

— Perfeito... Mas Sauron está tentando nos atrasar, mas por que? Para fugir? – Quis saber Bilbo, afinal, o grande Hacker não deve ser bobo, deveria saber que Gandalf está tentando localiza-lo ou mesmo o seu aliado traidor, dentro das “Duas torres”... Quanto mais tempo ele permanece no jogo, aumenta a probabilidade do CEO da Valar de o encontrar.

“Sauron não é burro...Ele deve estar tramando alguma coisa!” Analisou o Bolseiro mais velho, temoroso.

— Pronto! Os Olifantes foram reprogramados! – Anunciou, triunfante, Gandalf.

De fato, os grandes paquidermes agora zanzavam pelo mapa, sem uma direção específica, como os monstros a serem encontrados em outros locais da Terra Média. Pelo menos, eles tinham resolvido um dos problemas.

BOMM!

Uma explosão, o vulcão que a poucos momentos atrás apenas lançava uma nuvem de cinzas no cenário acabara por “despertar”. Lavar e bolas de fogo são lançadas pelo o cenário.

A brincadeira está muito boa, mas... Eu não tenho muito tempo para ficar jogando RPG, infelizmente, tenho dados para roubar, dinheiro a ganhar...Esse tipo de coisa, sabem?

As palavras de cor de brasa, queimaram as telas dos computadores e logo despareceram, como cinzas lançadas ao vento.

— O que ele quer dizer com isso? – Inqueriu Frerin – Tipo, até agora ele não roubou nenhum dado... Ele não poderia...

A pergunta do jovem Durin foi prontamente respondida quando uma notificação materializou na tela de todos os computadores.

“Quest O Destino final da Terra Média”.

— Hã? Que Quest é essa? – Ralhou Dwalin.

— Senhor Gandalf... – Ori lançou um olhar confuso para o CEO que mirava boquiaberto para os monitores ao seu redor.

— Ele não pode ter feito isso... – Sussurrava.

— Feito o que? – Insistiu Thorin, impaciente – O que foi que esse cara fez afinal?

— Ele criou uma Quest... Não foi? – Opinou Bilbo e ganhou como recompensa um aceno por parte do Mago.

—Exatamente... Ele, de alguma forma, conseguiu adicionar um Quest ... Isso só seria possível se ele tivesse status de administrador do sistema! Por isso, fiquei surpreso pelo ocorrido...Todas as Quests que são criadas no jogo passam por mim, tendo em vista que algumas delas guardam informações vitais para as empresas Valar. – Explicou o CEO que massageava a barba cinzenta, seus olhos ainda focados nas telas de seus monitores e não em seus heróis escolhidos.

— E que tipo de Quest ele criou? – Inqueriu Frerin já clicando no ícone da notificação. Quando se adentrava em uma Quest, sempre havia uma descrição sobre a mesma e mesmo o que se deve fazer para completa-la.

Quest O Destino final da Terra Média!

Esse formidável jogo está fadado ao seu fim. A enrolação terminou! Agora, aqui, em Mordor, será travada a batalha final!

O que deve ser feito? Vejamos, os “heróis” trazidos pelo idoso de nome Gandalf devem ser eliminados.

A recompensa? Com a morte dos “heróis” todas os prêmios “Especiais” do jogo devem automaticamente serem passados para mim, o grande Sauron. Viu? Estou segundo as regras!

— Isso não pode estar correto! – Exclamou Drogo aflito – Digo... Isso não é a formatação de uma Quest comum! Tipo, nos somos os alvos!

— Ele saiu pela a tangente... – Falou Bilbo coçando o queixo enquanto relia a “Quest” formulada pelo inimigo – Ele só conseguiria, pelas leis do jogo, os dados valiosos da empresa Valar por meio de Quests especiais... As vencendo, a recompensa seria a informação que ele tanto ambiciona. O modo que Gandalf formulou as Quests resultava difícil que jogadores comuns conseguissem vence-las, cheia de enigmas, charadas, questões de lógica...Algo que não podia ser transposto unicamente com a força física dos avatares. Pelo visto, Sauron cansou de tentar roubar os dados do modo convencional...Então, criou uma quest ele poderia vencer, sem burlar com as premissas do jogo.

— Mas isso é...Errado! – Choramingou Frerin.

— Pensei que você tivesse protegido o jogo para evitar que um Hacker fizesse esse tipo de coisa! – Disse Thorin em um tom claramente acusativo.

— Thorin! – Repreendeu Bilbo.

— O que?

— Não... – Gandalf assentiu lentamente – O senhor Durin está correto. Eu protegi os scripts do jogo com muralhas e mais muralhas de proteção. Por causa dessa proteção é que Sauron e seus minions são obrigados a jogar para alcançar seus objetivos. Essa quest só podia ser criada por alguém com o título de Administrador do sistema...

— Você já falou isso antes... – Resmungou Dwalin, o interrompendo.

— Quieto! – Censurou Ori o dando uma cotovelada.

— Quando você diz administrador...Fala só sobre o jogo? – Quis saber Bilbo já desconfiado da resposta que o CEO iria dar.

— Administrador do sistema como todo da empresa Valar. – Informou Gandalf – Ou seja, teria que ser um dos CEOs da empresa.

— Oh! Merda! – Soltou Dwalin – Tem mais uma coisa ocorrendo no jogo!

E tinha mesmo...O chão do cenário começou a tremer, pelo menos isso interrompeu a horda de Orcs que se aproximavam para cumprir os desígnios da quest formulada por Sauron. Mas a causa do tremer não era o vulcão em evidente erupção...Não...Era o surgimento de outra torre negra.

— Mas o que... – As palavras de Bilbo foram silenciadas com um movimento brusco de Gandafl que, acabara por voltar a teclar fervorosamente e...

“Solicitação para entrar no grupo”.

— Hã? – Bilbo mirou confuso a mensagem que apareceu em sua tela, nem sabia que tinha sido colado como o líder do grupo, logo era ele que seria responsável por desfazer a formação do grupo e também quem permitiria que outro jogador adentrasse.

“Mas, não existe outro jogador na Terra Média online! A não ser nos mesmos e esses Orcs!” matutou confuso.

Curioso, clicou na solicitação e para sua surpresa leu o nome do referido jogador. Tirou os olhos da tela de seu computador para mirar o CEO.

— Estou esperando que aceite o meu pedido, Bilbo. – Sorriu o ancião, piscando divertido para o jovem rapaz que ainda o observava com um misto de confusão e admiração.

— Pedido de quê? – Thorin não se preocupou em ocultar o tom de ciúmes em sua fala.

— Temos um novo aliado que nos ajudara no combate... – Anunciou Bilbo para os companheiros.

— Novo aliado? – Ori e Drogo perguntaram ao mesmo tempo, Dwalin apenas franziu o cenho.

— Sim, trata-se do Mago Cinzento! – Disse isso já aceitando a adição do novo jogador em seu grupo.

Os garotos, logo, observaram a materialização de um novo avatar que eles tanto conheciam como o NPC do jogo, mas agora abandonava seu caráter observador para se tornar jogador ativo.

— Você vai lutar? – Frerin estava praticamente dando pulinhos em sua cadeira, tamanho era a sua ansiedade.

— Sim. – Assentiu Gandalf com seriedade – Pois vocês também irão enfrentar um outro CEO da empresa no jogo...Logo, não acho justo que eu também não participe da batalha.

— Outro CEO? – Indagou Ori.

No meio do grupo de Orcs, que agora tinham diminuído drasticamente de tamanho devido ao combate inicial, surgiu uma figura branca, um avatar de um homem com um longa barba esbranquiçada... Um outro mago? A figura se aproximou e tomou a dianteira do grupo, tinha um longo cajado que emitia uma luz dourada. Não havia indicação de nome ou nível por sobre a sua cabeça.

— Vos apresento o traidor da empresa Valar... – Disse Gandalf com evidente pesar em sua voz – Saruman.

— Oh! Que grande Bosta! – Praguejou Dwalin, expressando em palavras o que todos estavam pensando no momento.

Pelo visto, o verdadeiro combate pela Terra Média estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a chapa vai esquentar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.