Gamer Love escrita por NMCMsama, silentread


Capítulo 1
O jogo


Notas iniciais do capítulo

Ola!

Estou de "férias" (entre aspas mesmo pois eu ainda fico trabalhando no lab) e resolvi criar umas histórias extras do hobbit... (realmente estou fanática por esse casal)

Espero que gostem!

Obs: Essa história é ambientada no mundo real ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587499/chapter/1

- Eu já disse que não concordei com nada disso? –Rosnou, tal como um animal, um jovem rapaz de longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo, tinha um porte musculoso, ombros largos, de certa forma sua figura como um todo lhe conferia um aspecto tanto atraente como intensa, tal como emanasse poder e fizesse com os outros lhe admirassem ou temessem, contudo aqueles que o puxavam pelo corredor não pareciam nem um pouco afetados por aquelas características. O rapaz lançou seu olhar irritado aos seus “sequestradores”, seus olhos azuis exibiam um estranho brilho que, talvez, indicasse um desejo oculto de que sua visão ganhasse poderes sobrenaturais de raios lasers e eliminasse seus capturadores.

-Não seja tão carrancudo, Thorin! Sabe que seu “olhar mortal” não me afeta! –Sorriu um dos rapazes que o arrastava, este compartilhava com Thorin aspectos físicos bastante evidentes, o mesmo rosto com feições firmes e olhos azuis, contudo seus cabelos eram de um castanho claro quase loiro e seu semblante era jovial e amigável.

-Carrancudo? Eu não sou carrancudo! –Resmungou franzindo a testa.

-Lógico que não... –Rolou os olhos o outro “capturador”, este tinha os cabelos cortados em estilo militar, ou seja bem curtos, quase careca. Era mais alto se comparado aos outros dois rapazes, detinha tatuagens nos braços desnudos e podiam-se evidenciar tatuagens também em seu pescoço.

-Dwalin! Eu pensei que fosse o meu melhor amigo e agora está me traindo desta maneira!

-O meu irmão sempre foi o dramático da família... –Riu o rapaz de cabelos quase loiros.

-E eu sei muito bem disto, o drama dele é no nível de uma realeza! –Disse Dwalin com um meio sorriso.

-Frerin... Dwalin...Não falem como se eu não tivesse aqui! Eu estou ouvindo tudo! –Rangeu os dentes, Thorin, seu rosto já vermelho de fúria.

-Aye! Não precisa ficar nervoso, não é como se você tivesse coisas mais importantes para fazer. –Deu os ombros Frerin.

-Eu tinha que estudar...-Tentou se defender.

-Você quer dizer dormir sobre os livros, não? Pois é isso que você sempre faz... –Interrompeu Dwalin.

-Ei! –Já estava pronto para contra-argumentar quando foi empurrado para dentro de um quarto, logo reconheceu onde estava, revistas de mulheres e homens em trajes mínimos estavam jogadas no chão e competiam contra revistas de games, nas paredes pôsteres de filmes de ação e de guerra e fotos de familiares, Thorin reconheceu seu rosto em algumas delas, com a mesma cara séria contrastando com o sorriso alegre e bobo de Frerin.

-Eu já tinha arrumado tudo! –Falou com uma evidente excitação na voz apontando para o computador com uma tela dupla, nela se podia observar o título de coloração dourada vibrando. “Terra média” era o que o título dizia, logo abaixo em letras que mais pareciam ser escritas com bico de pena, estava escrito “Jogo online”.

-Eu não acredito que me deixe ser arrastado aqui para jogar um joguinho idiota.-Resmungou Thorin.

-Joguinho? Idiota? –Frerin levou a mão ao coração como tivesse recebido um golpe certeiro no órgão – Como pode falar com tanta certeza se nunca jogou? Não sejas preconceituoso, irmão!

-Olha, eu sei o que você pode estar pensando, Thorin, pois eu mesmo me senti receoso na primeira vez que Frerin me apresentou o jogo, pensei que era algo infantil, mas me enganei completamente! Você pode destruir monstros com o machado e POW! –Dwalin agora parecia querer demonstrar o fato pegando o que seria um machado invisível e deferindo golpes imaginários –CRACK! Quebrando crânios! Sangue!

Thorin não sabia se deveria ficar impressionado com o interesse e entusiasmo de Dwalin com o jogo ou simplesmente assombrando e preocupado com sanidade de seu amigo de 20 anos que agora parecia uma criança excitada com o novo brinquedo.

-Oh! Sim! Os gráficos são perfeitos! –Concordou Frerin sorridente – Acho que é o melhor MMORPG no momento!

-Mm-o que? –Thorin estava cada vez mais confuso.

-Massively multiplayer online role-playing game. –Respondeu Dwalin o que surpreendeu ainda mais o outro rapaz – É tipo um jogo de rpg... Sabe? Você faz uma ficha de personagem, coloca atributos nele e depois joga, só que no caso é algo online e podemos interagir com diversos jogadores do mundo todo.

-Estou orgulhoso do meu pupilo! –Frerin emitiu um choro falso e Dwalin lhe deu um soco forte no ombro, claramente embaraçado.

-Certo... –Thorin massageou a testa ainda se acostumando com o novo gosto de Dwalin por jogos daquele estilo – Então, vocês querem me mostrar o quanto esse jogo é legal? É isso?

-Queremos que você jogue e relaxe um pouco. –Disse o seu irmão já lhe entregando um joystick, Thorin o segurou incerto...Tantos botões e sem nenhum significado lógico.

-Eu sei relaxar, não preciso da ajuda de vocês para isso!

-Dormir sobre os livros não é relaxar. –Comentou Dwalin ganhando um olhar fatal do amigo.

-Me diga um hobbie que você tenha, Thorin!

-Ora...Eu gosto de caminhar.

-Ou seja, você gosta de se perder...-Riu baixo Dwalin, até Frerin segurou o riso.

-E-ei! Lógico que não gosto de me perder! Eu não tenho culpa se os caminhos que temos na nossa região são complicados!

-Thorin... Existem placas, mapas e até o seu celular tem GPS e aplicativos para te auxiliar a se localizar, mas mesmo assim você se perde. –Riu baixo Frerin.

-Ok...Certo...Talvez caminhadas não sejam o meu forte. –Resmungou meio corado, Thorin – Bem, gosto de escalar montanhas!

-Você só pode fazer isso uma vez por ano, nas férias quando viajamos para nossa cidade natal. –Informou Dwalin – O resto do ano não podemos escalar, vivemos em uma cidade que é localizada sobre uma planície. O máximo que poderias escalar seriam os prédios...Mas creio que não teria o mesmo efeito.

-Tsk...-Thorin estava ficando sem opção, não queria admitir que os dois estavam certos, seu orgulho não deixaria desistir – Gosto de praticar luta.

-Você leva tão a sério as aulas de luta que não considero como um hobbie. –Disse seu irmão massageando a lateral do seu tórax o local de um dos vários machucados que tinha no corpo graças ao seu irmão, tivera a estúpida ideia de fazer dupla com Thorin na ultima aula e ainda sentia as consequências.

-Já chega de falatório, Thorin, admita, você não tem nada que o relaxe verdadeiramente! –Disse já impaciente Dwalin.

-E esse joguinho vai me fazer relaxar?

-Pelo menos ninguém vai se ferir quando você usar o jogo como válvula de escape de suas tensões. –Resmungou o seu irmão fazendo biquinho.

-Tensões? Que tipo de tensões? –Rosnou.

-Sexuais...Seria um tipo delas. –Murmurou Dwalin.

-Er... Além disso, o jogo trás uma possibilidade de conhecer novas pessoas! –Interpôs Frerin antes que seu irmão saltasse sobre o seu possível “ex”-melhor amigo e o tentasse matar usando o fio do joystick.

-Agora também me consideram antissocial? –Rangeu os dentes.

Dwalin e Frerin trocaram olhares e nada disseram.

-Droga! Vamos começar logo a jogar esse negocio antes que eu me arrependa! –Rosnou.

-Ora, creio que não irá se arrepender! –Disse animado Frerin pegando o seu joystick e adentrando no jogo –Primeiro vamos fazer o seu personagem! Que raça você gostaria de ser? Temos Orcs, hobbits, elfos...

-Essa fadinha aí é o que vocês chamam de elfo? –Perguntou Thorin ao ver os personagens digitais na tela, conforme a seta azul manipulada por seu irmão passava por um dos seres estes se moviam e pareciam demonstrar suas habilidades, o dito Orc urrou e usava uma clava feita de crânio humano, o pequeno hobbit apenas fumou seu longo cachimbo e Thorin logo pensou que aquele personagem deveria ser o mais inútil de todos, e logo depois foi o elfo, um ser de gênero não muito bem definido atirando flechas infinitas.

Dwalin gargalhou e Frerin fez biquinho.

-Eles são meio sexys...

-Você tem gostos estranhos, irmão. –Thorin deu um meio sorriso.

-Eu gosto desta raça aqui! –Falou Dwalin indicando o personagem com longa barba e empunhando um machado.

-Que raça é essa? –Perguntou visivelmente atraído.

-Esse é o anão. –Informou Frerin ainda chateado com os comentários sobre suas preferências.

-Eu quero ser um anão! –Falou convicto, agora sorrindo mais amplamente totalmente alheio ao olhar dos amigos lançado a ele. Frerin fez o sinal positivo para Dwalin que acenou com a cabeça... Thorin já foi capturado pelo jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frerinnnnnnnnnnnnnnnn!
Primeira vez que escrevo sobre ele kkk (digo como personagem que participa da história) vocês devem perceber que eu o fiz um pouco parecido com o Kili kkkk Eles teriam personalidades parecidas.

Espero que estejam gostando! Me dêem suas opiniões!