Winter Cursed escrita por Luh

Trevas muito remotas lançaram uma maldição, por anos ninguém foi atingido por esta. Porém com o nascimento de uma criança muito especial e ao mesmo tempo tanto odiada, a filha bastarda de um rei. E assim a maldição em fim acha seu amaldiçoado. Após muito tempo a maldição acaba por não se cumprir, mas a garota acaba morrendo.
Como se não bastasse a morte da amaldiçoada, a maldição se acorrentou a linhagem que sucedeu a garota. E quando uma nova criança muito anos depois, nasce especial como a amaldiçoada, a maldição se infiltra novamente.

Um internato unirá o passado há muito perdido. Uma nova história de conflitos, amizades e amores se inicia. A nova Ordem se ergue, e as Trevas retornam.


***
Uma vez já perdi tudo e todos que eu amava, uma vez já fui derrotada e mais de uma vez isso se repetiu. Não os deixarei se sacrificarem por mim, nãos os perderei, não desta vez!
Farei tudo para impedir que tudo se repita. As trevas não iram ganhar de mim.


Classificação: 16+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Coraline: O Mundo Secreto, Valente, A Origem dos Guardiões, Hotel Transilvânia, Frozen
Personagens: A Outra Mãe, Anna, Astrid Hofferson, Cabeça-Dura Thorston, Cabeça-Quente Thorston, Coelho/Coelhão, Coraline, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flynn Rider, Gothel, Hans, Hiccup/Soluço, Irmãos Stabbington, Jack Frost, Jamie, Kristoff, Marshmallow, Mavis, Maximus, Melequento Jorgenson, Merida, Norte (Papai Noel), O Gato Preto, Olaf, Os Pais de Coraline, Pascal, Personagem Original, Pitch (Bicho Papão), Rapunzel, Sandman, Senhor Bobo, Sophie, Sven, Toothless/Banguela, Trolls, Wybie Lovat
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (15.934 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/01/2015 às 23:31 | Atualizada: 07/03/2015 às 17:01


Notas da História:

- PLÁGIO É CRIME
—Espero que gostem

Eu sou completamente Jelsa então não tenha esperanças para outros casais com os dois.

Eu escrevo essa fic deis de abril do ano passado quando decidi que Jelsa era um casal perfeito, dai comecei a escrever, depois parei por um tempo e voltei recentemente,acontece que eu sempre julguei que não era boa e mais um monte de coisas. Só que ai meu pai e outras pessoas disseram que tava legal e que era pra eu postar. Enfim eu to postando.