Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 6
Uma Surpresa nada Agradável


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

Mais um Capítulo !!
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/6

– Onde vocês eestavam? - Clary pergunta me lançando um olhar esperançoso.

– Eu fui a sorveteria com ela - Digo subindo as escadas e Clary me segue.

– E? - Ela pergunta enquanto abro a porta.

– E nada - Digo - Não está feliz por saber disso, não conto mais nada.

– Por Favor - Clary me olha com cara de cachorro que caiu da mudança, aquela carinha que sempre conquista a todos.

– Não adianta fazer essa carinha - Digo me sentando na cama - Nunca funcionou comigo.

– Aconteceu alguma coisa interessante no caminho de ida ou de volta? - Ela pergunta, insistindo.

– Sim - Digo - Eu derramei milk shake numa garota idiota lá do colégio.

– Você o que? - Robert entra no quarto.

– Que legal Senhor Robert - Digo o olhando - Quer dizer que passou a escutar as conversas atrás da porta.

– Não importa - Ele diz - Com quem você fez isto?

– Com aquela loira mal amada - Digo e Clary começa a sorrir.

– Stela? - Robert pergunta me olhando.

– SIm - Falo sorrindo - Vocês precisavam ver a cara dela.

– Ela é a segunda garota mais linda daquela escola - Ele diz - Ela é gente boa.

– Gente boa - Digo o olhando - Você só pode estar ficando louco.

– O Louco aqui é você - Ele diz.

– Quem é a garota mais bonita da escola? - Clary pergunta nos olhando.

– Megan - Eu e Robert respondemos na mesma hora.

– Que legal - Clary diz - Brigas estão por vir.

– Já era de se esperar - Digo sorrindo.

– Quer dizer que está a fim de Megan - Robert diz.

– Eu não - Digo e Clary sorri, com certeza ela sabe que estou mentindo.

– Que bom - Robert diz saindo - Por que ela será minhq.

– Boa Sorte - Clary diz.

**********

Acordo com o sol batendo em meu rosto, escovo meus dentes e desço as escadas rápido. Vou até a cozinha e todos me olham.

– O que eu fiz agora? - Pergunto sorrindo e me sento na mesa ao lado de Clary.

– O que deu em você - Minha mãe diz - Você está se sentindo bem?

– Melhor impossível - Digo sorrindo.

– Você acordado a essa hora - Meu pai sorri.

– Vou correr um pouco - Digo.

– Eu não te vejo com essa disposição desde os 10 anos - Minha mãe diz.

– Estou tentando mudar - Digo - Não quero ir para um internato.

Meus pais se olham e ficam em silêncio.

– Vejo que os minutos com Megan valeram a pena - Sophie diz.

– A filha do Steven - Meu pai diz - Aquela menina é incrível, tem uma educação de outro mundo.

– Quer dizer que ontem você e Megan saíram - Robert diz me lançando um olhar de reprovação.

– Ele foi consolar ela - Sophie diz sorrindo e minha mãe a olha.

– Tem certeza de que vocês viram esse Josh - Minha mãe diz sorrindo.

– Caraca - Meu pai diz - Nunca pensei que ouviria isso.

– As pessoas mudam - Clary diz - Josh está muito melhor.

– Não vai ser nada fácil - Robert diz.

– O que não vai ser nada fácil? - Minha mãe pergunta.

– Pensei alto demais - Robert diz me olhando.

Me levanto da cadeira e pego meu celular. Clary me olha e sorri, saio da cozinha e vou para a rua. Começo a correr, plugo o fone no celular e deixo a música tocar, começa a tocar Demons de Imagine Dragons, nunca me canso de escutar essa música. Corro por algumas ruas e quando estou correndo de volta para casa, dou de cara com Stela. Ela para na minha frente, está vestida com uma blusa jeans curta amarrada, que mostra um pouco de sua barriga, está vestida com um short curto meio colorido. Tiro o fone de ouvido e a encaro.

– Está me perseguindo? - Pergunto olhando para a menina de olhos castanhos.

– Uau - Ela diz me olhando, estou sem camisa e uma bermuda - Você é lindo.

– O que? - Digo a olhando e ela sorri.

– Sabia que gostei de você - A menina diz chegando cada vez mais perto de mim.

– Mas não gostei de você - Digo me desviando da menina que me segura.

– Você aceita ficar... - A menina não termina a frase pois a interrompo.

– Claro que não - Digo - Pessoas como você devem ficar sozinhas, ou no máximo arranjar pessoas iguais,que não valem nada.

Saio dali e a menina fia parada me olhando, não vejo tristeza em seu olhar. Chego em casa, antes de entrar vejo o carro do pai de Megan, quer dizer que ela chegou. Resolvo tomar um banho e depois ir na casa de Megan, subo as escadas, pego uma roupa e vou para o banho.

Saio do banheiro e vou para meu quarto, Clary está lendo um dos meus livros, ela se levanta e olha pela janela, vejo alguma coisa no seu olhar.

– O que está acontecendo aí? - Pergunto indo na direção da janela.

– Acho melhor você não ver - Ela diz entrando na frente, mas me desvio dela.

Olho para o gramado da casa de Megan, Robert e ela estão se beijando, quer dizer, ele está a agarrando. Uma raiva me consome e saio do quarto bravo, Clary vem logo atrás de mim.

– E que comece a guerra - Clary diz me olhando assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam !!
COMENTEM !! E faça um autor feliz.