Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 4
Fim de Semana


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

Mais um Capítulo !!
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/4

A buzina alta de um carro toma o silêncio da rua, o sol está se pondo e uma mistura de azul, vermelho e laranja, olho pela janela e vejo os pais de Clary, desço as escadas correndo e abro a porta da frente. Corro até Clary e a abraço, os braços da menina envolvem meu corpo.

– Estava com saudades de você - Clary sussurra em meu ouvido.

– Eu também estava - Sussurro e quando olho por cima dos ombros de Clary vejo Megan sentada no gramado de sua casa, ela está com um livro nas mãos e seus olhos se encontram com os meu.

– Quero conhecer a casa do meu futuro marido - Ela diz brincando com minha cara e olha para Megan - Quem é aquela?

– Megan - Digo acenando para a menina do outro lado.

– Ela não tira os olhos de você - Clary diz e me olha - E pelo jeito você também não tira os olhos dela.

– Ela é incrível - Digo e Clary segura minhas mãos, vamos de mão dadas até a casa - Acho que a menina mais perfeita que já conheci.

– Nunca vi você falar assim - Clary diz subindo as escadas, vou mostrando quarto por quarto, todos os cantos da casa - Você está diferente sabe, parece que está...

– Nem pense nisso - Digo - Eu já disse que não acredito no amor, quer dizer, em alguns tipos de amor. Eu acredito no amor da mãe com os filhos e dos pais com os filhos, mas na maioria das vezes esse amor que sentimos por alguém não passa de uma besteira.

– Claro que não - Clary diz entrando no quarto de Robert e se assusta quando um livro passa perto de nossos rostos - Ás vezes precisamos de ter alguém do nosso lado, para passar um tempo juntos, para curtir a vida sabe.

– Você enlouqueceu - Digo segurando Robert pelo colarinho da camisa.

– Podem parar com isso - Clary diz e abraça Robert que sorri.

– Ainda bem que você chegou - Robert suspira aliviado - Acho que poderia dar umas aulas de bons modos para esse idiota.

– Eu tenho bons modos irmãozinho - Digo sarcasticamente - Mas sinceramente, acho melhor usar com pessoas que valham a pena e que mereçam.

– Parece que continuam os mesmos brigões de sempre - Clary diz olhando para o monte de livro jogados pelo quarto a fora.

– Precisamos ir - Digo puxando Clary pela porta.

– O que foi isso? - Clary pergunta sorrindo.

– Não suporto Robert - Digo abrindo a porta do meu quarto - Acho que vou acabar socando a cara dele na parede.

– Josh - A menina me lança um olhar de reprovação - Sei que não está sendo fácil você passar por isso tudo, mas vai passar ok.

Olho pela janela para ver Megan, agora ela está sentada em baixo de um enorme carvalho, ao seu lado um menino de cabelos loiros está brincando com uma chave na mão.

– Quer dizer que você escolheu logo o quarto que a vista dá na frente da casa - Clary me olha e sorri, um sorriso malicioso.

– Caramba Clary !! - Digo me jogando na cama - Eu nem conhecia Megan quando escolhi esse quarto.

– Agora que conhece - Ela diz olhando pela janela - Putz, ela namora.

– Sim - Digo sorrindo - Por que a surpresa?

– Sei lá - Clary diz, olha com os dois se olham, parecem mais amigos do que namorados.

– Agora virou perita em olhares - Brinco com a cara de Clary.

– É fácil descobrir quando uma menina está apaixonada Ela diz, parece que não há nada mais no mundo além de você e a outra pessoa, os olhares, são tipo - Ela pensa um pouco - Tipo do jeito que ela te olha.

– Ela me olha diferente? - Pergunto sorrindo.

– Claro que sim - Clary diz - Ela parece que gosta de você, vocês dois formam um casal fofo.

– Fofo - Repito a palavra sorrindo - Isso é uma coisa que não sou.

– Errado!! - Clary diz apertando forte minhas bochechas - Você é a fofura em pessoa.

A porta se abre rapidamente e Sophie entra rápido para ver Clary, elas também são grudadas, passavam as tardes toda no shopping ou fazendo compra em outros locais pela cidade.

– Parece que está tendo uma discussão feia lá em baixo - Sophie aponta para o carvalho, ela abre a janela de vidro e as vozes chegam a nossos ouvidos.

"Caramba Andrew, será que só pensa em curtir, você acha que jogar basquete vai te levar a lugar algum" e logo depois uma voz grita "Eu achei que você me apoiaria" Vejo o menino indo até o carro, "Eu sempre te apoiei, mas largar os estudos, você não acha isso um pouco demais" Megan diz parando ao lado do menino, Sophie e Clary se esforçam para ouvir melhor a conversa "Você é uma idiota" O menino diz e penso e me viro para a porta.

– Fica quieto aqui - Clary me segura - Não vai arranjar confusão.

"Agora eu sou idiota, depois de tudo que fiz por você" Megan diz sorrindo ironicamente, "Me desculpa" Andrew tenta abraçar Megan que se desvia, "Eu quero você longe de mim" Megan diz empurrando o garoto "Namorar você foi a pior coisa que fiz" Ela diz começando a chorar, minha vontade é descer até ela e abraça-la, dizer que está tudo bem, mas se eu descer é capaz de eu bater naquele idiota. Vejo Andrew indo novamente até o carro, vejo Megan ajoelhada chorando.

– Esse garoto é um idiota - Clary diz - Não é mesmo Josh.

– Cadê o Josh? - Sophie pergunta, ela e Clary olham pela janela da casa.

– Ele foi falar com ela - Clary diz - Josh é um fofo.

– Você sabe que ele odeia quando o chama de fofo - Sophie diz sorrindo.

– Sei sim - Clary diz - E que tal escutarmos a conversa deles.

– Impossível - Sophie diz - Quando Josh está calmo ele fala baixo e com certeza essa não vai ser uma hora que ele vai falar alto

Vejo Megan chorando, ela está sentada debaixo da árvore, as flores verdes estão caídas por todo lado, o céu está escuro. Me sento perto dela.

– Sai - Ela começa a dizer e quando vê que sou eu me abraça - Achei que...

– Nâo precisa dizer nada - Digo - Eu sei o que aconteceu, deu para escutar tudo do meu quarto.

– Eu não queria que terminasse tudo assim - Ela diz, passo minhas mãos pelo ombro da menina.

– Ele não merece uma garota como você - Digo - Olhe para você, uma menina linda, incrível, sofrendo por causa daquele canalha.

– Obrigado por ter vindo aqui - A menina diz me olhando, limpo as lágrimas que caem de seus olhos.

– Quando precisar é só me chamar - Digo sorrindo e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha de Megan - E não quero te ver chorando, pode parar.

– Quer conhecer minha casa? - Megan pergunta.

– Claro que sim - Digo - Adoraria conhecer sua família.

– Não liga para meu pai - Ela diz tentando sorrir - Ele é um pouco durão.

– Eu me dou bem com adultos - Digo sorrindo - O que acha de depois irmos até a praça e tomarmos sorvete.

– Acho uma ótima ideia - A menina diz me abraçando e dando um beijo minha bochecha - Muito Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que Acharam !!
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.