Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 3
A Visita


Notas iniciais do capítulo

Hey !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/3

Dou um chute na porta de Robert.

– Dá para abaixar esse som - Grito enquanto o menino abre a porta.

– Será que não pode bater na porta educadamente - Robert aparece na porta, seus olhos verdes me encaram.

– Se você estivesse com a merda desse som baixo você teria escutado - Falo o olhando.

– Caramba, você é chato viu - Ele diz fechando a porta, mas paro ela com o pé.

– Ou você abaixa essa droga de som ou eu volto aqui e quebro sua cara - Digo apontando o dedo para ele.

– O que está acontecendo aqui? - Meu pai aparece ao nosso lado.

Robert e eu começamos a falar na mesma hora.

– Por favor!! - Meu pai grita - Falem um de cada vez, mal entendo vocês.

– Esse som alto está atrapalhando eu estudar - Digo e meu pai me olha.

– Ele veio aqui e deu um monte de chutes na porta - Robert diz e meu pai me lança um olhar de reprovação.

– Isso é mentira - Sophie chega ao meu lado - Josh não fez isso, e esse som está realmente incomodando.

– Acho melhor abaixar esse volume - Meu pai diz e vai em direção a escada - E parem de brigar.

Meu pai sai e Sophie me puxa para meu quarto.

– Você está louco!! - A menina diz me olhando - Eles vão acabar te mandando para o internato, eu escutei os chutes lá do meu quarto.

– Era o único jeito dele me escutar - Digo.

– Não importa - Ela diz - Se papai visse aquilo ele te levaria para aquele inferno hoje, eu sei que você não é assim.

Me sento na cama ao lado de Sophie, barulhos de risadas vem lá de baixo então olho para janela. Megan e um menino loiro estão correndo pelo gramado da casa a frente, os olhos da menina param em direção a minha janela e abaixo me escondendo.

– Quem está aí embaixo? - Sophie olha pela janela e acena- Ah sim, Megan.

– Ela disse que vai vim aqui depois - Digo sorrindo e depois fecho a cara fingindo não estar nem um pouco feliz.

– Você gostou dela não é mesmo - Sophie diz me olhando e sorrindo.

– Claro que não - Digo saindo do quarto - Vou ir para piscina.

– Espera aí - Ela grita e chega ao meu lado.

– Vai me encher mais o saco - Digo descendo rápido a escada, jogo minha blusa na mesa da cozinha e corro para a piscina.

– Vou fazer brigadeiro - Ela diz - Você quer?

– Quero sim. - Grito pulando dentro da água.

Por alguns segundos fico imerso na água, como se ela fosse capaz de levar tudo o que já fiz de errado. Depois de alguns minutos Sophie aparece com um prato cheio de brigadeiro.

– Onde nossa mãe foi? - Pergunto olhando para a garagem, não vejo o carro.

– Foi na escola resolver alguns probleminhas - Sophie diz me entregando uma colher.

– Será que Stela... - Não termino de falar mas alguém me interrompe.

– Ela não contou nada - Megan aparece na porta da cozinha - Seu pai me atendeu e disse que vocês estariam aqui.

– Então quer dizer que você estava dizendo a verdade - Sophie sorri - Eu achei que você não viria, você estava muito ocupada com seu namorado.

Reviro os olhos e Sophie muda de assunto, estou tentando fazer de tudo para não desconfiarem que estou afim de Megan.

– Estão gostando daqui? - Megan pergunta e se senta ao lado de Sophie que log o sai para pegar outra colher e volta rápido.

– Eu estou amando - Sophie diz toda empolgada - Esse lugar é simplesmente incrível.

– E você? - Megan diz colocando os pés na água.

– Sinceramente estou odiando - Digo sorrindo.

Um barulho alto faz Megan e Sophie pularem.

– Desculpa - Robert aparece na janela sorrindo - Eu estou fazendo uma faxina no meu quarto.

– E precisa jogar tudo pela janela - Grito bravo.

– Mais prático irmãozinho - Ele sorri e joga alguns livros escolares velhos.

– Pois não é você que limpa, seu idiota - Digo e ele finge não escutar.

– É sempre assim? - Megan pergunta a Sophie.

– O dia inteiro - Sophie diz pulando na piscina - Agora a pouco eles estavam quase se matando.

Meu celular começa a tocar e saio da piscina rápido para atendê-lo.

– Clary - Digo e um sorriso aparece em meu rosto, saio dali rápido e vou para a cozinha.

********

– Quem é Clary? - Megan pergunta me olhando através da porta de vidro.

– É uma amiga de Josh - Ela diz - Quer dizer, é uma amiga nossa, mas Josh desde pequeno nunca desgrudou dela, para você ter noção, era só ela aparecer e "pá", Josh virava a melhor pessoa do mundo.

– Então quer dizer que Josh não é a melhor pessoa do mundo - Megan diz.

– Não é isso o que quis dizer - Sophie começa a falar e para quando vê que Megan está rindo.

– Estou brincando Sophie - Megan diz e Sophie suspira aliviada - Olha como ele sorri, nunca vi um sorriso tão encantador.

– O que você disse? - Sophie pergunta saindo da piscina.

– Que nunca - Megan diz gaguejando, pensando em um jeito de responder.

– Que nunca vi ele tão feliz desde que chegou - Ela diz.

– Ah, sim - Sophie diz tentando não sorrir.

– Josh disse que você gostou de Robert- Sophie diz sorrindo.

– Eu namoro senhorita - Megan diz se sentando em uma das cadeiras.

– Eu sei Megan - Sophie diz sorrindo - Só estou dizendo que você achou ele bonito, só não deixa ele saber disso.

– Por que? - Megan diz pegando mais brigadeiro no prato.

– Com certeza ele vai dar em cima de você - Sophie diz - E se... deixa para lá.

– Quer dizer que se mudaram por causa de Josh - Megan diz olhando para Sophie.

– Em partes - Sophie fala.

– O que ele fez? - Megan pergunta.

– Sabe, Josh é a melhor pessoa do mundo, só que... - Sophie pensa um pouco - Ele é estourado, ele é daqueles que agem e depois pensam nas consequências.

– Jéssica também é assim - Megan sorri - Ela certamente irá adorar Josh.

– Jéssica? - Sophie repete o nome sem saber quem é.

– Jéssica é minha irmã mais nova - Megan diz - Ela é super diferente de mim, brigamos todos os dias.

– Parece Josh e Robert - Sophie diz sorrindo - Se deixar, eles acabam se matando.

– Qual a diferença de Josh e Robert? - Megan pergunta curiosa.

– Robert é daqueles meninos que se importam com beleza, tem hora que isso me irrita, ele é educado, extrovertido e adoro ser o centro das atenções, sempre rodeado de amigos e as meninas sempre pedem para ficar com ele, e ele aceita é claro, para ele ter fama de pegador é legal.

– E Josh? - Megan pergunta se endireitando na cadeira.

– É meio difícil falar de Josh - Sophie sorri - Ele é fechado, sei bastante dele, mas ele continua sendo misterioso, se perguntar a todos as coisas que irão falar dele não são boas.

– Como assim? - Megan pergunta assustada.

– Não é nada de mais - Sophie ri da cara de Megan - Eles irão dizer que ele é grosso, sem educação, chato.

– E na sua opinião - Megan olha para Sophie esperando ansiosamente o que ela irá dizer.

– Já disse que não sei muito - Sophie sorri - Mas o pouco que sei, ele é educado, gentil, amigo, ele é de poucos amigos, odeia festas, ele prefere ficar lendo e escutando música a tarde toda, ele já se meteu em muitas confusões para ajudar Clary.

– Por acaso - Megan começa a dizer e coça a cabeça - Ele namora essa Clary.

– Ele e Clary - Sophie ri - Eles tentaram ficar juntos mas não deu muito certo, mas a amizade deles sempre foi incrível, é capaz de um morrer pelo outro, Clary namora eu acho.

******

– Sério !! - Sem querer grito surpreso e Sophie e Megan me olham.

– Sim - A voz de Clary sorrindo me faz sentir bem - Talvez esse fim de semana, agora tenho que sair.

– Tudo bem - Digo - Até qualquer hora.

– Até - A menina diz e telefone fica mudo.

Corro até a piscina.

– O que Clary te disse? - Sophie pergunta.

– Ela virá no fim de semana - Digo sorrindo.

– Sério - Sophie diz toda alegre e sai correndo, parece que foi contar a nosso pai.

– Quer ver meu quarto? - Pergunto a Megan que me encara.

– Sim - Ela diz se levantando e vamos andando - Só você que tem o olho azul?

– Sim - Digo - Todos tem olhos verdes.

Abro a porta do meu quarto, entro e em seguida Megan.

– Meu Deus!! - Megan diz olhando para uma grande estante em um dos cantos da sala - Que tanto de livros.

– São trezentos e vinte e um - Digo sorrindo.

– Já leu todos? - A menina pergunta olhando.

– Sim - Digo.

– Ai Meus Deus, Você é o menino mais perfeito que já conheci - Megan diz me olhando.

– Quais os motivos? - Pergunto.

– Só de saber que você lê é um ponto positivo - Ela diz.

– Seu namorado não lê - Olho para ela.

– Andrew - Megan começa a rir - Ele é um desinteressado, não gosta de nada.

– Me responda uma coisa: Por que as meninas ficam loucas com caras assim? - Pergunto a olhando.

– Me desculpe, mas não faço a mínima ideia de como te responder - Ela diz lendo algumas sinopses de livros.

– Não ligo, perguntei isso retoricamente - Digo sorrindo.

– Me desculpe por hoje cedo - A menina diz se jogando na minha cama - Sabe, eu nunca quis dizer aquilo.

– Não precisa se desculpar - Digo - Ás vezes levo as coisas muito a sério, eu não sou do tipo brincalhão.

– Dá para perceber - Megan diz olhando para uma foto minha ao em um porta retrato ao lado da cama - Você criou uma barreira impenetrável, parece que você não gosta de mostrar quem você é de verdade.

– Esse sou eu de verdade - Digo a olhando.

– Sim, quer dizer - Ela me olha - Desculpe minha confusão, é por que quando fico perto de você eu fico desconcentrada. Eu estava querendo dizer que você é muito melhor que isso, você só tem medo de quebrar a cara com as pessoas.

– Você e Andrew namoram a quanto tempo? - Pergunto, tentando mudar o assunto.

– A algumas semanas - Ela diz - Na verdade não é um namoro, estamos juntos, mas de uns dias para cá acho que eu mudei de ideia

– Se apaixonou por outro? - Pergunto.

A menina se levanta e vai em direção a porta.

– Acho que já falei demais - Ela diz saindo - Até amanhã cedo - Ela grita enquanto desce a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí !!
O Que Acharam???
Comentem !!







Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.