Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 24
Long Beach - Seis Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Hey !!
Aqui estamos, no último capítulo, é triste estar acabando uma Fic, mas ao mesmo tempo é muito gratificante, Agradeço a todos que acompanharam desde o começo e aqueles que também a descobriram um bom tempo depois KKKKKKKKK, Agradeço a todos que a favoritaram e comentaram.

Estou Escrevendo uma nova Fic: http://fanfiction.com.br/historia/591743/Encontro_Indesejado/

A todos que acompanharam, mais uma vez agradeço e se for possível Recomendem a Fic, ficarei grato SHUASHUASHUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/24

– Irmãzinha querida - Olho para Sophie e sorrio, sei o tanto que a irrito chamando ela assim, corro para abraçá-la - Minha Pequena.

– Como está Senhor teimoso? - A menina pergunta sorrindo.

– Estou muito bem - Entro no quarto e olho para Sophie no vestido de noiva - Vim para te desejar sorte - Começo a sorrir - Tinha que certificar que minha pequena está feliz.

– Seu bobo - A menina diz sorrindo - Estou ótima, só estou com frio na barriga.

– Pelo menos não é você que ficará plantada na frente da igreja esperando - Digo sorrindo.

– Pare de me tratar como sua irmã mais nova - Sophie diz irritada - Sou alguns anos mais velha que você.

– Tudo bem - Sorrio e vou até a porta, ignorando completamente o pedido de Sophie - Agora tenho que ir, Jeremy me espera lá embaixo.

Se passaram seis anos, Megan e eu nos casamos, Robert e Emma também, eles tiveram um filho, chamado Henry e por fim Sophie e Jeremy estão se casando. Meus pais se mudaram para Long Beach onde nascemos e aqui estamos. Katherine deixou a escola, e o marido é um dos advogados mais importantes de Long Beach. Não tenho notícias de Stela a um bom tempo, da última vez que soube dela descobri que iria se casar com Andrew, isso mesmo, o Andrew que era namorado de Megan, pensando bem, eles se merecem. Josh Seymount me faz visitas todas as semanas, ele voltou a falar e disse que queria morar comigo, não tinha como responder e disse que pensaria no caso, Josh Holden se formou e passou em uma faculdade em Nova Iorque, recebo diariamente suas mensagens, de como está amando a nova vida e de como fica grato por sempre tê-lo ajudado, Megan já planeja visitá-lo daqui uns dias, com o passar do tempo eles viraram nossos filhos. Terminamos os estudos, Megan se formou em Direito e eu me formei em Administração, ultimamente comando a empresa de meu pai.

– E aí? - Jeremy me encara.

– Não direi nada - Digo sorrindo, o torturando, pois ele está doido para ver Sophie.

Chegamos a igreja, o local onde meus pais me levavam quando eu era pequeno, o local é a uma quadra da praia, a brisa com de salgados e doces rodeiam o lugar. Entro na igreja, o tape vermelho ali o meio combina com a flores brancas e vermelhas nos jarros, os bancos enfeitados, o local estava simplesmente deslumbrante. Vejo Megan saindo de um Carro, Jéssica ao lado dela, a barriga já estava grande, normal para mulheres com nove meses de gravidez. Corro até ela e a beijo, me abaixo e beijo a barriga dela, passo as mãos devagar e consigo sentir alguns chutes, nem imagino como deve ser ruins aqueles pequenos chutes, mas ao mesmo tempo a coisa mais maravilhosa do mundo. Pelo lado bom você está carregando uma vida dentro de você e pelo lado ruim, os enjoos, as noites sem dormir e outros probleminhas decorrentes da gravidez.

– Como vai meu garotão - Digo falando sozinho e sentindo os chutes.

Jéssica me abraça e sorri.

– Eu estava errada - Jéssica sorri, um sorriso contagiante.

– Sobre o quê? - Pergunto sorrindo.

– Achei que você não seria um pai babão - A menina passa a mão no vestido rosa claro e sorri - Mas pelo contrário, você é mais grudento do que eu pensava.

*****************

– Olha como estão felizes - Martin diz sorridente - Estou me sentindo tão bem, meus filhos estão bem, minha empresa está indo de bom a excelente, tenho um neto incrível e daqui uns dias nascerá outro.

– Ainda bem que Josh superou tudo aquilo - Lauren diz segurando as mãos do marido, um vestido azul turquesa, algumas partes feitas de renda - Ele merecia tudo isto.

– Verdade - O homem sorri, os cabelos castanhos escuros iguais os do filho começando a ficar grisalho.

– Josh está muito parecido com você, de barba feita, de terno e gravata e com aquele sorriso - A mulher diz sorrindo - Ele me lembra de você, no dia em que nos conhecemos.

– Você se lembra disso ainda - Martin sorri, ele se lembra, mas só quer irritar a mulher, mas ela não liga.

– Como iria esquecer - A mulher diz se lembrando - No dia em que te vi surfando na praia perto da minha casa, simplesmente fiquei encantada, mas aí pensei, esse nunca seria o cara que se interessaria por mim, um cara, inteligente bonito, o pai é dono de uma das maiores empresas da Califórnia e eu, uma menina que vivera a vida trabalhando para ajudar a mãe em casa, os irmão desinteressados, não éramos pobres, tínhamos até uma situação estável.

– E foi naquele dia que te vi lendo na praia - Martin sorri - Está aí uma mania dos nossos filhos, ler.

– Achei que nunca olharia para mim - Lauren diz sorrindo - Mas quando o fez sentia garota mais incrível do mundo, no meio de tantas garotas bonitas, olhara logo para mim.

– Você era a mais bonita ali - Martin beija a mulher - Você nunca foi igual as outras garotas, todas interessadas por dinheiro ou por apenas uma noite de amor - O homem diz sorrindo.

– Até hoje me pergunto por que me escolheu - A mulher diz pensativa.

– Por que você é a mulher mais incrível que conheci - Martin diz - E eu te amo, e vou te amar até o meu último suspiro.

********************

– Henry, volta aqui - Robert corre pelas escadarias da igreja atrás do filho, os cabelos ruivos do menino se desarrumavam conforme corria, seus olhos verdes iguais ao do pai.

– Lálálálálá - O menino gritava enquanto corria de um lado para o outro até encontrar Josh.

O menino abraça o tio e sorri, os olhos brilhando de felicidades. Robert chega e abraça o irmão.

– Como vai meu garoto dos cabelos vermelhos? - Josh pergunta bagunçando os cabelos ruivos do menino.

– Estou bem - O menino diz e volta a correr pela igreja, mas para quando vê que Josh o olha.

– Como faz isso? - Robert diz sorrindo, a barba feita e os cabelos cortados o deixava alguns anos mais velho.

– Não sei - Josh sorri enquanto responde ao irmão.

– Esse garoto não para de falar de você e Josh Sey..., Sey alguma coisa - Robert sorri.

– Seymount - Josh diz - Ah sim - Josh se lembra - Levei eles a praia e ao parque esse fim de semana.

– Você vai ser um ótimo pai - Robert sorri e sai correndo atrás de Henry novamente.

– Assim espero - Josh diz, mas Robert não o escuta.

*****************

Todos os convidados chegaram e enfim, claro, depois de alguns "minutinhos", Sophie chegou, os cabelos arrumados em um penteado incrível, os olhos verdes brilhando como eu nunca vira antes, então se começou aquela mesma música de sempre, as pessoas se levantaram para ver Sophie. Meu pai ao lado dela esbanjava alegria, eu estava ao lado de Jeremy, podia ver suas mãos trêmulas e o sorriso se formando em seu rosto. Depois de algum tempo, foram ao final.

– Senhorita Sophie Ryland - Um pastor vestido em um terno cinza disse, voz ecoando pela igreja - Aceita o Senhor Jeremy como seu marido?

Sophie olhou para Jeremy, ela sabia o que ele estava sentindo, então provocou fazendo uma cara pensativa. E por fim respondeu:

– Sim, Eu aceito - Sophie diz sorrindo e a mesma pergunta foi feita para Jeremy, que respondeu com muito entusiasmo que sim.

– Quando vai chegar o momento de beijar a noiva - Jeremy diz sorrindo.

– Então os declaro marido e mulher - O pastor sorri - E pode beijar a noiva.

Depois do beijo fomos para o local onde seria feito uma recepção, mas no meio do casamento Megan começou a passar mal, e então Jéssica e minha mão foram levá-la ao hospital, meu pai me levou em outro carro minutos depois.

***************

Chegando ao hospital saio do carro correndo, meu pai me seguindo, Entro e começo a correr por vários corredores, chego mas sou impedido de entrar na sala. A única informação que eu tive era que o parto estava ocorrendo e pelo que sabiam estava indo tudo bem. Depois de minutos que pareceram uma eternidade eu escuto um choro, e uma coisa se ascende em mim, uma alegria que não dá para explicar. O médico me conduz a alguns corredores e entro em uma sala, vejo minha mãe chorando e Megan sorrindo na cama.

– Quer pegar seu filho? - Megan diz e pequeno o bebê no colo.

No momento não consegui me segurar, as lágrimas vindo á tona, como se eu não chorasse a anos, olho para o rostinho pequeno, os olhos azuis iguais aos meus, as mãozinhas pequenas seguram meu dedo.

– Ei - Digo sorrindo - É o papai.

– Ele é lindo!! - Meu pai diz sorrindo e algumas lágrimas escorrendo pelo rosto - Qual será o nome dele?

Olho para Megan e ela sorri, já havíamos combinado isto a algum tempo.

– O nome dele vai ser Martin - Digo entregando o bebê no colo do meu pai que sorri para mim, minha mãe ao seu lado sorrindo, vou até Megan e a beijo.

– Martin? - Meu pai pergunta emocionado e surpreso ao mesmo tempo.

– Sim - Digo - Martin, Martin Ryland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, O que acharam do último Capítulo??
Comentem!! E faça um autor feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.