Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 23
Boa Notícia


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

O Capítulo é pequeno KKKKK, mas logo postarei mais, está um pouco difícil achar tempo para escrever, Escola, Trabalhos, Atividades, Espero que entendam.

Leiam minha nova Fic: http://fanfiction.com.br/historia/591743/Encontro_Indesejado/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/23

– Robert - A menina se senta ao lado do menino em um banco, o olhar do menino seguiam alguns pássaros que passavam por ali - Está tudo bem?

– Não - Robert diz - Estou preocupado com Josh.

– Ele vai ficar bem - Emma entrelaça seu dedos nos de Robert.

– Nunca pensei que diria isso - Robert sorri - Mas não quero perder ele.

– Você mudou mesmo - A menina sorri - Não era assim a uma semana.

– Não podia continuar daquele jeito - Robert diz, a cabeça abaixada evitando olhar nos olhos da menina - E Josh vai precisar de mim.

Lauren vem correndo do hospital e encontra com o filho, o rosto cheio de lágrimas.

– Aconteceu alguma coisa Senhora Ryland? - Emma se levanta, as mãos da menina segurando as mãos de Robert.

– Acabou a cirurgia de Josh - Lauren diz sorrindo - Ele está bem.

Robert olha feliz e abraça sua mãe, Emma se junta ao abraço.

– Vai demorar um pouco, mas ele vai poder receber visitas - Lauren diz arrumando o cabelo em um rabo de cavalo meio desajeitado.

************

– Gabriel - Megan abraça o irmão - Muito obrigada!!

– Ele pode ver duas pessoas - Gabriel diz olhando para todos - Ele mesmo escolheu.

– Ele mesmo - Sophie diz se levantando.

– Sim - Rosaline aparece atrás de Gabriel - Pode ir só um de cada vez.

Lauren chega com Robert e Lauren.

– Quem que ele pediu para ver? - Sophie pergunta ansiosa.

– Robert e Megan - Gabriel diz olhando para todos.

– Eu - Robert olha para os médicos ali.

– Sim - A mulher sorri - Pode ir com Megan.

Megan vai na frente correndo, ela abre a porta do quarto e vê Josh deitado na cama, ele sorri quando vê Megan. A menina corre e o abraça devagar.

– Josh - A menina segura o rosto do menino - Como está?

– Eu estou bem - O menino diz devagar e sorri - Melhor agora.

– Quando sair daqui eu tenho uma surpresa - A menina sorri.

Robert a porta devagar e olha para o irmão sorrindo.

– Josh - O menino olha para o irmão e depois para Megan.

– Oi - Josh sorri e Megan pode ver que os olhos azuis estavam brilhando mais do que nunca, isso dizia que Josh estava ótimo.

– Seja Bem Vindo - Josh diz sorrindo e Robert se junta a Megan perto do irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.