Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 21
Algumas Verdades


Notas iniciais do capítulo

Hey !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/21

– Por que ontem não foi no lual? - Hector chega perto de Megan mas quando vê a menina chorando para.

– Fiquei com Josh no hotel - Megan diz - Eu queria passar um tempo com ele.

– Por que está chorando? - Hector diz passando as mãos no cabelo da menina, os olhos azuis da meninas o olhando.

– Não é por nada - Megan diz limpando as lágrimas.

– Por nada - Hector diz sorrindo - Ninguém chora por nada .

O menino segura as mãos de Megan, ele passa os dedos lentamente no rosto da menina, a cada toque Megan sente uma pontada, um frio repentino. Megan se assusta com a proximidade do menino, mas não se afasta, alguma coisa a dizia para ficar ali, o menino chega perto de Megan, um sorriso torto se forma no rosto do garoto, Megan se afasta, mas o menino a puxa e a beija.

******************

– Romeu e Julieta - A menina diz sorrindo.

– Jogos Vorazes - Digo sorrindo, um sorriso torto.

– Cidade do Fogo Celestial - A menina sorri.

– Agora pegou pesado - Digo dando um chute em um castelo de areia - O final dele é simplesmente perfeito.

– Igual a você - Emma diz sorrindo, e penso que meu rosto a essa hora deve estar vermelho igual a um pimentão.

– Emma - Começo a dizer, mas a menina me interrompe.

É, eu sei que você namora - A menina diz suspirando - Um grande desperdício.

Olho para a menina, um short e a parte de cima do biquíni verde fluorescente, seus olhos se encontram com os meus e viro o rosto.

– Não precisa ficar com vergonha - A menina diz.

– Tenho a leve impressão que a senhorita está me seguindo - Digo - no aeroporto, agora aqui.

– Estou aqui para uma pesquisa - A menina diz - A maioria dos alunos estão aqui, pagaram toda a viagem.

– Ainda tenho a impressão que está me seguindo - Me sento na areia.

– Você foi um bônus - A menina sorri e eu a encaro.

– Então quer dizer que eu sou um bônus - Olho nos olhos da menina que sorri.

– Um ótimo bônus - A menina sorri e o beija.

***********

Martin e Lauren andam pela cidade, quando o celular de Lauren toca.

– Senhora Lauren - A voz do outro lado soa preocupada.

– Gabriel - Lauren diz - Por que está no ligando.

Lauren se senta no banco de uma praça junto com o marido.

– Não pode dizer a Josh que contei tudo a vocês - Gabriel diz, a voz falhando.

– Contar o que? - Martin diz, Lauren ligou o viva-voz para escutarem melhor - Diga logo, você está nos preocupando.

– Seu filho está - O telefone fica mudo por alguns instantes - Morrendo.

– Isso é impossível - Lauren diz - Josh está ótimo.

– Errado - Gabriel disse - Alguns meses atrás eu conversei com ele sobre a doença.

– Que Doença? - Martin pergunta.

– Ele está com pneumonia, seus pulmões estão perdendo a força - O médico diz - Quando contei ele me pediu para ficar entre nós, pois ele não queria que sentissem pena dele, e que quando ele morresse vocês acharem que foi por uma coisa natural, não uma doença que o mata de pouco a pouco.

– Por que está nos contando isso? - Martin pergunta e responde a sua pergunta - Para nos fazer sofrer.

– Claro que não - O médico diz gentilmente - Tem uma chance grande dele sobreviver.

– Sério - Lauren diz entusiasmada.

– Podemos fazer um transplante - O Médico diz feliz - Assim ele voltaria respirar normalmente e não teria sangue saindo pela boca.

– Sangue saindo pela boca - Martin diz assustado.

– Isso não aconteceu com ele? - O médico pergunta.

– Não - Lauren diz e se lembra de uma coisa - Não sabemos, ele mal sai do quarto do hotel.

– Ele está evitando vocês - O médico diz - Ele vai tentar evitar, ele me disse que não os faria sofrer com tudo o que se passa com ele.

– Sabe quando pode ser o transplante - A mulher diz.

– Terá que ser o mais rápido possível - O médico responde - Eu falei que ele teria mais alguns meses, mas me enganei, ele só tem mais uma semana.

– Uma semana - Martin repete.

– Sim - O médico diz - Tentarei de fazer de tudo por ele, tem pessoas que precisam dele.

– Obrigada - Lauren diz - Qualquer informação nos avise.

– Assim farei - O médico diz e o telefone fica mudo.

– Josh - Martin diz gaguejando - Meu filho não pode morrer, depois de tudo que fizemos por ele, de tudo o que ele passou, isso é injusto.

– A vida é injusta - Lauren diz - Mas temos uma chance.

– Lauren, temos sete dias, a fila de pessoas que precisam de órgãos é imensa - Martin diz irritado,

– Fica calmo Amor - Lauren tenta acalmar o marido.

– Ficar calmo - O homem diz, sua voz soando sarcástica - Vamos por as cartas na mesa, as chances de Josh sobreviver são mínimas, parece que coisas ruins sempre acontecem comigo, primeiro meus pais morrem, e agora estou perdendo meu filho, parece que tudo que mais amo está sendo tirado de mim aos poucos.

– Eu sei quanto é difícil Martin - Lauren diz - Esses meses foram complicados, mas olhe pelo lado bom, nossa família está unida, Josh está sempre ao nosso lado.

– Mas de que adianta isso tudo - O homem diz andando rápido até o hotel - Meu filho mais uma vez está sendo tirado de mim, será quando que vou poder ter minha família ao meu lado.

– Eu sei quanto Josh significa para você - Lauren diz - Eu sei que sempre depositou o futuro da empresa nas mãos dele e de Sophie, eu sei o tanto que o ama, o tanto que cuidou dele desde pequeno, ele não vai ser tirado de nós.

– Preciso falar com ele - Martin diz - Eu não posso...

– Fique aqui - A mulher diz abraçando o marido - Josh está por aí com Megan, ele está se divertindo.

*****************

Megan abre os olhos o garoto a sua frente se inclina para beijá-la novamente, mas ela desvia.

– Garoto - Ela para o menino - Você é Louco.

– Estou apaixonado por você - O menino diz rapidamente e Megan olha para ele assustada, no mesmo tempo que absorve as palavras do meninos, as palavras de Josh vem em sua mente "Não queria te deixar minha pequena, mas não é minha escolha", ela se afasta do menino que sorri.

– Mas eu não gosto de você? - Megan diz confusa, ela queria correr para os braços de Josh.

– Josh - O menino diz sorrindo - É ele não é?

– Não te interessa - Megan diz friamente - Como eu pude...

– Opa - O menino diz - Me desculpe pelo...

A menina sai correndo dali, o menino sorrindo. Megan para em frente a um grande coqueiro, ela dá um soco na árvore com raiva, machucando sua mão. Ela se senta, apoiando as costas no coqueiro.

– O que foi que fiz? - Ela repete várias vezes.

************

– Só pode estar de brincadeira comigo - Digo me afastando da menina.

A menina olha para mim sorrindo para mim. Vou até o hotel e me tranco no quarto, penso onde Megan poderia estar. Leio novamente a mensagem de Gabriel, "Você só tem mais uma semana"

Pego um papel e uma caneta e começo a escrever, uma carta de despedida para Megan.

Megan

Sinceramente, nunca fui muito bom com cartas.

Estou indo embora, para sempre.

Prometa que não sofrerá por mim

Que nunca desistirá de seus sonhos

Prometa que cuidará de Sophie e meus pais, e também dos pequenos Josh´s

Sempre estarei com você,

Como a brisa gelada do inverno,

O Calor intenso do verão.

Eu te amo, estarei te protegendo de tudo,

Como você mesmo diz, Como um anjo.

Ass: Seu Nerd


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que Acharam??
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.