Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 20
Morrendo aos poucos


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoas !!

Mais um Capítulo!!
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/20

Fico impressionado como as pessoas gostam de estragar a felicidade alheia, Robert ameaçou jogar meus livros pela janela do quarto, o que gerou uma discussão imensa, meus pais nos separaram para não haver mortes. Todos saíram cedo para fazer uma passeio, e eu como sempre preferi ficar no hotel. Começo a tossir e um pouco de sangue sai de minha boca. A porta se abre e vejo Sophie me olhando assustada.

– Está tudo bem? - Sophie pergunta correndo até mim.

– Está tudo Ótimo - Digo limpando um pouco do sangue na boca com as costas da mão - Daqui a pouco eu vou na farmácia lá embaixo e pergunto o que pode ser isso, irei melhorar.

– Faça isso - Sophie diz indo até o banheiro e trazendo um pano úmido, ela passa devagar no meu rosto - Eu ordeno - A menina sorri.

– Quem te deu ordens para falar assim comigo garota - Digo sorrindo - Sou só dois anos mais novo.

– Eu sou sua irmã mais velha - Sophie diz - E quando vocês nasceu, aquele bebezinho fofo, eu prometi que cuidaria de você, apesar de que sempre aconteceu o contrário.

– Obrigado - Digo sorrindo e a menina me dá um beijo na testa.

– Não quero ver você pior - A menina diz segurando minhas mãos - Eu não suportaria te perder - A menina diz e sai do quarto.

Me jogo na cama contendo as lágrimas, as palavras de Sophie ecoando na minha cabeça "Eu não suportaria te perder".

Megan se senta na areia quente o menino branco se joga ao seu lado, seus olhos verdes não param de encará-la.

************************

– Por que me chamou aqui? - Megan olhando para o corpo do menino, alguma coisa nele chamava sua atenção.

– Queria te ver - O menino diz sorrindo e passando as mãos no cabelo castanho - E te perguntar algumas coisas.

– Sério? - Ela pergunta sorrindo.

– Claro - O menino diz, mas Megan não presta atenção, ela está pensando no pedido de Josh, "O que acha de jantar comigo Senhorita" ela lembra de como ele disse e sorri - Chegou a quantos dias?

– Ontem - Megan responde e o menino olha surpreso.

– E já se afogou - O menino sorri.

– Presumo que a sorte ultimamente não está ao meu lado - Megan diz escrevendo o seu nome na areia, debaixo escreve o nome de Josh e coloca um coração ao lado.

– Tem quantos anos? - O menino pergunta a olhando de cima em baixo, como se fosse uma obra de arte a ser apreciada, Megan corou.

– Dezesseis - A menina responde, as pontas do dedo do menino encostando em suas mãos, ela estava sozinha com o garoto, "Estou traindo Josh" Megan pensou - E você? - Ela pergunta recolhendo sua mão da areia.

– Eu fiz dezessete a alguns meses - O menino responde sorrindo - Do que você mais gosta?

– Música, Livros, Praia e Josh - Megan diz se lembrando do namorado.

– Tem medo de alguma coisa? - O menino pergunta olhando nos olhos azuis e Megan, a menina abaixa a cabeça.

– Perder as pessoas que amo - Megan diz - Principalmente Josh - Ela diz baixinho, mas o menino escuta.

– Quem é esse Josh? - O menino pergunta sorrindo.

– Meu namorado - Megan diz e o menino engole seco, foi como se tivesse sido estapeado várias vezes, o sorriso desaparece de seu rosto.

– Que Legal - O menino tenta ser gentil - Seu namorado - Ele diz secamente

– Tenho que ir - Megan diz se levantando e o menino a segura pelo braço a fazendo arrepiar, não era a sensação de quando Josh a tocava, o calor, a suavidade, aquilo era diferente, frio, estranho.

– Quero te fazer um convite - O menino sorri - Você aceita sair comigo hoje a noite?

– Eu não... - Megan pensa e para um pouco - Vou pensar em seu caso.

– É por que vai ter um luau logo a noite - O menino diz mexendo na areia com os pés - E queria levar alguém legal, alguém que eu goste.

Megan sai correndo dali, deixando o menino para trás , sem entender nada

****************

– Mas que merda - Megan joga um livro na parede - Por que você apareceu garoto idiota.

Megan joga outro livro na parede. Ela se joga na cama, o rosto de Josh e Hector aparecem várias vezes na sua cabeça. Josh e sua beleza estonteante e incrível, capaz de encantar qualquer menina, a alegria e a sinceridade do garoto, Hector e seu jeito desligado, sua frieza, sua fragilidade, tudo isso estava mexendo com Megan.

– Megan - Josh aparece na porta e a garota corre para abraça-lo, os braços do garoto a seguram - O que aconteceu minha pequena? - O menino mexe nos cabelos loiro da menina.

– Eu aceito - Ela diz apertando o menino.

– Aceita o quê? - O menino sorri, Megan se sente bem, era aquilo que precisava, um sorriso de Josh.

– Sair com você hoje a noite - Megan diz e Josh olha pasmo.

–Sério - O menino diz feliz, os olhos brilhando de felicidade.

– Claro - Megan diz ainda agarrada ao corpo do namorado, ela gostava de estar ali, trazia conforto.

– Tem certeza de que está bem? - Josh sorri olhando para a namorada.

– Não sai daqui - Megan diz olhando para o menino - Por favor.

– Não vou sair - Josh diz beijando a menina - Vou ficar aqui, até quando você quiser.

– Pode ser o dia todo - A menina olha para Josh.

– Claro - Josh diz sorrindo.

**************

– Estou preocupada com Josh - Sophie segura a mão do namorado, a lua brilhava acima deles, eles caminhavam pela praia.

– O que aconteceu com ele? - Jeremy pergunta preocupado.

– Quando cheguei no quarto ele estava com sangue na boca e no nariz - A menina diz e Jeremy a olha assustado.

– Será que ele está com algum problema? - Jeremy pergunta.

– Ele disse que estava tudo bem - A menina diz olhando para um grupo de gaivotas que passava por ali.

– Você não acha que ele está acontecendo alguma coisa - Jeremy diz.

– Se está acontecendo Josh nunca irá dizer - Sophie diz - Nem Megan sabe de nada.

– Seu irmão é tão Misterioso - Jeremy diz sorrindo.

– Isso sempre ajudou - Sophie diz - As meninas ficavam encantadas com ele, mas ele nunca eu ideia.

– Por que? - Jeremy sorri - Se fosse comigo eu não perdia as oportunidades.

– Jeremy - Sophie dá um tapa no braço do namorado.

– Estou brincado Amor - Jeremy diz sorrindo.

– Continuando - Sophie sorri - Ele não acreditava no amor, simplesmente achava que era um coisa mesquinha, sem importância, aí apareceu Megan, no dia em que mudamos ela e ele se esbarraram na rua lá do bairro, e desde aquele dia eu vi um brilho nos olhos de Josh, desde lá ele passou a gostar dela, claro que no começo se esforçou para isso não acontecer

– O amor não é uma coisa mesquinha - Jeremy diz.

– Eu sei - Sophie diz beijando o menino.

*************

Josh olha para a pequena varanda, Megan está deitada em sua cama dormindo, os cabelos longos espalhados pelo travesseiro. Ele para o olhar na rua lá em baixo, onde pessoas correm e andam de um lado para o outro.

– Por que eu - Josh grita - Não podia ser com outra pessoa.

Megan abre os olhos lentamente e fecha de novo quando Josh vai em sua direção.

– Não queria te deixar minha pequena - Josh passa as mãos no cabelo da menina - Mas não é minha escolha, eu não queria que fosse assim, mas você vai se acostumar, vai arranjar alguém que a ame, não tanto quanto eu - Ela consegui ver o sorriso que logo desaparece - Tenho medo de fazer vocês sofrerem por mim, não quero que saibam disso, prefiro não dizer que estou morrendo aos poucos.

Josh passa as mãos no rosto da garota.

– Me Desculpe por isso - Josh diz engolindo o choro - Eu te amo.

Josh sai do quarto deixando Megan ali. Ela se levanta aos poucos, lágrimas começam a se formar em seus olhos.

– Não pode ser - Megan anda de um lado para o outro - Josh não - Ela cai de joelhos chorando - Josh não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ??
Comentem e faça um autor feliz !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.