Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 19
Hawaii


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

Mais um capítulo !!!
Espero que gostem !!
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/19

– Está tudo pronto - Digo fechando o porta-malas do carro.

– Agora podemos ir - Minha mãe me abraça contente, seu solhos brilham de felicidade.

Entramos todos no carro, depois de meia hora chegamos ao aeroporto, o local estava lotado, era de se esperar, isso é as férias, a tão esperada Férias. Olho para Megan, um olhar que só ela entende, ela me puxa para fora do grupo.

– Está tudo bem? - Ela pergunta tirando um pouco do cabelo de frente do meu olho.

– Sei lá - Digo olhando para alguns aviões parados ali na frente - Nunca gostei muito de avião.

– Pensei que era só eu - A menina diz sorrindo.

– Isso quer dizer que estamos no mesmo barco - Digo sorrindo e passando as mãos na maçã do rosto da menina que sorri.

– Estou prevendo uma coisa - Megan diz.

– Virou vidente - Olho para onde está meus pais, Robert me olha sério, desde que ele descobriu que Megan e eu armamos tudo aquilo ele passou a me odiar mais, isso quer dizer que ele faz de tudo para me causar problemas.

– Não seu bobo - Megan aperta minha bochecha, uma coisa que me irrita, mas não vindo dela, por mim ela passaria horas apertando minha bochecha, o simples fato de tê-la ao meu lado me alegrava - Só de estar com você nessas férias eu me sinto a garota mais feliz do mundo.

Me sinto mal por não ter contado nada sobre minha doença a ninguém, ainda tomo alguns remédios. Estou com um caso de Pneumonia grave, o que isso quer dizer. Que estou morrendo aos poucos. Perguntei ao médico se teria cura e ele disse que não, que por causa do uso exagerado de remédios(quando tentei me matar) piorou tudo. Não contei isso a ninguém, não quero que sintam pena de mim, quero viver como um garoto normal, não como um garoto que tem apenas alguns meses de vida, isso mesmo, o médico me disse que tenho alguns meses, ele insistiu para que eu contasse a todos, mas recusei, ele passou alguns remédios para as dores que eu sinto de vez em quando, mas o pior de tudo é a falta de ar. Ele disse que isso só pioraria.

– Josh - Megan estala alguns dedos em frente ao meu rosto, me assustando - Você está bem?

– Estou sim - Digo a abraçando - Só estava voando.

– Muito alto - A menina diz me olhando - Parece que estava no mundo particular do Josh.

Meus pais me gritam e vamos até lá, o voo sairá daqui alguns instantes. Megan segura minhas mãos, minhas mãos estão geladas, Megan me olho sorrindo. Quando estamos indo para o avião uma garota esbarra em mim, me derrubando em cima dela.

– Me desculpe - A menina diz se levantando, seus olhos azuis me encaram, ela sorri, suas botas e seu casaco são brancos e uma calça jeans com alguns detalhes - Eu estou procurando meu voo, Me desculpe - Ela sai correndo e Megan olha com desdém para a garota.

– Pessoas tem a linda mania de se esbarrar comigo - Digo, voltando a segurar as mãos quentes de Megan.

– Agradeço por isso - Ela diz sorrindo - Se eu não tivesse essa linda mania, não teríamos nos conhecido tão rapidamente.

Entramos dentro do avião, nos sentamos nas cadeiras, me sento ao lado da pequena janela, Sophie e Jeremy estão do outro lado do corredor, Ao meu lado Megan aperta minhas mãos. Olho lá para baixo enquanto o avião decola, o frio na barriga é inevitável, tudo fica minúsculo, como um grande formigueiro. Megan encosta sua cabeça em meu ombro, em poucos minutos ela cai e um sono profundo. Volto a pensar em minha doença, será que esconder a verdade é o melhor que posso fazer?. Logo eu que nunca gostei de mentiras, mas talvez é melhor mentirmos em alguns casos. Olho pela pequena janela de novo, um arrepio percorre meu corpo. Será essa minha última viagem?

Enfim chegamos ao aeroporto, uma placa grande estava pendurada onde desembarcamos, nela esta escrito em letras grandes "Aloha, Welcome to Hawaii", passamos por ela e seguimos até um táxi, tivemos que ir separados pois os táxis só tinham vagas para quatro pessoas. Depois de vinte minutos dentro dos apertados táxis, chegamos ao hotel, ele é bem em frente a praia.

– Isso aqui é incrível - Jeremy diz sorrindo.

– Tirou as palavras da minha boca - Digo - Achava que o que falavam sobre esse lugar era um exagero.

Todos entram no hotel, o várias figuras estavam pintadas no teto do hotel, Anjos, Paisagens deslumbrantes e algumas escritas em latim e grego. Pegamos um elevador até o vigésimo sexto andar, os quartos eram incríveis, e no máximo eram de três pessoas, o que fez Jeremy e Robert ficaram juntos comigo. Ótimo, terei de aguentar o mal humor de Robert todos os dias.

Megan e Sophie ficaram no quarto da frente, Megan me levou até lá, o quarto era gigante, havia uma pequena varanda com vista para o mar, o vento entrava por ali, um cheiro diferente. Sinto Megan me abraçando por trás, suas mãos em volta do meu corpo. Me viro e vejo ela sorrindo.

– Obrigado por ter me convidado - Ela diz sorrindo.

– Você é minha namorada - Digo sorrindo e a beijo.

Todos desceram para a praia, preferi ficar lendo um pouco em meu quarto, a praia não é um dos meus lugares favoritos, mas depois de algum tempo a solidão apertou e resolvi descer. Saio do quarto trancando a porta, ando um pouco até dar de cara com uma menina, seus cabelos ruivos amarrados em um rabo de cavalo se balançam de um lado para o outro.

– Hey!! - A menina grita e reconheço o seu sotaque inglês, não consigo tirar os olhos da menina, ela tinha um corpo incrível e um sorriso sensacional, só não era mais perfeita que Megan - Quer dizer que viajamos no mesmo avião.

– Não te vi por lá - Digo sorrindo - Muitas pessoas, sabe - Digo sorrindo.

– Está descendo? - A menina pergunta me olhando de cima em baixo.

– Sim - Digo sorrindo - Minha família toda está na praia e eu preferi ficar lendo, mas não suportei muito tempo sozinho

– O que está lendo? - A menina pergunta apertando o botão do elevador.

– Príncipe Mecânico - Digo sorrindo - As Peças infernais, conhece?

– Se conheço - A menina sorri - Livros da tia Cassie são incríveis.

– Jessa ou Wessa? - Pergunto a olhando.

– Fico em dúvida - A menina diz - Mas amo Jessa.

– Exatamente - Digo - O Jem e a Tessa formam um casal perfeito - Digo olhando a menina e apertando os botões do elevador.

O elevador desce lentamente, enquanto isso a menina e eu continuamos a conversar, como amigos de longas datas.

– Qual é seu nome? - Pergunto olhando para a menina que sorri.

– Emma Thompson - A menina sorri - Moro em Londres.

– Sou Josh - Digo sorrindo - É uma pena, mas tenho que ir.

– É mesmo uma pena - A menina diz e tapa a boca.

– A gente se vê por aí - Digo.

– Espero que seja em breve - A menina diz baixinho enquanto vou em direção a porta.

**********************

– Jeremy - Sophie grita com Jeremy.

– Desculpe - O menino beija a menina que sorri.

– Na próxima vez que me jogar areia - Ela olha para ele com um olhar malicioso - Eu trato de te afogar.

– Como o amor é Lindo - Digo sorrindo.

– Desistiu da leitura? - Jeremy pergunta.

– Vim ficar com Megan - Digo.

****************

Já é de tarde, depois que almoçamos em um restaurante voltamos para a praia, sem Josh é claro, ele disse que iria andar um pouco pela cidade, pensar na vida. Fico um pouco tomando sol e vejo a menina que esbarrou em Josh. Ela sorri para mim e retribuo o sorriso.

Depois de algum tempo entro na água, vou até o fundo, todos estão na areia, ninguém quis entrar. A água está gelada, fecho os olhos deixando as ondas me levarem, de repente sinto alguma coisa presa nos meus pés. Começo a me debater, e a última coisa que vejo é Josh e um garoto desconhecido nadando até mim.

Acordo cuspindo um pouco de água, percebo que Josh está ao meu lado ajoelhado, um sorriso incrível aparece em seu rosto, ele está sem camisa, mostrando um pouco dos músculos.

– Vou pegar minha camisa e um pouco de água - Ele diz e vai em direção ao seus pais.

Um menino surge na minha frente, seus olhos verdes em encaram, o menino é branco, como se nem a luz do sol pudesse tirar toda a palidez de seu corpo, ele está com uma camisa molhada que gruda em seus músculos, ele é um pouco mais desprovido de músculos que Josh.

– Está tudo bem? - O menino pergunta me olhando, um sorriso gentil se forma em seu rosto.

– Obrigado por me ajudar - Digo, para não ser mal educada.

– Agradeça aquele garoto - O menino diz apontando o dedo na direção de Josh, por algum motivo o jeito que ele me olha me deixa intrigada - Ele que fez tudo, só ajudei um pouco.

– Mesmo assim - Digo olhando para o garoto que me ajuda a levantar, vejo uma tatuagem pequena no seu braço.

O menino me pega olhando para tatuagem. Ele sorri e aponta para tatuagem.

– É o nome de minha mãe - O menino diz, seu olhar ficando triste - Ela morreu a alguns meses em um acidente de carro.

– Sinto muito - Digo saindo dali.

– Como se chama? - O menino pergunta me olhando, um olhar caloroso.

– Megan Reese - Estendo a mão e o menino a aperta.

– Me chamo Hector Grant - Ele diz sorrindo - Foi um prazer imenso conhecê-la o menino diz e sai dali.

Josh chega e me abraça, me sinto confortável em seus braços, queria ficar neles eternamente, Josh é meu porto seguro. Josh me entrega a blusa e sorri, seu sorriso me faz sentir mais viva, como se nada tivesse acontecido.

– Isso ficou ótimo em você - Josh diz, brincando com minha cara.

– Obrigada - Digo olhando o olhos de Josh brilharem, uma azul intenso, os olhos mais incríveis que já vi.

– Eu te amo - Ele sussurra em meu ouvido e me abraça.

– Eu também te amo - Digo o abraçando - Meu Nerd - Sussurro no ouvido de Josh e sinto seu corpo vibrar com uma risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem e faça um autor feliz : D