Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 18
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

O Capítulo é pequeno, mas logo postarei mais.
Como minhas aulas voltarão segunda, não sei se postarei diariamente, mas me esforçarei ao máximo para postar.

Aproveitem o Capítulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/18

Stela para ao meu lado, olho para ela om uma expressão de poucos amigos. Saio dali bravo e entro na casa dando de cara com Megan.

– Só pode ser brincadeira - Megan diz e me olha com desprezo - O novo casalzinho resolveu andar por aí.

– Não somos um casal - Digo olhando para a menina, um olhar indiferente, como se nada daquilo me atingisse - Quem sabe futuramente.

– Mal terminou comigo e está andando com a putinha do bairro - A menina diz, Robert a segurando, as mãos em volta da cintura dela.

– E você também não perdeu tempo - Digo olhando de Robert para Megan - Já catou meu irmão.

Robert me olha com um olhar de Vitória, mas o desprezo.

– Não vou chorar por causa de ti meu... - A menina diz me olhando - Meu querido.

– Com o tempo você vai perceber o que perdeu - Digo passando por Megan.

Escuto a risada de Robert, Josh Holden aparece na minha frente sorrindo. Ele me olha, um olhar inocente.

– Pode me contar algumas coisas sobre o livro - O menino diz sorrindo.

– Vamos lá em cima que eu converso com você - Digo - O clima aqui em baixo está um pouco tenso.

Depois de horas as pessoas começam a sair, os pais das crianças me abraçam e me agradecem, Josh Seymount me abraça forte e com um sorriso lindo no rosto. Me agradece pelo brinquedo e sai correndo para fora da casa mexendo com Stela, Robert vai junto com Stela.

*****************

Depois de me despedir de todos, subo as escadas correndo. Abro a porta devagar, Sophie, Jeremy e Megan estão rindo descontroladamente. Eles me olham e ficam quietos.

– O que eu fiz - Pergunto olhando para os rostos sérios, me jogo na cama ao lado de Megan.

– Nada - Sophie diz sorrindo.

– Tudo foi sensacional - Megan diz sorrindo.

– Eles caíram igual a uns panacas - Jeremy diz sorrindo.

– Vocês merecem o Oscar - Sophie diz - Mas como souberam que tudo era uma armação?

– Robert disse que Josh estava me chamando - Megan diz entrelaçando seus dedos no meu - Quando subo as escadas eu dou de cara com Stela e Josh se beijando.

– Tá na cara que era armação dos dois - Digo - Eles estão fazendo de tudo par nos separar.

– Então comecei a armar tudo - Megan diz - Fingi estar chocada com a cena e fiquei brava de uma hora para a outra.

– Eu acreditei - Digo sorrindo - Foi até que vi Robert e Stela nos olhando da janela do seu quarto - Aponto para Sophie.

– A partir daí desenrolamos uma cena de briga - Megan diz.

– Eu vi um pouco - Sophie diz - Acreditei, fiquei impressionada.

– Aquela briga na cozinha foi a melhor - Jeremy diz olhando para mim.

– Foi difícil fazer isso - Megan diz sorrindo - Não consigo nem dizer um não para Josh.

Sophie olha para Jeremy e sorri, seus olhos brilham de felicidade, depois de horas conversando ele saíram deixando eu e Megan ali, sozinhos.

– Desculpa - Megan diz me olhando - Eu devia ter falado com você antes, mas não deu tempo.

– Eu não ligo - Digo sorrindo - Eu participei depois.

– Mas se você não descobrisse... - Ela começa a dizer mas faço um sinal de silencio, encostando meu dedo nos lábios dela.

A beijo e ela sorri, seu sorriso me deixa extremamente feliz.

– Eu te amo - Digo olhando para a menina.

– Eu também te amo - Ela diz e me beija, me deixando sem fôlego.

A porta se abre rapidamente e Sophie aparece ali feliz, um sorriso que vai de orelha a orelha.

– Adivinha quem vai ao Havaí - A menina diz sorrindo.

– Vocês vão ao Havaí - Megan diz impressionada e Sophie balança a cabeça.

– Não - Digo e Sophie e Megan me olham assustadas - Nós vamos ao Havaí, isso é um convite Senhorita Megan, e não aceito um não como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que Acharam !!
Comentem !!