Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 12
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

Mais um Capítulo !!
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/12

– Estamos esperando por você lá embaixo - Sophie diz, está vestida com um vestido rosa, o saltos a deixam do meu tamanho.

– Está difícil essa gravata - Digo olhando para a menina - Eu odeio ternos e gravatas.

– Deixa que eu te ajudo - A menina diz pegando a gravata - Eu sempre tenho que te ajudar.

– Está linda - Digo sorrindo -Aposto que se arrumou para alguém.

– Jeremy - A menina diz sorrindo - Ele é seu amigo.

– Jeremy e Sophie - Digo fazendo um coração com as mãos - Saiba que vocês formam um lindo casal.

– Você e Megan são fofos - Ela diz arrumando a gravata - Vocês irão ganhar aquela competição boba de rei e rainha do baile.

– Tem isso? - Pergunto - Já estou começando a me arrepender de ir.

– Sério - Escuto a voz de Megan, vejo ela parada na porta, o vestido tinha a parte de cima em um v branco, e a parte de baixo é de tamanho médio e azul piscina o batom vermelho em sua boca a deixava mais linda - Então acho que vou ligar para Andrew - A menina diz e cruza os pés, o salto alto branco parece brilhar.

– Retiro o que eu disse - Olho para a menina sorrindo.

– Obrigada por aparecer - Sophie diz sorrindo - Meus pais estão lá em baixo e iria ser difícil convencer Josh.

– Estamos descendo - Digo olhando para Sophie - Avisa a mãe que vou com Steven e Katherine.

– Tudo bem - Sophie diz saindo - Vejo os pombinhos lá.

– Espero que se divirta com Jeremy - Digo sorrindo.

Megan chega perto de mim, os saltos a deixaram ainda um pouco menor que eu.

– Sua irmã vai com Jeremy - Megan diz - Ela parece gostar dele.

– Não faço ideia quanto a isso - Digo sorrindo - A mente das mulheres são difíceis de decifrar.

– A dos homens também - Megan diz - Principalmente a sua.

– A minha - Digo sorrindo.

– Alguém te disse que você fica ainda mais lindo de terno - A menina diz arrumando o cabelo liso.

– Todo mundo - Digo, falando como Robert falaria.

– Isso ficou muito Robert - A menina diz e a puxo para perto de mim, olho dentro dos olhos dela e a beijo.

– Agora temos que ir - Digo a olhando - Seu pai está lá embaixo nos esperando.

*************

Depois de alguns minutos chegamos a grande escola, o local estava enfeitado com algumas luzes coloridas, e uma trilha que levava ao grande salão estava com algumas pétalas de rosa. Podia se ouvir o som de longe, era uma daquelas músicas eletrônicas que todos gostam.

– Eles se superaram dessa vez - Megan diz segurando minha mão para andar sobre a grama.

– Quem que arrumou isso tudo? - Pergunto olhando para Megan.

– Seus pais e meus pais e algumas pessoas que trabalham na escola - Megan diz e paro por um instante, a dor de cabeça voltou.

– Não me diga que as dores voltaram - Megan me olha e eu balanço positivamente a cabeça,

– Mas agora são passageiras - Digo colocando a mão na cabeça - Já passou.

Um casal sorrindo para ao nosso lado, a menina com um vestido vermelho super justo e um salto alto preto me olha de cima em baixo, o menino de olhos verdes olham para Megan.

– Suas dores voltaram - Robert diz - Mas que peninha - O menino sorri ironicamente e a Stela aperta seu braço.

– Não ligue para Robert - A menina sorri - Ele só um insensível idiota.

– Eu estou aqui - Robert diz revirando os olhos.

– Desculpa o incomodo - Stela diz - Deixaremos os pombinhos em paz.

– Que ótimo - Megan responde e os dois vão para a área da festa.

Continuamos o caminho até o grande galpão, o lugar estava incrível, candelabros pendurados no teto iluminavam o local, várias meses com toalhas bege e brancas, um arranjo de orquídeas ia em cima de cada mesa, o grande palco estava com cortinas vermelhas e as janelas estavam com o mesmo tipo de cortinas, o local estava cheio de estátuas antigas, algumas representações de artistas famosos.

– Você quer se sentar? - Megan diz apontando para uma mesa e vamos até lá, eu podia sentir o pequeno tremor em suas mãos os seus olhos esbanjavam preocupação.

– Não se preocupe comigo - Digo sorrindo - Talvez eu sinta para sempre essas dores.

– Nem brinque com isso Josh - Megan diz se sentando ao meu lado, vários casais estavam na pista dançando.

– Talvez seja... - Começo a falar e Megan me beija, como da primeira vez.

– Não diga nada, eu estou aqui com você - Ela me olha.

Sophie aparece ao meu lado sorrindo, esforço um sorriso.

– Aproveitando? - Pergunto olhando para o rosto feliz de Sophie.

– Muito - A menina diz - Só vim ver como você está.

– Ele está... - Começa a dizer.

– Eu estou muito bem - Digo - Pode voltar para Jeremy - Digo apontando para o menino que lança um sorriso - Qualquer coisa eu te aviso.

Sophie volta para Jeremy e joga um beijo para mim, Megan me olha surpresa.

– Por que não deixou eu contar a Sophie? - Megan pergunta preocupada.

– Não quero que se preocupem comigo - Digo - É um dia especial para Sophie, e só de ver ela feliz compensa a minha vinda. E meus pais - Digo apontando para eles, dançando na pista como se fossem adolescentes novamente - Não os vejo feliz assim a muito tempo, e não quero que essa minha doença atrapalhe a vida deles.

– Isso não é uma doença Josh - A menina diz me olhando - Fique aqui que vou buscar um pouco de água para você.

************

– Quer dizer que seu príncipe encantado está com uma doença grave - O menino de terno cinza para ao lado de Megan.

A cozinha está vazia, exceto pelos dois, parece que Andrew bebeu um pouco antes de vir a festa. Megan tenta passar por Andrew, ela segura o copo com água ns mãos.

– Deixa eu passar - Megan pede educadamente.

– Está preocupada com seu amor - O menino chega perto de Megan - Mas vamos pensar pelo lado ruim da história, ele pode morrer, esse lado não seria nada ruim para mim - Andrew diz dando um tapa no copo da mão de Megan.

– Você está louco? - Megan grita e o menino a imprensa contra a parede.

– Claro que estou - O menino diz passando as mãos no cabelo de Megan - Por você.

************

– Socorro!! - Escuto o grito desesperado de Megan, as dores se dissiparam, corro pelos corredores e escuto outro grito.

– Megan - Grito - Onde você está?

Não escuto nenhuma resposta e corro para a cozinha da escola, chego devagar e uma coisa pesada acerta minha cabeça, me fazendo cair. Andrew para na minha frente, nas suas mãos está uma panela grande de aço. Chuto as pernas do garoto que desaba ao meu lado, o menino fica desacordado. Procuro Megan pela cozinha mas não a acho.

– Megan - Tento me levantar e caio novamente, com muito esforço me levanto, quando me viro Andrew está parado atrás de mim com uma faca.

Pego uma panela em cima da grande bancada e acerto as mãos do garoto, a faca cai a alguns metros dali e ele corre para pega-lá, mas acerto o garoto com a panela e ele cai.

– Onde está Megan? - Pergunto o garoto e ele sorri, dou um soco no seu rosto - Eu te perguntei onde está Megan - Grito e consigo ver o garoto sorrindo, um pouco de sangue sai de sua boca e de seu nariz.

O garoto me derruba e pega a faca, ele tenta me atacar e a faca fica agarrada em uma cadeira de madeira, pego a panela novamente e acerto com força no menino que cai ao chão, olho para ele por um tempo, esperando alguma reação, mas nada o garoto ainda respira. Escuto alguns barulhos, estão vindo da dispensa. Saio correndo até lá, vejo Megan amarrada com alguns panos em uma cadeira, a boca da menina estava com um pano, para evitar que eu ouvisse seus gritos, desamarro ela rápido e ela me abraça.

– Vamos sair daqui - Digo levantando Megan.

– Temos que chamar minha mãe -A menina diz me puxando para fora do pequeno local.

Chegamos ao local da festa a pressa, poucos nos notam , vamos correndo até Katherine e Steven.

– Andrew - Megan diz apavorada, sua voz não passa de um sussurro.

– O que aconteceu com Andrew? - Steven pergunta.

– Ele tentou me matar e amarrou Megan na dispensa - Digo me sentando ao lado de Megan em uma cadeira.

– Onde ele está? - Steven pergunta me olhando.

– Na cozinha - Digo e vejo Steven e Katherine passarem rápido em meio a multidão.

– Vou ir com eles - Megan diz me olhando e eu a seguro.

– Ele estava louco - Digo - Se for eu vou com você.

Megan sai em meio a multidão e eu vou a seguindo, ela segura as minhas mãos como se tivesse medo de me perder. Chegamos a cozinha, Steven segura Andrew que olha para Megan.

– Vamos levar ele a polícia - Steven diz - Cuide de Megan.

– Cuido sim - Digo sorrindo.

Eles saem com Andrew, Megan fica ali comigo, ele bebe um pouco de água e me oferece, eu aceito, então começamos a voltar para festa, a fome está atacando. No meio do caminho Megan para pra ir ao banheiro e eu volto sozinho até a festa.

*************

Saindo do banheiro Megan escuta duas vozes vindo de algum dos corredores, Stela e Robert. Megan entra rapidamente em um local cheio de roupas e se esconde, poucos segundos depois a porta do local onde se escondeu se abre, ela vai para trás de algumas roupas penduradas, a sala é enorme.

– Desiste disso - Stela diz brava - Você não vai conseguir.

Megan olha por entre alguns vestidos.

– Eu gosto dela - Robert diz.

– Mas ela gosta de Josh - Stela diz colocando as mãos na cabeça do menino - Eu desisti desse plano bobo, o amor deles é realmente verdadeiro, é reciproco.

– Josh, Josh, Josh - Robert grita e Megan se assusta - Esse garoto sempre tem tudo o que quer, ele sempre tem tudo o que eu quero.

– Será que não é o contrário - Stela diz e Robert a olha furioso.

– Agora está do lado dele - Robert diz olhando a menina.

– Claro que não - Stela diz - Só acho que isso deve ser esquecido, essa aposta boba.

– Eu não vou desistir de Megan - Robert diz.

– O que você vai fazer? - Stela pergunta.

– Eu vou matar ele - Robert diz e Megan tampa a boca para não escapar um grito.

– Não - Stela diz - Você é louco - E as luzes do local são desligadas.

****************

– O que aconteceu? - Pergunto olhando para Megan - Você está pálida.

– Depois conversamos sobre isso - A menina diz sorrindo.

– Vamos dançar senhorita - Estendo a mão para Megan.

Vamos para a pista, as mãos de Megan se apoiam em meu pescoço, e as minhas mãos seguram o rosto da garota.

– Eu te amo - Digo sorrindo e a beijando.

– Eu também te amo - Megan diz e sorri - E eu te protegerei.

– Eu também te protegerei - Sussurro no ouvido de Megan - Contra tudo e contra todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.