Esposas em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 18
Anjos da guarda


Notas iniciais do capítulo

Perdoem o capítulo minúsculo ...
Hitari, sua diva, obrigada pela bela recomendação, eu adorei !!! Obrigada mesmo ... Por falar na Hitari, ela é autora de uma das minhas fanfics favoritas, uma das melhores que eu já li. Já leram Radical Life ? Se não leram então não sabem o que estão perdendo, é SasuSaku, uma comédia romântica, do jeito que eu gosto *-*
Bem gente, a fic está acabando ...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587391/chapter/18

Aquele dia foi um dia normal na casa dos Uzumaki. Himawari vendo Frozen umas dez milhões de vezes, Boruto e Naruto brigando por não quererem ser o Olaf, Hinata insistindo pra que eles comessem outra coisa ao invés de lámen o dia inteiro, coisas assim ...

Mas naquele dia aconteceu algo incomum, o pequeno Naruto estava procurando a chupeta de Himawari como Hinata havia pedido. A menina vivia perdendo as chupetas e naquele dia Naruto e Boruto, como bons shinobi, tiveram a difícil missão nível S de procurar a chupeta perdida.

– Boruto, irei procurar no quarto, talvez ela tenha sido feita de refém - Disse Naruto.

– Positivo - Confirmou Boruto - Irei olhar no banheiro, podem ter tentado joga-la descarga a baixo para não deixar rastros.

Os dois shinobi, infiltrados no território inimigo, foram procurar pela chupeta desaparecida, já era a quinta só naquela semana, então alguém estaria tramando contra as chupetas de Himawari e essa pessoa não poderia sair impune.

Naruto entrou no quarto, silencioso como um shinobi deve ser, vasculhou por todos os cantos mas não encontrou sinais da chupeta, ela havia sumido misteriosamente. Ele abriu a gaveta do criado mudo que ficava ao lado direito da cama, o lado que ele dormia quando estava adulto. Lá encontrou alguns objetos que tinham significado especial para o Naruto adulto, consequentemente que o pequeno não sabia mas era como se sentisse algo especial ao olhar para eles.

O pequeno loiro pegou uma fotografia e ficou olhando fixo para ela, sem nem saber o porque, seus olhinhos se encheram de lágrimas. A foto mostrava um homem loiro dos cabelos espetados e olhos azuis abraçado com uma mulher ruiva dos cabelos grandes e lisos, ela também tinha os olhos azuis e estava grávida. O casal da foto parecia muito feliz, e era óbvio que o motivo dessa felicidade era o bebê que a mulher esperava.

Naruto sentiu uma emoção enorme, era como se memórias adormecidas estivessem voltando, era como se o pequeno sentisse que já vivera muito e não lembrara, e lá no fundo do seu coraçãozinho ele sabia quem era aquele casal.

– Naruto, o Boruto achou a chupeta, não precisa mais procurar - Hinata abriu a porta do quarto para dar o aviso e notou que o pequeno loiro chorava muito abraçado com aquela foto.

A morena se aproximou do loiro e viu o motivo do choro, só não entendia o porque daquilo, afinal ele não tinha lembrança alguma da sua vida de adulto, porque estaria tão emocionado com a foto dos seus pais ?

– Esses dois - O pequeno, com os olhos encharcados, encarou a morena - Quem eles são ?

– Meu querido - Ela beijou a testa do garoto - São duas pessoas que te amavam muito, te amavam mais que tudo nesse mundo.

– Meu papai e minha mamãe ? -Por mais que ele estivesse perguntando, Hinata sabia que no fundo ele tinha essa certeza.

A morena apenas assentiu.

Naruto abraçou a foto mais uma vez e derramou grossas lágrimas.

– E porque eles não estão comigo ?

– Meu amor, eles não puderam - Ela abraçou o pequeno loiro - Mas eles estão sempre por perto, estão protegendo você como anjos da guarda.

– Anjos da guarda ? - Indagou confuso.

– Sim - Sorriu - Eles não estão ao seu lado fisicamente mas o amor deles sempre vai estar aqui - Hinata colocou a mão no coraçãozinho dele - Eles sempre vão te amar muito, acredite.

– Mas se eles me amam, porque não estão comigo ?

– Isso é difícil de explicar, mas é justamente porque eles te amam muito que você está aqui hoje - Hinata não podia dizer com todas as letras que Minato e Kushina deram a própria vida por ele.

Naruto chorava e soluçava muito, não se conformava de não ter pais como os outros, mas sentia que as palavras de Hinata eram sinceras e que ele, mesmo tendo sido odiado pelas pessoas, no fundo era amado por alguém, seus anjos da guarda.

– Me abraça !? -Naruto pediu já se jogando nos braços da morena.

– Não chora - Ela acariciava os cabelos loiros dele - Eu também te amo muito querido, te amo muito, muito mesmo.

– E você não vai me deixar sozinho de novo, né ?!

– É claro que não .. Claro que não. Você nunca mais ficará sozinho novamente, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Alguma recomendação de despedida ?
Beijos ;*