A última dança escrita por July Beckett Castle


Capítulo 1
Capítulo Único-


Notas iniciais do capítulo

Hi' Espero que gostem desse 'pequeno' romance ♥
Boa leitura! =3 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587348/chapter/1

Aquele poderia ser um dia normal para Emily Prentiss, mas infelizmente, aquele foi o pior dia de sua vida.

Emily sorriu para o homem em sua frente, que a achou encantadora. “Eu não estou com fome. E se queres me engordar, é melhor sair de perto, eu tenho uma arma.”

Hotch sorriu para a morena em sua frente, e encantado com sua beleza e ternura,fica perdido em pensamentos. “Então temos um problema.”

“Você tem um problema.”

Respondeu Emily, que se divertia com o chefe.

“Está tarde.” Observou. “ Quer caminhar?” Aquele pedido assustou Emily, seu chefe pedira para caminhar, e não ordenou que ela fosse para casa.

“Oi?”

“Oi!” Hotch sorriu com a expressão assustada da morena, e gargalhou um pouco.

“Desde de quando você caminha?” Perguntou-lhe realmente muito surpresa.

Ele gargalhou com a pergunta. “Isso lhe surpreende?”

“Não!” Exclamou. “Quer dizer. Me surpreende o fato de você me chamar para caminhar. Eu nem gosto de caminhar.”

Ele se pós a gargalhar novamente, e fixou nela como se quisesse decifra-la. “Você é do tipo que gosta de caminhadas noturna.”

“ Minha casa não é muito longe daqui, nem a sua.” Concluiu. “Então, seria ótimo uma caminhada.”

Eles sorriram em sincronia. Ele terminou de arrumar suas coisas para poderem saírem. “Vamos.” Chamou, podendo agora sair.

Eles caminham em silêncio, as vezes davam uma olhada despercebida, e filtram o chão, até um deles quebrar o silêncio, que até então era constrangedor. “Então agente Prentiss, vai todos os dias para casa caminhado?”

“Não, eu só vou nas terças ou até nas sextas, sem deixar virar rotina.” Foi ai que ela brincou, e eles caiem em gargalhada.

Se recuperando, o moreno diz: “E não virou rotina.”

Ela sorriu.

“Está quase na hora de dormir Prentiss, acho que devíamos apressar o passo.” Ele não podia deixar de ser irônico.

Ela suspirou cansada, e sorriu para o homem do seu lado. “Posso te fazer uma pergunta?”

“Você acabou de fazer.” Disse com um grande sorriso.

Ela devolve o sorriso, batendo no braço do chefe. “Posso lhe fazer algumas perguntas?”

“Claro!” Respondeu.

“Se você estivesse apaixonado por alguém, e tivesse medo de contar, como lidaria com seus sentimos com essa pessoa?”

Ele a olha confuso, mas responde. “Não é bom guardar para si mesmo, um sentimento como este, -como estar apaixonado por uma pessoa. tem que ser contado, nem que seja para um amigo velho e rabugento.” Ela sorrir com a resposta do chefe.

“Só me veio a cabeça.” Disse do nada.

Ele sem entender pergunta. “O quê?”

“Você ia perguntar.”

Ele sorriu e desmentiu. “Eu não ia.”

Ela também sorri e revela: “Mas pensou.”

“Lendo pensamentos Prentiss?”

“Só revelando meus poderes.” Disse com ironia.

Sem perceber, os agente já estavam em frente a casa de Emily.

Hotch olhou para a casa da agente, e depois olhou para a morena em sua frente. “Chegamos!”

Ela fixou nele, estavam próximos de mais. “Eu...” Fica sem saber o que falar. “Quer entrar.” Ela dá graças a Deus que achou as palavras certas.

“Não dá, estou com pressa.” Disse se aproximando um pouco mais da agente, eles ficam tão próximos que sentiam suas respiração.

Ele a segura pela cintura, surpreendendo a agente. “Você está com a mão na minha cintura.” Afirmou.

Ele sorriu e ela também. “É. Eu não percebi.” Disse o agente.

Ela levou seus braços em volta do pescoço do chefe. “Eu tenho que entrar.”

“Ah, é.” Puxo-a mais para perto, colocando ainda mais seus corpos. “Esse sou eu me despedindo.” Então ele deu-lhe um beijo apaixonante, que lhe foi retribuído.

“E essa sou eu, indo embora.” Ela aprofunda mais o beijo.

“Esse sou eu pedindo que você fique.” Beijo-a ainda mais, levando-a até a porta da casa de Emily.

“E essa sou eu, cedendo.” Ela sorriu entre os beijos enquanto tenta abrir a porta de sua casa.

“Eu queria te contar uma coisa.” Pediu parando de beija-la, mas continuaram abraçados.

“Conta.” Sorriu fraco, a espera que ele fale.

“Eu te amo!” Revelou arrancando um sorriso da morena.

“Eu também te amo!” Retribuiu o sorriso dele, e os dois voltam a se beijarem apaixonadamente.

E em pensar que a dois anos atrás, eles se entregaram ao amor, fez com que Emily sorrisse, apesar de estar muito abalada em descobrir que não terá mais momentos como esses com o amado.

Ela está sentada em um banco na praça, a espera de sua amiga, a demora fez com que Emily pensasse no que diria para Aaron.

Uma loira se aproxima de Emily, mas a morena não percebe, até ela falar. “Em...”

Emily a olha com lágrimas nos olhos, mas não se põe a chorar. “Eu vou morrer, JJ.” Nessa hora JJ sentiu um aperto no peito, e permitiu-se a chorar.

“Tem que ter algo que possamos fazer.” Sentou-se ao lado da amiga.

Emily se põe a chorar, e soluçando, diz: “Eu estou com câncer JJ, não tem nada que podemos fazer.” Afirmou.

A loira persiste. “Vamos fazer algo, vamos superar isso juntas.”

“Como eu vou olhar para o Aaron?” Questionou-se. “ Quer dizer; O que eu faço para não machuca-lo?”

“Conte a verdade.” Disse a loira.

“Ele me pediu em casamento.” Contou a morena sorrindo, um sorriso fraco.

“Vocês estão juntos?” Questionou surpresa, já que ninguém sabe do relacionamento de Aaron e Emily.

“Há dois anos.” Respondeu a morena.

“Que bom, Em, estou feliz que tenha me contado.” Afirmou a loira.

Elas ficaram em um silêncio desconfortante, Emily resolve quebra-lo. “Vou contar para ele, depois contarei para equipe.” Disse decidida.

Hotch e Emily, estavam deitados no sofá bem agarradinho, Hotch acariciava o cabelo da morena, enquanto ela, brincava com a mão do amado.

“Você já pensou em se casar?” Pergunta o moreno, surpreendendo Emily.

Ela sorrir, e o olha nos olhos. “Já. Mas, nunca soube quem é a pessoa certa.”

Ele sorrir com a resposta da amada, e responde-a: “Você já sabe quem é, ou está na dúvida?”

“Bem...” Começou. Virando-se para o amado, ela responde: “Ele seria meu chefe, muito certinho, gato, o homem da minha vida.” Concluiu.

“Então...” Começou. “Você o ama?”

“Mais que tudo!” Afirmou com um sorriso de orelha a orelha.

“Você se casaria com ele?” Perguntou Hotch, a surpreendendo-a.

“Isso é uma proposta?” Questiona ela.

Ele sorrir afirmando. “Você aceita casar com esse homem?”

Ela abre um grande sorriso, e o beija apaixonadamente. “Isso é um sim?” Questiona ele.

Ela dá vários selinhos nele, e responde; “Isso é mil sim.” Afirmou. “Eu te amo!”

“Eu também te amo!” Respondeu-lha sorrindo, e volta a beija-la.

Emily espera seu amado em sua sala, estava nervosa, não sabia como conta-lo. Ela olhou para a aliança em seu dedo, lembrou-se de como ele a pediu em casamento, e deu-lhe a aliança. Lembrou-se do dia que contou ao filho de Aaron, e como ele ficou feliz. E dos planos que fizera semanas atrás, de como planejaram contar para a equipe.
Ela é tirada de seus pensamentos com a entrada do amado.

“Hei Emily.” Cumprimentou-lha sentando em sua cadeira.

Ela sorriu fraco. “Precisamos conversar.” Disse Emily com a voz falha.

Ele estranhou, mas fica a espera que ela comece. “Está tudo bem?” Perguntou preocupado, já que ela não fala nada.

Ela puxou sua mão, e segurou com muita força. “Eu te amo.” Disse-lho. “E, eu, não quero que sofra, quero que seja feliz.” Afirmou.

“Não estou entendendo.” A olhou confuso. Hotch está realmente muito preocupado com sua noiva.

“Eu estou com câncer, Aaron.” Essas palavras foi como se tivessem enfiado uma bala no coração de Hotch, uma lágrima rolou em seu rosto. Emily já chorava feito uma criança, mas teve que ser franca com ele, teve que dizer a verdade.

“Amor, isso não pode estar certo.” Deixou-se levar pelos sentimentos, estava em choque, e se negava a acreditar no que está acontecendo com a mulher de sua vida.

“Eu queria que não estivesse, mas infelizmente está acontecendo.” Disse em desespero.

Ainda sem querer acreditar, Hotch diz: “Você fez o exame? Talvez tenha um jeito.”

Emily soluçava, não aguentava ver seu homem do jeito que está.

Eles viajaram em férias, estavam em uma casa perto de um lago. Era fim de tarde, eles estavam abraçados na pequena ponte do lago, e o sorriso era constante, e dava para notar de longe... Eles estão felizes.

Sorrindo muito, Emily brinca com os dedos do namorado. “Então meu homem, o que temos para hoje?” Perguntou.

Ele sorriu com o que ela falou. “Vamos dançar hoje, depois do jantar que eu vou preparar para a minha mulher.” Respondeu.

Ela responde sorrindo “Isso é fabuloso. Vou dançar com o meu homem hoje.” Sorriem apaixonados.

****

Ela olhou para baixo, parecia que tinha cometido algo grave, estava tensa, tremia muito, e seus olhos estão vermelhos. “Gente!” Chamou a atenção dos amigos lá.

JJ a olhou, sabia o que iria fazer agora; Vendo o estado da amiga, Garcia pergunta. “Em, tá tudo bem?”

Emily deixou uma teimosa lágrima escapar, enquanto rolava em sua face lágrimas de dor, a equipe se perguntava o porque da amiga está tão abatida. E para o alívio deles, Emily começa a falar. “Tenho uma coisa para falar.”

“Está tudo bem?” Rossi pergunta.

Ela deixou mais lágrimas escaparem, seu rosto estava inchado de tanto que chorou. Hotch ficou parado em um canto na parede, queria sumir de lá. “Eu...”

Hotch não queria que ela contasse assim, então interrompe a noiva. “Eu e a Em, estamos juntos.” Abraço-a por trás.

A equipe os olhou surpresos, e felizes, mas ainda não entendia o motivo dela chorar tanto. Garcia foi a primeira a falar. “Nossa, amiga, isso é... Incrível!”

Emily agradeceu com um sorriso, um sorriso triste. “E, estamos noivos.” Revelou.

Hotch sorriu fraco, sabia que não podia fugir do verdadeiro assunto. “Mas...” Ele travou na hora que iria falar.

Vendo aquela situação, JJ se intromete. “Estamos felizes por vocês. Vocês merecem.”

Emily não aguentava mais esperar para conta-los, estava sofrendo, e não queria mentir para os amigos. “Eu vou morrer.” Abriu o jogo. A equipe a olhou surpresos com essa bomba. “Estou com um tumor no cérebro, os médicos disseram que não tenho muito tempo.”

Aquelas palavras foram suficientes para derruba-los, o silêncio agora vinha da tristeza,não tinham o que dizer para o casal, não encontraram as palavras certa.

****

A exatamente duas semanas atrás, Emily contara aos amigos que tinha pouco tempo de vida. Agora, eles encontraram uma pequena chance dela sobreviver, e se ela conseguir terá alguns danos. Ela aceitou fazer a cirurgia a pedido de Aaron, que insistiu muito.
Faltava algumas horas para a cirurgia, Hotch acompanha sua noiva para os tratamentos devido, antes da cirurgia.

“Oi amor!” Hotch que conversava com os médicos enquanto sua amada dormia, voltou a ficar ao lado dela.

Ela sorrir ao vê-lo, acordava aos poucos, estava um pouco cansado por conta dos remédios. “Onde estava?”

Ele sentou-se ao seu lado, pegando na mão da amada, fazendo carinho em seu rosto. “Estava pensando; Antes da cirurgia, você deseja alguma coisa?”

Ela não pode deixar de sorrir com ele, pensava na resposta. “Eu quero ficar com você, eu quero passar esse momento com você, só com você.”

Sorriu feliz com a resposta da amada. “Eu ficarei o tempo todo com você, meu amor.” Deu-lhe um longo selinho, a amada correspondeu.

“Eu quero mais uma coisa.” Emily pediu, com suas testas coladas. “Quero uma última dança.”

Ele a olhou no fundo de seus olhos, brilhantes, seu toque suave em seu rosto, seus lábios sem perder a vida, rosados como sempre, Hotch reformulava o pedido da amada. “Te garanto, que teremos a primeira dança de muitas.” Afirmou com firmeza.

Acariciando o rosto do amado, Emily sorriu com o que ele dissera, a firmeza em suas palavras. Como ela o amava. “Eu te amo, Aaron Hotchner!”

“Eu te amo, Emily Prentiss!”

Com suas declarações, eles começam um longo beijo, cheio de amor, e felicidade. Apesar do agente ainda está inseguro de que pode perder a mulher de sua vida, ele está feliz por tê-la em seus braços.

****

Hotch garantiu que aquele dia seria inesquecível. Ele preparou uma surpresa para a noiva, mesmo no hospital, ele garantiu-se que tudo fosse perfeito, ele preparou algo que ela nunca esqueceria. E claro, ele fez tudo com a ajuda da equipe.

‘Trilha sonora: (https://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM)’

Ele conseguiu que Emily saísse daquela cama, consegui leva-la ao local desejado. Estava escuro, mas ela não importava, confiava nele mais que tudo. E então, algo a surpreendeu. Uma música lenta começa a soar naquele lugar, umas luzes foram acesas, iluminando uma boa parte lá. Emily sorriu para o noivo, estava feliz com a surpresa.

Ele a chamou para dançar, levo-a para onde a as luzes iluminava mais, fez de lá uma pista de dança. E uma dança lenta começa. “Você é louco.” Emily olhava tudo, olhava para ele, e seu sorriso era notável.

Ele gargalhou abafado, olhou para baixo, depois fixou na amada. “Louco por você.”

Ela sorriu mais e mais, deu uma risadinha, o que fez Hotch de encantar mais com ela. “Desde do começo, eu sabia que te amava, desde do começo eu ficava cada vez mais apaixonada por você. E você me mostrou quem era, você que me fez ficar cada vez mais apaixonada, você abriu meus olhos, você me salvou da escuridão, você que me levantou quando eu precisei. Todo esse tempo, foi você!” Abriu-se para ele. “Eu te amo tanto, eu amo tudo em você!”

Ele sorriu com as doces palavras de Emily. “Sabe, eu nunca tive dúvida de que te amava, então eu tomei coragem para te revelar que eu te amo, sem pensar nas consequências, -nunca me importei na verdade- porquê eu te amo. Nunca tive dúvidas que é com você com quem quero envelhecer, porquê é com você que eu quero envelhecer. Então minha princesa, vamos envelhecer juntos.” Emily gargalhou com o pedido do noivo. “Quando eu te pedi em casamento, eu tinha a certeza de que é com você, é com você que eu quero viver.” Concluiu dando-lhe um beijo apaixonado, que lhe foi correspondido na hora.

Quando a música parou, seus amigos apareceram lá, estavam em volta do casal, sorrindo, com olhar triste.

“Gente...” Chamou estendendo os braços para abraça-los, eles atenderam o pedido da morena, e foram até ela, abraçando-os e com um lindo sorriso no rosto, Emily fala: “Eu amo vocês!”

****

Emily fez uma cirurgia arriscada, sem garantia de que viveria, ou que saísse sem danos. Mas ela é uma lutadora, ela conseguiria. E conseguiu. Apesar de ter passado dois meses em coma, ela conseguiu. E agora, um ano depois que acordou, ela prepara-se para seu grande dia. Sim, ela e Hotch vão se casar. Dois anos de namoro, e um ano noivos, finalmente vão se casar, eles não podiam estar mais felizes.

Rossi levará Emily até o altar, para seu noivo, JJ e Garcia são madrinhas junto com Morgan e Reid, que serão padrinhos. Está tudo prefeito, só falta a noiva, que como esperado, demoraria. Hotch preocupando-se, se sua amada havia desistido, questionando se ela viria ou não. Mas essa dúvida desapareceu a parti do momento em que a marcha nupcial tocara, e uma linda mulher aparece na porta da igreja acompanhada de Rossi. Ela caminha em passos lentos até seu noivo, que tinha um grande sorriso, e ela também. Estavam visivelmente felizes.

E para a alegria de ambos, ela chegou até o altar, com um grande sorriso. E cerimônia começa.

(Aaron) “Eu, Aaron Hotchner aceito você...”

(Emily) “... Emily Prentiss aceito você, Aaron Hotchner...”

(Aaron) “... Como minha esposa para amá-la...”

(Emily) “E respeitá-lo, na alegria e na tristeza...”

(Aaron) “... Na saúde e na doença...”

(Aaron e Emily) “... Todos os dias da minha vida.” Terminaram sorrindo.

E então, o padre dá a palavra final. “Eu vos declaro marido e mulher.” Anunciou sorrindo. “Pode beijar a noiva.” Dando a palavra final com um grande sorriso.

Eles que estavam de mãos dadas, sorrindo um para outro, se aproximando cada vez mais, até começarem um beijo apaixonado, o primeiro de casado, o primeiro de muitos.

Eles cessam o beijo por falta de ar. Agora, olhando para o marido, Emily diz: “Obrigado, eu te amo!”

Ele acariciou seu delicado rosto, sorrindo, disse-lha: “Eu te amo!”

****

Trilha sonora: (https://www.youtube.com/watch?v=rIBRcQdzWQs)

O casal começa a dança. A primeira dança, de muitas. “Pretendo dançar com você mais vezes.” Declarou Emily.

Hotch sorriu para, agora sua esposa, e admirou-a enquanto dançavam. “Lembra do que eu te disse um ano atrás?”

“Claro que lembro.”

Ele a fixou mais, podendo admirar mais a beleza de sua esposa. “Eu estava mentindo. Essa é a nossa dança de muitas.” Revelou.

Por um momento, Emily se assustou quando ele disse que estava mentindo, mas aliviou-se logo que ele terminou de falar. “A primeira de muitas.” Lembrou-o.

“Fiquei com tanto medo de te perder naquele dia.” Deu um longo suspiro, sorriso fraco, que logo foi substituído por um grande sorriso. “Mas aí, você conseguiu, você voltou para mim.”

“Eu sempre voltarei para você.” Disse Emily, com um enorme sorriso.

Ele a rodopiou, e a puxou mais para perto dele, fazendo seus corpos se juntarem. “Quando você acordou, eu me aliviei, você voltou para mim, e aquilo me deixou tão feliz. E agora, estamos casados.” Suas testas estavam juntas, e Hotch se declara para a mulher. “Eu sou o homem mais feliz dessa vida, só por ter você ao meu lado. Você não tem ideia do quanto eu te amo, mas eu direi que é mais que eu, além do infinito. Eu tenho sorte por ter você. Eu te amo senhora Hotchner.” Concluiu dando um selinho que lhe foi correspondido.

“Eu descobri que quero envelhecer com você, desde o dia em que me beijou pela primeira vez, e disse que ama, então senhor Hotchner, eu sou a mulher mais sortuda desse universo. Eu tenho você, e é tudo que eu preciso.” Declarou-se. “A primeira de muitas!”

Ele a beijou apaixonadamente, e então a disse o que ela sabia desde que ele começara a falar. “Eu te amo!” Deu-lhe um selinho longo. “Tenha certeza que essa é, a primeira de muitas.” Concluiu.

Muitos sorrisos eram trocados, e a certeza de que essa não seria a última dança, eles continuaram a dançar apaixonadamente...

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim' ♥ Espero que tenham gostado S2