Devil Beside You escrita por L-chan_C-chan


Capítulo 1
01 - Confissão


Notas iniciais do capítulo

Okay, esse era para ser o prólogo, por isso ta curtinho, mas como eu sou nova aqui no Nyah! não sabia que não tinha lugar para "prólogo" e tal, talvez tenha e eu que não sei. @_@
—costumeira escritora de orkut-
Eu não betei a fanfiction, talvez, em um futuro não muito distante (?) eu tenha uma beta.


Enfim, espero que gostem. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58728/chapter/1

 

- Gaara... Eu... Eu quero que você saiba. Você é o primeiro garoto por quem eu me apaixonei. – Estava nervosa, ansiosa, porém não podia conter o sorriso nos lábios. Finalmente...! De verdade...! Eu nem quero me perguntar como eu estou num campo verde com algumas flores e com o céu brilhando intensamente! Espera ai, estou me perguntando? Que seja, eu realmente vou conseguir, Gaara... - Eu gosto de você. – Disse por fim, esperando sua reação, e, acredite, meu sorriso estava se dissipando.

- Não acredito que você falou isso. – Ele me encarava, seus orbes verdes tinham um brilho diferente dos que já vi. Senti-me gelar por alguns instantes. Eu seria... Rejeitada? -... Porque eu deveria ter dito isso primeiro. Eu acho que, antes de você gostar de mim, eu já gostava de você. Sakura... Seja minha namorada.


Já disse o quanto eu sou inocente? Acho que corei, meus olhos estão brilhando, eu sinto isso. Talvez pelas lágrimas contidas de felicidade. Abri o meu melhor sorriso e o abracei ternamente, sendo retribuída! Estou no céu! Minha confissão foi bem sucedida e ele sorria para mim de um jeito que nunca vi nas aulas de economia. Agora, iríamos nos beijar. Ele se aproximava e eu fechava meus olhos, meu primeiro beijo!


- Sakura... – Alguém sussurrava, mas quem?

- Sakura...! – De novo? Ah, dá para esperar, vou ser beijada! Guardar o primeiro beijo durante 20 anos é difícil, sabia? Sou careta? Posso até ser, mas... Vou ter o melhor primeiro beijo do mundo!


Recebi uma livrada na minha mesa, fazendo-me despertar.


- A aula está muito chata para você?! – Que voz irritante! Da minha... Professora de economia?! Estava sonhando? Nããããããão!


Resolvi olhar ao lado e o vi lindo como sempre, Gaara. Obtinha seus cabelos ruivos sedosos e um meio sorriso, o melhor, o meio sorriso era para mim! Morram. HAHAHA.
O restante da aula passou rápido, perdi a primeira parte dormindo, mas com certeza não seria prejudicada, Hinata sempre anotava tudo. Ah, Hinata é uma das minhas melhores amigas. A outra é a Ino, nos conhecemos desde sempre.


- Você estava sonhando com ele? – Ino perguntou logo quando ficamos a sós na classe. Eu estava sentada na mesa, pensando no Gaarinha é claro, e minhas duas amigas ao meu lado. Olhei para baixo, tímida em meus pensamentos. – Você está piorando a cada segundo!

- O que você estava sonhando? – Hinatinha, meu amor, ainda pergunta com o que sonhei? Olha minha cara de abobada.

- Deve ter sido c-...

- SONHEI COM A MINHA VITÓRIA NO AMOR!!! – Subi em cima da mesa levando as mãos para o céu, triunfantemente. Alguém arrisca perguntar se estou viajando? Estou! Na galáxia do amor. WEEEEE ~. Mas uma hora eu teria que acordar, né? Hinata e Ino ajudaram fazendo-me sentar novamente, ai bateu aquela sensação de realidade... Eu realmente... Conseguirei?


Escadaria igual à hora do abate. Estava tudo bem, segurava a carta em mãos na saída da universidade. Tremia mais que vara-verde e pálpebra de cego em tiroteio, ofegante, olhei para Ino que estava escondia atrás do muro da escada e Hinata atrás da pilastra.
“Acha que eu consigo fazer isso?” – Gesticulei com a face, e sim, Ino e Hinata entenderiam. Já disse que nos conhecemos desde sempre?


“Com certeza sim. Vai com tudo!” – Ino encorajou.

“Mas...” – Hinata sempre hesitante.

“Calada! Ele está vindo!”


Lá estava ele, realmente. Subindo as escadas belamente com seus fones de ouvido e seus orbes verde-vívidos. Gaara está se aproximando, mais, mais... Mais! Eu... Não consigo! Estou muito nervosa, não consigo respirar. Talvez eu não devesse fazer isso afinal... Não! Eu tenho que confessar meus sentimentos para ele, ser mais confiante!
Virei-me oferecendo a carta com uma reverencia. Vou ter um ataque cardíaco, Kira-sama.


- Gaara, eu gosto de você. Por favor, saia comigo!


Por mais que eu quisesse, minha vida não era um conto de fadas e nunca seria. Eu não era uma princesa e não tinha um castelo. Eu tinha azar! Muito azar, como isso foi acontecer? Como o Gaara passou por mim sem ver? E agora? Essa foi a minha confissão, a primeira em 20 anos e... O GAROTO SEQUER OUVE! Voltei a olhar para frente, agora me levantando, quando o vi. Congelei até o último fio de cabelo do meu corpo, literalmente. Dessa vez, foi mais que azar... Foi uma maldição! Eu... Eu... Me confessei para o cara errado! Cara que agora me encarava, sorria, mas não igual ao sorriso doce de Gaara. Esse sorriso...

Sorriso de um demônio.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi só uma introdução, o rumo da história é bem interessante.
E é isso. Se tiver reviews eu posto o próximo, já está pronto. o/
L-chan