Catherine escrita por Bia Barreto


Capítulo 15
Corpo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!!
Amando a participação de vocês nos comentários sobre a fic.
Saibam que contribuem muito para continuação da história!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587258/chapter/15

– Estou aqui... – diz Catherine tirando a mão de Nick do seu corpo e a segurando firme

Warrick chega com a água fria que Catherine pediu, ele pegou a água do mar que era a água mais gelada que ele poderia trazer para abaixar a febre de Nick.

– Cheguei, Cath... como ele está? – diz Warrick sentando-se ao lado de Catherine

– Ardendo em febre, Warrick! Temos que tentar abaixar isso o mais rápido...não tem remédio, nada, temos que fazer compressas.

– Vou rasgar essa manta aqui pra você usar com a água... – diz Warrick pegando uma manta e fazendo tiras para Catherine usar nas compressas com Nick

–Obrigada, Warrick – diz Catherine pegando as tiras e molhando na água

–Nick... – diz Catherine pegando o rosto de Nick e colocando a compressa em sua testa

–Oi... – responde Nick já fraco com os olhos quase fechados

– Fica aqui comigo, está bem? Vou colocar essas compressas pra você melhorar, querido. – diz Catherine

Nick tremia a cada vez que Catherine colocava as compressas em sua testa. Sua temperatura estava muito alta, e os calafrios eram fortes, mas era a única alternativa que Catherine via.

Catherine trocou as compressas repetidas vezes, até que Nick adormece e ela deixa um compressa recém colocada em sua testa.

– Deus...que essa febre abaixe logo! – diz Catherine preocupada

– Sim... – diz Warrick sonolento

– Warrick... – diz Catherine pegando em sua mão

– Oi? – diz Warrick

– Pode descansar. Eu fico acordada cuidando do Nick... – diz Catherine olhando para Warrick, pois apesar de cansada sabia que jamais conseguiria pregar um olho enquanto não visse Nick bem

– Jura? Mas se você precisar de algo, grite por mim...estarei logo aqui! – diz Warrick apontando para um vão da caverna mais afastado de onde eles estavam

–Tudo bem, querido...vai ficar tudo bem. – diz Catherine soltando um sorriso cansado para disfarçar sua preocupação

–Estou logo aqui... – diz Warrick saindo

Catherine olha para Nick, o vê dormindo, passa a mão em seu rosto demonstrando um carinho enorme. Sua mão passa delicadamente o corpo de Nick e ela percebe que a febre abaixou um pouco, os calafrios pararam e ele dormia com um rosto mais sereno. Nesse momento, Catherine olha para fora da caverna e vê o céu ao longe e umas lágrimas descem em seu rosto.

Ela se levanta, pois estava sentada há horas ao lado de Nick, lá eles não tinham noção de horas, mas sabiam que era madrugada. Catherine aproveita para trocar de roupas, ela tava com frio e só usava uma blusa grande, que pouco a cobria. Ela busca a roupa que usava ao chegar, sua calça e jaqueta preta.

Catherine as encontra, olha para Nick que adormecia e para o Warrick que também estava dormindo e vira de costas para se trocar. Ela então tira a blusa, Catherine estava com lingerie preta que realçava em sua pele alva e os contornos de seu corpo. Primeiro ela veste as calças, e começa a fechar seu zíper e botões de sua calça, Catherine estava de cabeça baixa quando sente um corpo se encostar-se ao seu. Catherine se assusta e se arrepia completamente. Por ela estar sem blusa seu corpo se encontra pela a pele com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.