Correntes de Andrômeda escrita por Virgo

Correntes de Andrômeda

Continuação de Fênix da Noite Estrelada.

As histórias mais antigas já contadas, estão escritas nas estrelas. Mas nós, mortais, pouco sabemos sobre elas. Acreditamos que as conhecemos em sua totalidade, mas estamos completamente enganados. Até onde conhecemos as histórias? Até onde conhecemos a história da princesa acorrentada?
Até onde conhecemos a verdadeira história de Andrômeda?


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Shun de Andrômeda
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 10 (15.811 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2015 às 23:22 | Atualizada: 31/05/2015 às 12:56


Notas da História:

Ai, ai... Odeio essa parte... Lá vamos nós!

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original. Oh! Agora ficou bonito :)
Bem, quem me conhece sabe que EU NÃO SEI MEXER NO NYAH! Então deixe-me avisar o que eu espero (eu ainda estou montando-a na minha cabecinha) que tenha nesta fic: Um verdadeiro um pouco de tudo, tem Ação, Aventura, Comédia, Drama, Famí­lia, Romance, Violência, Yaoi, Linguagem Imprópria, Mutilação e Tortura. Como podem ver é um negócio bem eclético kkk
Talvez ocorram alterações durante o desenrolar da história, então não se espantem. Também vou tentar postar caps novos a cada 5 dias, no máximo 10 dias.
Essa fic é a continuação de Fênix da Noite Estrelada, mas não se preocupem, não quero fazer uma fic que dependa muito da outra ;) Afinal, essa aqui vai ser mais uma história paralela, mas não deixa de ser uma continuação :)

Todos tem a liberdade de opinar (se alguém quiser me ajudar a mexer nesse site, eu aceito de coração) e criticar. Espero que gostem :)

Bjs. L :3

P.S. EU DESCOBRI COMO MEXER NESSE SITE =D EU TÔ TÃO FELIZ!!!


Capítulos

1. Presente
1.303 palavras
2. Inicio
1.179 palavras
3. Viajantes
1.615 palavras
4. Unidos
1.381 palavras
5. Mercadoria
1.973 palavras
6. Rei
1.905 palavras
7. Passado
1.711 palavras
8. Livre
1.977 palavras
9. Perseu
1.656 palavras
10. Deuses
1.111 palavras