I Hate or Love You? escrita por Zombieliar


Capítulo 5
Capítulo 5 - Alguns erros são maravilhosos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos! Tipo assim eu estou ultra mega feliz. E eu devo isso aos divos Lud Bela, Srta Snow e jeeh cullen. Gente, eu amo vocês, mas esse povo aqui se superou. Queria agradecer pelos comentários maravilhosos que vocês deixaram. E vamos ao capítulo que eu espero que vocês gostem... Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586908/chapter/5

Acordei com uma tremenda dor de cabeça em um quarto desconhecido, numa cama desconhecida e com uma roupa desconhecida. Passei a mão na cabeça e me levantei da cama. Andei em direção ao que parecia ser um banheiro e abri a porta rapidamente dando de cara com Tyler apenas com uma toalha na cintura. E como tudo da super certo para mim ele tomou um susto e deixou a toalha cair. Me virei rapidamente cobrindo meu rosto que devia estar vermelho como um tomate.

– Uau Thalia! Sabia que tem outras formas de você me ver nesse estado! - Ele disse e eu tinha certeza que estava sorrindo. - Pode virar.

– Cala a boca Tyler. - Falei ficando mais vermelha.

Espera Tyler, eu, outra roupa, quarto desconhecido... AI MEU DEUS! POR FAVOR, NÃO!

– SEU TARADO, ESTUPRADOR, APROVEITADOR DE MENINAS BÊBADAS! - Berrei enquanto batia nele.

– Ficou maluca Thalia. - Ele disse enquanto tentava se proteger. - Ah... - Ele começou a rir descontroladamente o que me fez parar por um minuto e depois voltar a bater três vezes mais forte.

– Thalia você estava bêbada e molhada então eu ia te levar em casa, mas você acabou dormindo e como eu não sabia onde era trouxe você para cá. - Ele disse enquanto segurava minha mão para não bater nele.

Comecei a olhar para ele tentando me lembrar da noite passada, mas acabei me perdendo nos músculos e abdômen daquele Deus grego que eu odeio e aqueles olhos azuis que eu tenho vontade de arrancar e naquela boca linda que eu tenho um desejo louco de bei...

– Thalia. Você está bem? - Ele disse sorrindo de lado como se soubesse no que eu estava pensando.

– É claro que não idiota. Eu estou com fome e uma dor de cabeça terrível. - Me soltei dele e tentei esconder o vermelho que queimava em meu rosto.

– Está bem ser insuportável, agora dá pra sair do banheiro? - Ele revirou os olhos.

– Não... - Miei - Tyler está doendo e eu estou com fome. - Falei como uma criança.

– Tá bom, eu só vou colocar uma roupa e vou cuidar de você. - Ele falou e eu senti borboletas no meu estomago. Ele havia dito que ia cuidar de mim. Isso é demais para esse pobre ser humano aqui.

– Ótimo! - Me recompus e fechei a porta do banheiro.

XX

Tomei um bom banho, fiz minha preparação matinal, vesti as roupas que havia separado para ir para casa de Jack e sai para explorar o território inimigo. Era um dos apartamentos mais lindos que eu havia visto. Tinha uma vista linda, móveis desejáveis e eu não entendo nada de arquitetura ou decoração, mas era lindo.

–Gostou? - Tyler disse enquanto preparava algo na cozinha que podia ser vista da sala (aqueles balcões sabe?).

Ele estava usando apenas uma calça de moletom, alguns fios de seu cabelo escuro, que estava molhado caiam em seu rosto o que dava um ar mais sexy e ressaltava os lindo olhos azuis dele.

– É razoável. - Respirei fundo, para tentar não gaguejar.

– Eu sei que você adorou o lugar e o dono é claro. - Ele disse enquanto dava um sorriso que faria qualquer um desmaiar. Dei meu melhor olhar mortal fazendo ele encolher.

Sentei-me e olhei para meu prato enquanto ele colocava alguns waffles, panquecas e deixava uma calda ao lado que parecia deliciosa.

– Não sabia que você cozinhava? - Perguntei devorando aquela comida deliciosamente deliciosa.

– Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. - Ele se sentou na minha frente.

– Bom eu sei o suficiente. - Coloquei a calda no waffle e comi um pedaço.

– Ah é? Tipo o que? - Ele falou apoiando o rosto em uma das mãos e me encarando.

– Bom, eu sei que você é capitão do time de basquete e que treina até mais tarde, diferente dos outros jogadores. Sei que sua mãe morreu quando tinha sete anos. - Ele se encolheu. - Sei que sente falta dela e por isso seu pai faz de tudo por você, como por exemplo, comprar esse apartamento. Adora azul, é obcecado por música clássica, mas não conta para ninguém. - Ele mordeu os lábios. - É muito inteligente, mas mesmo assim age como seus amigos idiotas que nunca tiraram nem um seis. Sei que você adora o fato de qualquer garota se derreter com um simples sorriso seu.

– Qualquer garota, - revirei os olhos - Grace? - Ele completou. Achei interessante, eu já havia sido chamada de senhorita Grace, mas nunca Grace e muito menos de uma forma tão natural.

– Acontece que eu não sou qualquer garota. - Joguei água nele.

– Eu sei disso. - Ele falou jogando água em mim.

– Que bom. - Joguei novamente.

Ele jogou mais um pouco e eu também, fizemos isso mais uma três vezes até que ele pegou um copo e tentou jogar em mim, mas eu fui mais rápida e bati no copo, que acabou virando em cima dele. Comecei a rir loucamente quando senti o choque com a água extremamente gelada que aquele ser infeliz havia jogado em mim. Só que ele tacou um BALDE!

Corri até a torneira e comecei a jogar água e sabão nele. Ele veio em minha direção e acabou escorregando o que me fez rir e cair também. Começamos a rir até eu sentir minha barriga doer. Ele se levantou e tentou me ajudar só que acabou caindo de novo, mas ao meu lado.

– Você esta bem? - Ele disse parando de rir.

– Não é da sua conta. - Falei me deitando no chão molhado.

– Será que você não pode ser agradável nem por um segundo? - Ele colocou o braço atrás da cabeça.

– Se eu fizer isso, posso acabar cometendo um erro. - Me virei para ele.

– Que tipo de erro, Grace? - Ele se virou e colocou os braços em cada lado do meu corpo. Eu podia sentir o delicioso hálito de hortelã dele de tão perto que ele estava. Eu queria aquilo, eu sempre quis aquilo.

– Esse tipo. - Susurrei e nossos lábios se tocaram.

XX

Flashback of


Alguns gifs para vocês...

Guerra de água

http://data.whicdn.com/images/24413038/tumblr_m09wrj4xje1r7u0nlo1_500_large.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar que esse é um capítulo programado e que só serão liberados mais dois capítulos até o dia 20, porque eu estou viajando ( Londres. YUP. Quem sabe eu não consigo alguma inspiração. Rsrsrs.) E ai gente, o que vocês acham que esses dois vão aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate or Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.