I Hate or Love You? escrita por Zombieliar


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vodka é para os fracos!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Eu sei que demorei, mas acontece que quarta feira eu vou para londres (Pirando aqui) e eu estou ficando sem tempo para escrever. Vou tentar deixar doi capítulos programados, mas se não der, vão ser duas semanar sem atualizações. Então vamos ao que importa. Me digam o que acharam e obrigada a Lud Bella por comentar novamente. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586908/chapter/3

Flashback on

A música alta explodia em meus ouvidos enquanto adentrava o local. Havia pessoas dançando, se beijando/engolindo por todos os cantos. Uma das paredes da casa era de vidro e tinha uma varanda que dava para uma grande piscina, onde as pessoas nadavam e também se agarravam. Um mini bar havia sido montado em um canto da casa que agora parecia mais uma boate. A festa havia começado a uns dez minutos, mas já haviam casais subindo as escadas que davam para o segundo andar, onde estavam os quartos.

Me espremi entre os adolescentes qua dançavam loucamente com copinhos vermelhos na mão. Olhei em volta em busca de Jack e o encontrei encostado em uma pilastra. Ele estava usando uma blusa preta, uma calça jeans e uma touca. Como sempre.

— Oi. - Encostei ao seu lado e reparei que ele conversava com uma garota, que antes estava fora da minha visão.

Alguns cachos desciam a partir dos ombros da ruiva a nossa frente. Ela usava uma tiara de perolas e um vestido preto, mas delicado. Francesinhas perfeitas enfeitavam suas unhas, que chamavam atenção toda vez que ela ajeitava um fio, do cabelo, que estava fora do lugar.

— Pensei que você não fosse chegar nunca. - Ele disse sorrindo.

— A festa começou a uns dez minutos. - Levantei uma das sobrancelhas.

— Bem, então é um recorde, só pelo fato de você ter vindo. - A ruiva riu e Jack olhou para ela como se fosse come-lá.

— Garanhão vou te dar uma dica: Se quer ficar com alguém é melhor trocar de alvo, pois aqui você não vai conseguir nada. Acredite ou não, ela realmente te acha engraçado. - Uma garota com um cabelo azul falou se aproximando.

Ela usava uma legue de cintura alta de couro e um cropped preto. Uma bota preta e um maxi colar.

— Katherine! - A ruiva disse tirando o cotovelo da loira de seus ombros. - Ele está apenas conversando comigo. Sem segundas intenções. - Ela sorriu para Jack e eu tive vontade de rir, mas me segurei.

— É claro que sim. - Ela revirou os olhos. – Meu nome é Katherine e o dela é Alice, nós acabamos de mudar para sua escola. Ela é meio inocente como vocês devem ter percebido, então eu tenho que protegê-la.

— Eu não preciso que ninguém me proteja. - Ela disse meio emburrada. - E é um prazer conhecê-los. - Alice sorriu e eu fiquei encantada com tanta educação em uma adolescente só.

— Thalia e Jack. - Disse apontando para mim e depois para ele.

— Ai meu deus, eu amo essa música. - Katherine berrou. - Vamos dançar. - Ela disse agarrando o braço de Jack.

— Ok. - Ele falou e Alice passou o braço no meu.

Começamos a conversar como se nos conhecessemos a anos e Jack e Brianna faziam o mesmo no meio da quase "boate".

— Vamos dançar? - Ela berrou.

— Eu prefiro beber. - Gritei de volta.

— Ok. Nos vemos depois. - Ela gritou enquanto se misturava na multidão.

Andei até o "mini bar" e me sentei em uma daquelas cadeira vermelhas, que são altas e giram.

— Você não é muito nova para beber? - Um cara que parecia ter uns vinte anos me perguntou.

— Você é policial? - Disse irônica.

— Não.

— Então eu sou, igual a você também era quando tinha a minha idade. - Falei e ele riu.

— Ok, o que você vai querer? - Ele sorriu.

— Qualquer coisa que seja colorida e forte. - Disse sorrindo. - Bem forte. - Repeti devagar.

— Ok. - O barman riu e me entregou um liquido vermelho e azul. Olhei para ele e só o cheiro já me deixava tonta. Minha consciencia me lembrava em como eu era fraca para bebidas, mas dane-se. Bebi rapidamente e o liquido desceu queimando.

— Fraco. - Disse empurrando a taça. - Mais forte.

— Vodka? - Ele disse.

— Eu sei lá, você que trabalha com isso. - Mechi no cabelo e depois sorri. - Quero um copinho só com aquela coisa rosa ali. - Apontei para uma garrafa com um liquido rosa, na prateleira.

— Claro. - Ele me entregou um copinho com Vodka e com o troço rosa.

Bebi a Vodka de um vez e terminei o outro no mesmo ritimo. Senti minha cabeça rodar, mas não era suficiente.

— MAIS FORTE! - Eu gritei quase cantando e o barman riu.

— OBRIGADA. - Disse após Beber mais alguma coisa que ele me deu. Me levantei e fui para pista de dança. Minha cabeça rodava e era como se eu não pensasse. A música me envolvia e pouco a pouco eu ia me soltando mais. Eu não sabia o que estava fazendo, mas tudo o que eu queria era me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate or Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.