I Hate or Love You? escrita por Zombieliar


Capítulo 15
Oi?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586908/chapter/15

Hum... 

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que: Sim, eu estou viva. Acreditem ou não eu não abandonei essa história, ela ainda tem sua própria pasta no meu pc. Porém, eu tive alguns problemas. Primeiro, aquele típico bloqueio de criatividade que todo autor tem em algum ponto. Segundo, eu mudei muito e amadureci também, por isso, eu passei um tempo me perguntando se eu deveria continuar ou não, pois a estória não se parecia muito comigo. Por fim, o bloqueio acabou e sim eu quero continuar, mas não sei se há alguém que ainda queira ler. Claro que eu sempre terei minha melhor amiga para ler, mas para isso eu não preciso publicar o próximo capítulo. Então o terceiro ponto de decisão eu vou entregar na mão de todos os maravilhosos leitores que já passaram por aqui. Eu continuo ou não? Me digam. E independente da resposta, lembrem-se que eu sempre vou amar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate or Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.